PS3 Motherboard

Mascarilha...

o que tem o preço da PS3 a ver com o preço da GTS ???? até pareçe que dentro da PS3 tá a GTS não.. para tarem a comparar o preço!!!..

é daquelas coisas mesmo pra levantar flames e levar o people á discussão.. Que raio de comentários desnecessa´rios e sem pés nem cabeça!!!
 
Mascarilha...

o que tem o preço da PS3 a ver com o preço da GTS ???? até pareçe que dentro da PS3 tá a GTS não.. para tarem a comparar o preço!!!..

é daquelas coisas mesmo pra levantar flames e levar o people á discussão.. Que raio de comentários desnecessa´rios e sem pés nem cabeça!!!


nao percebi , eu nao fiz kualker tipo de comentario , kem compara o preço sao eles na review.


Está tudo no primeiro post, mascarilha...


fotos a mais sao sempre bem vindas :D


cumps
 
Última edição:
o quote do mascarilha até tem alguma lógica como medida de comparação... eu entre dar 600€ por uma grafica e 600€ por uma consola topo de gama nem hesitava ...

//off-topic: claro que se houver outra consola nextgen por menos 200€ secalhar tb nao hesito :D
 
até pareçe que dentro da PS3 tá a GTS

Não, o Nvidia RSX é baseado no G71, com 24 pixel pipelines/TMU's funcionais (mas é fabricado com 28 :D para melhorar os yields), 8 vertex shaders, e mais memória cache L1 (96KB extra, somados aos 48KB das Geforce 7900).
Funciona a 500MHz.

Também tem extensões OpenGL proprietárias que estão próximas da spec OpenGL 3.0 (embora aínda não esteja aprovada na globalidade). Estas features são -em parte- análogas a algumas já existentes no Direct3D 10.
 
Última edição:
Não, o Nvidia RSX é baseado no G71, com 24 pixel pipelines/TMU's funcionais (mas é fabricado com 28 :D para melhorar os yields), 8 vertex shaders, e mais memória cache L1 (96KB extra, somados aos 48KB das Geforce 7900).
Funciona a 500MHz.

Também tem extensões OpenGL proprietárias que estão próximas da spec OpenGL 3.0 (embora aínda não esteja aprovada na globalidade). Estas features são -em parte- análogas a algumas já existentes no Direct3D 10.

Blastarrr... eu sei claramente que não !! tava precisamente a constatar isso..lol... calma...

Outra coisa blastarr... faltam-te legendar ali uns chips.. na imagem..pareçem chips de mem'.. á um no topo do pcn, outro á direita.. outro acima e abaixo do PS2 chip.. que são aquilo ?? as pistas saem desses chips do rsx..

e onde tão os chips da flash rom ????

e a legenda do pcb da xbox amigo ??? para deixar o serviço bem feito convém acaba-lo..
vai eu espero...
 
tu n percebes nada, n é ao comprare uma placa grafica com o memo preço de uma consola q o teu computar vai ser mais rápido e melhor q a consola, n te esqueças da motherboard, processador,memoria etc. uma consola é uma consola, um pc é um pc LOL
 
Back
Topo