1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Motorstorm 2: Pacific Rift (Evolution Studios)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 583; Visualizações: 36077)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.evos.net/blog/2008/1/3/designing-the-gui.aspx

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Vamos a ver. O Motostorm tinha tudo para ser um bom jogo, principalmente multiplayer, mas onde está ele?

A ver se corrigem isso agora.

3. BEKASpro

BEKASpro Power Member

O motorstorm é fabuloso em multiplayer!! eu pelo menos adoro. o SP é fraco, mas c\ os constantes upgrades até está completo...

cumps.

4. pofxxx

pofxxx Power Member

Motorstorm 2 to feature four player split screen action

Era o que falta no 1.

5. Clerigo

Clerigo Power Member

Por acaso gosto muito do MotorStorm.
    Aguardo o segundo com grande expectativa.

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

O Motorstorm é 0 no multiplayer.

Falo offline obviamente. Jogos online é o que não falta.

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Não vou lá muito com jogos de corridas, principalmente deste género. No entanto estou curioso para ver até que ponto este Motorstorm 2 se conseguirá aproximar daquele famoso vídeo em CG (E3 05).

Foi só impressão minha ou a lama do 1º até nem estava tão boa quanto isso? Lembro-me de ter visto uma tech demo em que apenas aparecia um buggy e até fiquei impressionado... no entanto quando vi a versão final não achei tão espectacular assim...

Cumps

8. Jonezine

Jonezine Power Member

Ate tens razao fazer especie de ROAD RASH com motas no motorstorm com os amigos ao lado acho que tinha mais piada. :D Pode ser que ainda saia um patch para o 1º.

9. kratospt

kratospt Power Member

A lama está boa.

Motorstorm 2 vai ser muito bom!

10. ELgatu

ELgatu Power Member

nao achei piada nenhuma ao motorstorm, SP muito basico, e MP muito fraco!...

por isso vou evitar o 2º

11. BEKASpro

BEKASpro Power Member

já joguei em LAN com 4 amigos e é uma curtição!! mas tb cada vez mais ligo mais ao online q ter um ecrã dividido em quatro ou em dois!! isso sim ñ tem piada nenhuma!!

cumps.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Achei piada ao pessoal andar entusiasmado com o GUI de 1 jogo, é de cair para o lado a rir

13. Limanima

Limanima Power Member

Sim, realmente também não percebo...
    Mas quanto ao Motorstorm, acho que o 1 está muito bom, e só não acha graça ao SP quem não tentou ficar em primeiro em todas as pistas em todos os bilhetes.

Quanto à lama eu achei que de facto estava muito boa.

14. Symbolic

Symbolic Power Member

Boas ...

Eu não achei o Motorstorm 1 assim tão mau como alguns ... Quer dizer .. o SP acaba-se com uma relativa facilidade, mas depois ainda se tem muitas horas de jogo em MP ... O problema é que passado algum tempo a "pica" vai-se ... Técnicamente acho que o jogo está muito bom e é muito divertido .. mas já me fartei ... há meses que não pego nele ... Provavelmente o 2 vai ser mais do mesmo ... aliás ... como todos os jogos de corridas estilo "arcade" ... É divertido durante uns tempos .. mas depois farta ...

15. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Só para quem não percebeu:

GUI = Graphical User Interface

Não se trata dos gráficos do jogo, mas sim do "aspecto" do interface do utilizador... o que me deixa ainda mais confuso, e pergunto-me como é possível dar destaque a uma "notícia" destas 0_o

Mas prontos, fica o comentário... :D

EDIT:
    Como bónus, HUD = Head-Up Display :)

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, e eu tenho 4HDTV e 4PS3... lol.

Não sei qual o problema de ter o ecran dividido. Prefiro muito mais multy offline do que online, seja em que jogos for. Se for um FPS prefiro uma LAN.

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O pseudo jornalista não sabe o que é, e pensa que são os gráficos do jogo e pimba temos notícia

18. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

è isso mesmo, além disso tem muito mais piada vencer os três gajos que estão ao teu lado do que esses tres gajos a 20 Km de distancia

19. UrukHaiPT

UrukHaiPT Power Member

Adorei o Motostorm!

Muito bom mesmo. Só pecou foi no conteudo (poucas pistas por exemplo), muito fraco mesmo.

Mas se melhorarem esse ponto no Motostorm 2, vamos ter jogo :)

20. Pinto55

Pinto55 Power Member

[PS3] Motorstorm Pacific Rift

> 16 novas pistas
    > Novo Veículo: Monster Truck
    > Modo Split-Screen offline até 4 jogadores
    > Até 16 jogadores online
    > Compatibilidade com Home e suporte para Troféus
    > Motor gráfico e física melhorados​

Data de Lançamento: Outono de 2008​

Imagens:

Vídeos: