1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 + monitor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ps3, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1054)

1. ps3

ps3 Power Member

Boas,

Que acham deste monitor para ligar à PS3?

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03903717&oid=10|56|179|&c=

É um HP w2207h 22" 1680 x 1050 HDMI com HDPC

Monitor que suporte full HD ja vai para 500€ e uma tv entao....

Alguém ja experimentou ligar a PS3 a um monitor deste tipo? suporta 720p? n há problemas de scaling?

Sugestoes?

Obrigado..

2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Já liguei a PS3 do meu primo ao meu monitor, que é exactamente esse.

Liga muito bem, a imagem é espectacular, acredita ;)

Além disso liga-se na boa a 1080p, e o monitor detecta os 1080p e faz um pequeno downscale para a resolução máxima do monitor. Não fica a 1080p puros, mas fica bem melhor que 720p ;)

Joguei o GT5p dessa maneira, já que o jogo suporta 1080p, e estava absolutamente lindo os gráficos.

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu jogo Ps3 num 22' também de 1680x1050.. Mas é num 226BW..
    A Ps3 faz o output de imagem a 1080p e o monitor faz um pequeno downscale, como disse o ansatsu..
    E nota-se que apresenta melhor qualidade de imagem do que a 720p..

Como tenho Ps3 60gb tenho jogado ps2 também com os 1080p.. E visto dvd's a 1080p, pois a Ps3 faz o upscale dos dvd's, e fica com muito melhor qualidade do que se tiveres a ver o dvd no pc [ou seja à resolução normal do dvd]...

É uma boa opção, para quem não quer gastar dinheiro em algo 1080p e quer ter melhor qualidade de imagem [e aproveitar melhor as capacidades da Ps3] do que a ter ligada a uma tv crt normal..

4. ps3

ps3 Power Member

Ok, obrigado pelas respostas.. acho q estou convencido ;)

Mk Pt: como fica o som? usas a saída óptica da ps3? isso obriga a colunas com entrada desse tipo... só dinheiro a sair... >(

5. ps3

ps3 Power Member

E como fizeste com o som?

6. David_Miguel

David_Miguel Power Member

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Não obriga a colunas de entrada optica..
    Eu tenho umas x-540 da logitech, 5.1, mas sem entrada optica, e posso ligar elas à Ps3.. Trazem um adaptador para os cabos rca.. Ou seja podes passar o som, para alem do hdmi ou cabo optico, pelo cabo rca, é questão de ir à definiçoes da Ps3 e escolher porque saida queres que o som passe... :D

Eu por exemplo tive até à muito pouco tempo as x-540 ligadas apenas ao pc e o som da Ps3 ia por rca para o rádio [o radio tem entrada para som rca, supostamente para mini-disc, mas funciona com qualquer fonte].. Mas resolvi colocar ao uso uma placa de som externa que aqui tinha e agora tenho o pc e a Ps3 ligada às x-540.. O pc pelos normais cabos de som do pc, a Ps3 pela entrada optica da placa de som que depois sai por cabos normais para as colunas..

8. ps3

ps3 Power Member

Ok, cabos rca , aqueles amarelo branco e vermelho certo? e ligas o branco e o vermelho ao subwoofer, é isso?

9. ps3

ps3 Power Member

Parece porreiro... foi bom para ficar indeciso :)

A quem mais possa interessar o assunto, encontrei esta thread:

http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=591956

que não me ajudou lá muito... n será de esperar grande qualidade em termos de TV n é? :paranoid: é q já agora queria tudo e barato ......

10. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Olha eu não a uso muito para ver Tv, é mais para jogar Ps3, mas digo-te a imagem não é nada má, até é bastante boa mas como sabes os lcds em relação aos Crt para se ver televisão são piores,mas com este consegues ver televisão na boa...
    Cumps

Partilhar esta Página