1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Monitor LG W2452V - É Bom p/ jogar em HDMI?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NeT_Sk8TeR, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2796)

1. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Boa tarde,

Gostava de saber a vossa opinião acerca deste monitor e se realmente é bom para jogar PS3 via HDMI.

http://www.lge.com/products/model/detail/w2452v.jhtml

Alguém já conhece este monitor?

Eu pergunto isto porque estou com umas dificuldades técnicas... Desde qualidade de imagem muito má nos jogos (ex. quadrados na imagem e etc... pouca nitidez e tudo mais) e ando a tentar perceber se é avaria/ defeito do monitor ou se é mesmo assim, ou seja, pouca qualidade do equipamento.

Ando também a pensar se pode ser avaria da PS3 mas esta ideia parece-me muito rebuscada...

Se alguém tiver alguma ideia/ sugestão e se conhecerem o monitor ou virem nas specs que realmente não tem qualidade digam :)

Cumps!

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  2. rebelde20

rebelde20 Power Member

3. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

yup 24" como podes ver pelo link.

4. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Gostava de poder colocar umas imagens era mais esclarecedor mas...

O que se passa e o mais nítido foi no demo do Mirror's Edge... A imagem está cheia de quadrados, as portas quadrados em vez de linhas perfeitas e etc....

Experimentei o GTA 4 e a mesma coisa em vez de linhas no desenho dos cenários, tenho quadrados a definir esses cenários e etc...

Alguém pode dar uma dica?

[]'s

5. Purex

Purex Power Member

Experimenta outro cabo HDMI, acredito que seja por aí. O LCD tem boas especificações, FULL HD, 2ms...etc para ter esse comportamento mau. O cabo HDMI poderá ser o problema. Tens a consola em que resolução ? Tá definida para 1080p ?

6. LinQ

LinQ Power Member

Pessoal, quando comprar a ps3 estou a pensar traze-la aqui para o escritório para um melhor acesso a net. E como provavelmente não vou puder comprar uma TV LCD, acham que um monitor de PC dá uma boa qualidade? É que já há por aí monitores com full HD, etc, bem baratos! Assim ligava a PS3 e o PC ambos no monitor!

7. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Isso são problemas de aliasing dos próprios jogos, e o GTAIV e o Mirror's Edge sofrem muito disso, a culpa não é do teu LCD.

Hazta

8. Ainda bem que encontrei este post. Também tenho uma ps3 e estava com ideias de comprar este monitor mas só se conseguisse ligar o pc e a ps3 ao mesmo tempo, o pc atraves da dvi e a ps3 atraves da hdmi, a minha pergunta é se é possivel fazer isto e de que forma funciona? Se quando quero jogar ps3 tenho mesmo de desligar o pc ou se dá para escolher, como se fosse um canal de video. Espero que me possam ajudar, um abraço. ;)

9. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Pois, só ontem percebi isso LOL

Fui à casa de um amigo meu e vi no monitor dele e etc... :( Sempre pensei que a PS3 tivesse melhores resoluções e etc... Afinal é mesmo assim.

[]'s

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  10. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

O cabo que comprei foi mesmo um da Sony para PS3 (também custava só 30€ :P)

Sim ele fica definido a 1080p.

Já percebi qual é o meu problema, e chama-se: Anti-Aliasing.

Em principio está tudo bem com ambos os equipamentos.

[]'s

11. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Sim é possível, é assim que eu tenho a funcionar.

Tens um botão onde selecionas o "Source", RGB, DVI, HDMI... Basta selecionar e navegas de um lado para o outro sem problemas.

Quanto a qualidade, é óptima.

[]'s

12. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Off topic: Aproveito para perguntar (visto ser noob nisto da PS3) se existe forma de jogar PS3 com teclado e rato?

Pergunto isto, no caso de querer jogar FarCry 2 ou Bioshock, etc...

[]'s

13. Toluis12

Toluis12 Power Member

Boas.
    Consegue-se ligar um teclado e um rato sem problemas à PS3. Dá para navegares na Net e etc, etc.
    EM relação aos jogos, apenas uns têm compatibilidade para teclado e rato. Esses dois jogos que mencionaste não sei se dão, mas acho que não.

Cumps.

14. Ainda bem, era mesmo essa a resposta que queria :P Muito obrigado
    Uma abraço, andré

15. David_Miguel

David_Miguel Power Member

A culpa não é da PS3, mas sim dos programadores que não metem o anti-aliasing nos jogos para evitar esse aliasing;)

Hazta

16. kaboum

kaboum Power Member

mas é claroo ;)

pode ser que os próximos jogos tenha xD .

17. kaboum

kaboum Power Member

Quanto ao monitor de pc que tem entrada HDMI para ps3 , qual voces recomendam ?
    (dsculpem o offTopic )

18. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Posso recomendar-te o meu, Full HD e etc... pelo preço que está bem bom lol
    Para mim o único senão é as poucas entradas ... DVI, VGA, HDMI... e não tem som :(

Agora tu é que sabes ;)

Cumps.

19. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

vitorbranco01,

pesquisei no google e não vi nada a dizer que sim nem que não lol por isso não te sei ajudar. sorry!

Gostava de colocar aqui uma questão talvez um pouco offtopic...: Fiz download da demo do Dead Space e sei que o jogo corre a 1080p mas o que se passa é que quando entro no jogo ele esta a 720p.... Só consigo jogar a 1080p forcando no menu display para a PS funcionar apenas a 1080p... Aguém sabe porque é que isto funciona assim? Existe maneira de contornar este "problema"?

Obrigado.
    Cumps!

Partilhar esta Página