[PS3] Monitor LG W2452V - É Bom p/ jogar em HDMI?

NeT_Sk8TeR

Power Member
Boa tarde,

Gostava de saber a vossa opinião acerca deste monitor e se realmente é bom para jogar PS3 via HDMI.

http://www.lge.com/products/model/detail/w2452v.jhtml

Alguém já conhece este monitor?

Eu pergunto isto porque estou com umas dificuldades técnicas... Desde qualidade de imagem muito má nos jogos (ex. quadrados na imagem e etc... pouca nitidez e tudo mais) e ando a tentar perceber se é avaria/ defeito do monitor ou se é mesmo assim, ou seja, pouca qualidade do equipamento.

Ando também a pensar se pode ser avaria da PS3 mas esta ideia parece-me muito rebuscada...

Se alguém tiver alguma ideia/ sugestão e se conhecerem o monitor ou virem nas specs que realmente não tem qualidade digam :)

Cumps!
 
Última edição:
é de 24´????


sorry o off topic mas q axam deste LCD SONY KDL 23 B4050E
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20781
ou LCD SAMSUNG LE 26 A336
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20632
i LCD LG 32 LG 2000
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=21764

qual dos 3 me aconselham?!?
 
Gostava de poder colocar umas imagens era mais esclarecedor mas...

O que se passa e o mais nítido foi no demo do Mirror's Edge... A imagem está cheia de quadrados, as portas quadrados em vez de linhas perfeitas e etc....

Experimentei o GTA 4 e a mesma coisa em vez de linhas no desenho dos cenários, tenho quadrados a definir esses cenários e etc...

Alguém pode dar uma dica?

[]'s
 
Gostava de poder colocar umas imagens era mais esclarecedor mas...

O que se passa e o mais nítido foi no demo do Mirror's Edge... A imagem está cheia de quadrados, as portas quadrados em vez de linhas perfeitas e etc....

Experimentei o GTA 4 e a mesma coisa em vez de linhas no desenho dos cenários, tenho quadrados a definir esses cenários e etc...

Alguém pode dar uma dica?

[]'s

Experimenta outro cabo HDMI, acredito que seja por aí. O LCD tem boas especificações, FULL HD, 2ms...etc para ter esse comportamento mau. O cabo HDMI poderá ser o problema. Tens a consola em que resolução ? Tá definida para 1080p ?
 
Pessoal, quando comprar a ps3 estou a pensar traze-la aqui para o escritório para um melhor acesso a net. E como provavelmente não vou puder comprar uma TV LCD, acham que um monitor de PC dá uma boa qualidade? É que já há por aí monitores com full HD, etc, bem baratos! Assim ligava a PS3 e o PC ambos no monitor!
 
Gostava de poder colocar umas imagens era mais esclarecedor mas...

O que se passa e o mais nítido foi no demo do Mirror's Edge... A imagem está cheia de quadrados, as portas quadrados em vez de linhas perfeitas e etc....

Experimentei o GTA 4 e a mesma coisa em vez de linhas no desenho dos cenários, tenho quadrados a definir esses cenários e etc...

Alguém pode dar uma dica?

[]'s

Isso são problemas de aliasing dos próprios jogos, e o GTAIV e o Mirror's Edge sofrem muito disso, a culpa não é do teu LCD.

Hazta
 
LinQ disse:
Pessoal, quando comprar a ps3 estou a pensar traze-la aqui para o escritório para um melhor acesso a net. E como provavelmente não vou puder comprar uma TV LCD, acham que um monitor de PC dá uma boa qualidade? É que já há por aí monitores com full HD, etc, bem baratos! Assim ligava a PS3 e o PC ambos no monitor!

Ainda bem que encontrei este post. Também tenho uma ps3 e estava com ideias de comprar este monitor mas só se conseguisse ligar o pc e a ps3 ao mesmo tempo, o pc atraves da dvi e a ps3 atraves da hdmi, a minha pergunta é se é possivel fazer isto e de que forma funciona? Se quando quero jogar ps3 tenho mesmo de desligar o pc ou se dá para escolher, como se fosse um canal de video. Espero que me possam ajudar, um abraço. ;)
 
Isso são problemas de aliasing dos próprios jogos, e o GTAIV e o Mirror's Edge sofrem muito disso, a culpa não é do teu LCD.

Hazta

Pois, só ontem percebi isso LOL

Fui à casa de um amigo meu e vi no monitor dele e etc... :( Sempre pensei que a PS3 tivesse melhores resoluções e etc... Afinal é mesmo assim.

[]'s
 
Última edição:
Experimenta outro cabo HDMI, acredito que seja por aí. O LCD tem boas especificações, FULL HD, 2ms...etc para ter esse comportamento mau. O cabo HDMI poderá ser o problema. Tens a consola em que resolução ? Tá definida para 1080p ?

O cabo que comprei foi mesmo um da Sony para PS3 (também custava só 30€ :P)

Sim ele fica definido a 1080p.

Já percebi qual é o meu problema, e chama-se: Anti-Aliasing.

Em principio está tudo bem com ambos os equipamentos.


[]'s
 
Ainda bem que encontrei este post. Também tenho uma ps3 e estava com ideias de comprar este monitor mas só se conseguisse ligar o pc e a ps3 ao mesmo tempo, o pc atraves da dvi e a ps3 atraves da hdmi, a minha pergunta é se é possivel fazer isto e de que forma funciona? Se quando quero jogar ps3 tenho mesmo de desligar o pc ou se dá para escolher, como se fosse um canal de video. Espero que me possam ajudar, um abraço. ;)


Sim é possível, é assim que eu tenho a funcionar.

Tens um botão onde selecionas o "Source", RGB, DVI, HDMI... Basta selecionar e navegas de um lado para o outro sem problemas.

Quanto a qualidade, é óptima.

[]'s
 
Off topic: Aproveito para perguntar (visto ser noob nisto da PS3) se existe forma de jogar PS3 com teclado e rato?

Pergunto isto, no caso de querer jogar FarCry 2 ou Bioshock, etc...


[]'s
 
Off topic: Aproveito para perguntar (visto ser noob nisto da PS3) se existe forma de jogar PS3 com teclado e rato?

Pergunto isto, no caso de querer jogar FarCry 2 ou Bioshock, etc...


[]'s

Boas.
Consegue-se ligar um teclado e um rato sem problemas à PS3. Dá para navegares na Net e etc, etc.
EM relação aos jogos, apenas uns têm compatibilidade para teclado e rato. Esses dois jogos que mencionaste não sei se dão, mas acho que não.

Cumps.
 
Quanto ao monitor de pc que tem entrada HDMI para ps3 , qual voces recomendam ?
(dsculpem o offTopic )


Posso recomendar-te o meu, Full HD e etc... pelo preço que está bem bom lol
Para mim o único senão é as poucas entradas ... DVI, VGA, HDMI... e não tem som :(

Agora tu é que sabes ;)

Cumps.
 
pessoal tenho uma duvida... se eu ligar este monitor http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&category=monitores2130&product=8808987867379 à ps3 vou ter uma resolução full hd?!?

Eu não percebo nada disto e vi este monitor, que caso funcione bem com a PS3 seria uma boa compra.

obrigado
 
vitorbranco01,

pesquisei no google e não vi nada a dizer que sim nem que não lol por isso não te sei ajudar. sorry!


Gostava de colocar aqui uma questão talvez um pouco offtopic...: Fiz download da demo do Dead Space e sei que o jogo corre a 1080p mas o que se passa é que quando entro no jogo ele esta a 720p.... Só consigo jogar a 1080p forcando no menu display para a PS funcionar apenas a 1080p... Aguém sabe porque é que isto funciona assim? Existe maneira de contornar este "problema"?


Obrigado.
Cumps!
 
Back
Topo