PS3 Motherboard

ps3hdd.jpg

;)
 
pelo q li na wikipedia a ps3 vai ter heat pipes como a ps2 slim, por isso podemos esperar nalgumas consolas problemas com o aquecimento...
estares a pressupor que o sistema de heat pipes funciona mal na ps3 só porque na ps2 slim também funciona (de certeza que a consola tem heatpipes? numa consola tão fina?) não é inteligente.

isto parece-me estar muito bem feito:

fan2.jpg
 
Tu de certeza que te deve doer qualquer coisa relacionado com a PS3 lol


Eu não compreendo, eu não curto a x360, mas não ando na secção dela, tópico atrás de tópico a picar :x2:

[Modo Picar on]
Se calhar é por achar a secção insignificante, nem lá ponho os pés :004:
[Modo Picar off]

lool. tens a certeza que nao vais la mandar bocas para o ar. a Ultima foi do pes.

Ja agora onde é que andam as reviews dos jogos da ps3?
 
Última edição:
ora essa imagem provou tudo, vesse logo q a ps3 tem muito mais qualidade(já agora acho q procuraste muito bem ... uma imagem da ps2 dividida em duas e uma mais focada q a outra) big lol!!
 
só sei que isso faz a consola ficar ainda mais cara....

e que nem tanta gente como isso vai querer jogar os jogos antigos..até porque não existem melhorias!!!!

e por emulação por software poderiam efectivamente haver melhorias...portanto..

era preferível não ter retrocompatibilidade por enquanto e esperarmos uns mesitos e depois sair uma coisa emulada...
 
Creio que a sony quando tiver o emulador preparado e 100% funcional vai retirar o hardware da ps2 e aproveitar para reduzir preços.

Sim, isso já foi confirmado, mas por mim podiam fazer uma versao mais pequena e barata sem retrocompatibilidade, uma vez que nunca tive uma ps2 nem psx. Mas por acaso defendo a retrocompatibilidade, mas apenas com a geração anterior (ps2).
 
Realmente... metem a PS2 e não funciona, lol...

Mas queremos é um bom emulador e aproveitar os poderes do CELL + RSX, assim menos tralha na board... Isso seria o mesmo que a Intel ter lançado o core 2 duo "nativamente", mas ter um socket para por um pentium 4 para não "emular" ...
 
O que eu acho é que esta secção daqui por um mês vai ficar muito calma...

vamos todos mudarmo-nos pra secção da Nintendo...hiihh

Se reparares esta secção nunca andou calma, mesmo quando a x360 saiu ;)

E mesmo se reparares no numero de pessoas a ver o que se passa por aqui, é sempre elevada esta secção.

Como já disseram aqui, Playstation tem nome mto forte.
 
A ps2 lá dentro funciona o que existe são problemas de firmware que estão a ser resolvidos, ou são problemas de som, ou nas teclas lentas, ou música de fundo, ou cenas intro paradas (resolvidas no ultimo update) ou coisas estranhas pontuais. Ou seja, tudo problemas que se percebem que vão ser fáceis de resolver já que são comuns em quase todos os relatórios de problemas.
 
Back
Topo