PS3 Motherboard

hdd02.gif
hdd03.gif
hdd04.gif
hdd07.gif


Ja experimentaram um disco de 100gb no bicho, muito simples..

As for place t Shaun 3, 2 models of 20GB HDD and 60GB HDD are prepared. This HDD, in each caseis announced that you can exchange with those of marketing. Promptly, we had decided to try trying the exchange of HDD then.

Exchange procedure is written on the manual, but you can work with plus driver 1. First verifying HDD which is installed usually. When you look at HDD of PS3 which is purchased in the 弊 magazine, in the 20GB model "LD25.1" of Seagate make, "Momentus 5400.2" of Seagate make was used similarly in the 60GB model. Both interface has adopted serial ATA.

The 100GB model "of Momentus 7200.1" of the same Seagate make was prepared in HDD which you exchange. As for rotary speed 7,200rpm. Both HDD of standard loading rotary speed are 5,400rpm because, from, high speed it becomes the model. At the Akihabara PC part shop, it could purchase for approximately 2 ten thousand Yen. Of course it is the serial ATA model.

After it ended the installation of HDD smoothly, was required the format after the starting usually it operated to sort. Of course, we to raise also capacity is, to here according to schedule.
 
Se calhar o trabalho de programação seria muito mais complexo e despendioso do que simplesmente meter o EE+GS integrado ao inicio, se calhar até atrasaria a chegada da PS3. Acredita que os Japoneses nesse aspecto de planeamento não perdoam.

Desconfio que daqui a uns tempos esse chip irá desaparecer e irão usar um emulador nas versões seguintes.
 
E não é que meteram mesmo um EE+GS lá dentro?!

Vá lá, ao menos consegue emular a PS1.. :lol:

A PS3 emula todos os jogos PS2 e PS1.

A x360 emula todos os jogos xbox? Não, e mtos dos que emula, faz-lo com bugs.



A Sony disse que a consola ia emular todos os jogos, e emula. É o que me interessa a mim. Quando receber a minha PS3, posso ofereçer a minha PS2 ao meu primo, e sei que vou continuar a poder jogar todos os jogos da PS2 que tenho e que até posso comprar alguns ainda à vontade.
 
Última edição:
E não é que meteram mesmo um EE+GS lá dentro?!

Vá lá, ao menos consegue emular a PS1.. :lol:

Infelizmente para ti, não é o EE+GS que emula a PSOne (já não o fazia na PS2, e este é exactamente ao que lá estava).
É sim o chip logo abaixo desse na motherboard.

Assim, há a garantia de quase 100% de retrocompatibilidade, ao contrário da Xbox 360, que primeiro anunciam como existir a 100%, depois dizem que é só por software, e depois já são apenas alguns jogos seleccionados (e a emulação nem funciona no modelo-base sem disco rígido, para "compôr" a imagem).
 
Fica-te mais barato comprar a de 20GB e trocar logo por um disco de 100 ou mais GB depois.

era o que eu ia dizer...

e ainda aproveitas o disco de 20 gigas para uma caixa externa USB 2.0 ;)

O "problema" que a versão de 20 gigas não tráz Wi-Fi... sacanas!>(

Infelizmente para ti, não é o EE+GS que emula a PSOne (já não o fazia na PS2, e este é exactamente ao que lá estava).
É sim o chip logo abaixo desse na motherboard.

Assim, há a garantia de quase 100% de retrocompatibilidade, ao contrário da Xbox 360, que primeiro anunciam como existir a 100%, depois dizem que é só por software, e depois já são apenas alguns jogos seleccionados (e a emulação nem funciona no modelo-base sem disco rígido, para "compôr" a imagem).

Mas tipo, o CELL + RSX não eram capazes de emular a PS2/ONE??
 
Infelizmente para ti, não é o EE+GS que emula a PSOne (já não o fazia na PS2, e este é exactamente ao que lá estava).
É sim o chip logo abaixo desse na motherboard.
Infelizmente para mim?! E o que é que eu tenho a ver com o assunto? Isto é alguma tentativa frustrada de provocação?







Assim, há a garantia de quase 100% de retrocompatibilidade, ao contrário da Xbox 360, que primeiro anunciam como existir a 100%, depois dizem que é só por software, e depois já são apenas alguns jogos seleccionados (e a emulação nem funciona no modelo-base sem disco rígido, para "compôr" a imagem).
Ansatsu disse:
A PS3 emula todos os jogos PS2 e PS1.

A x360 emula todos os jogos xbox? Não, e mtos dos que emula, faz-lo com bugs.

Mas quem é que falou na X360?? Qual é a lógica de vir para aqui outra vez discutir a mesma coisa e desbobinar outra vez essa conversa?
Estes fanboys andam mesmo desesperados..
 
era o que eu ia dizer...

e ainda aproveitas o disco de 20 gigas para uma caixa externa USB 2.0 ;)

O "problema" que a versão de 20 gigas não tráz Wi-Fi... sacanas!>(

O leitor de cartões e o adaptador WiFi não devem ser assim tão difíceis de arranjar no after-market, sobretudo vindos de empresas externas, como a Logitech, etc.

Como os controladores SIXAXIS usam Bluetooth e essa norma é suportada em todas as PS3, não existe a necessidade de comprar um só para ter comandos wireless.
 
era o que eu ia dizer...

e ainda aproveitas o disco de 20 gigas para uma caixa externa USB 2.0 ;)

O "problema" que a versão de 20 gigas não tráz Wi-Fi... sacanas!>(



Mas tipo, o CELL + RSX não eram capazes de emular a PS2/ONE??

Claro que são capazes. Mas para o fazerem é preciso criar o emulador que faz o reverse engineering, e isso era quase impossível a tempo.

Basta reparares na solução da x360, que é um autentico desastre.

Assim desta maneira sei que tenho 100% de retrocompatibilidade.
 
Infelizmente para mim?! E o que é que eu tenho a ver com o assunto? Isto é alguma tentativa frustrada de provocação?

Mas quem é que falou na X360?? Qual é a lógica de vir para aqui outra vez discutir a mesma coisa e desbobinar outra vez essa conversa?
Estes fanboys andam mesmo desesperados..


Tu mto chamas de Fanboys aos outros, e se calhar nunca olhaste para ti próprio.
 
Ui, a motherboard é mais bonita que a da xbox 360, vou já comprar uma ps3, sacar a motherboard e colocar dentro de uma moldura, para colocar na sala.

Acho normal a motherboard da PS3 possuir uma tecnologia mais recente, não só pelo facto de ter saido ano e meio depois, mas também pelo facto de a sony ter muito mais experiencia a nivel de fabrico de hardware.
 
Ui, a motherboard é mais bonita que a da xbox 360, vou já comprar uma ps3, sacar a motherboard e colocar dentro de uma moldura, para colocar na sala.

Acho normal a motherboard da PS3 possuir uma tecnologia mais recente, não só pelo facto de ter saido ano e meio depois, mas também pelo facto de a sony ter muito mais experiencia a nivel de fabrico de hardware.

Mas a x360 já saiu à ano e meio?

Eu fico mesmo espantado com algumas coisas que leio lol...
 
Back
Topo