1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 - MOTORSTORM, criar sitio PT no servidor EU do jogo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fersa05, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1620)

1. Bom dia caros colegas,
    iniciei este tópico com o propósito de vos perguntar se alguém sabe como funciona a politica de criação de "sitios" no servidor EU do MotorStorm. Ou seja, para quem joga como eu este jogo OnLine verifica que no servidor EU encontramos "sitios" de Italianos, Franceses, Ingleses, Nórdicos,etc...
    Mas não existe um do Portugal, para Portugueses, o meu objectivo seria conseguir criar, ou fazer chegar algo a alguém de direito com este objectivo, pois acho que também merecemos o nosso lugar naquele servidor.

Agradeço os vossos contributos e informações a este respeito.

Grato,

Fernando Sá
    ( FERSA05 )

2. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Boa questão...

Vou investigar...

Abraço

ICE

btw: Boas corridas ;)

3. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Realmente achei estranho estar la imensas linguas e portugal não estar

4. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Acontece o mesmo nos foruns oficiais da PS3. Tem espanhol, xinamarquês mas português nada....

5. Pois, precisamente por isso é que gostava de ver lá reflectido também PORTUGAL, pois nós cá também compramos PS3 :).

6. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Liguei agora mesmo para a Sony PlayStation e segundo eles...

"Não temos nenhuma previsão para a criação de um Lobby Portugal"

Enfim... :(

7. É o costume......
    Temos que nos safar com jogos debaixo do EU ..... tipo PT1, PT2....

8. jamper

Um lobby portugal não peço. Se existisse um PORTUGUESE SPOKEN já era bom.

9. Agente47

Agente47 Power Member

Alertei hoje o pessoal da SCEP para esta situação e eles vão tentar criar um cantinho tuga.

10. timber

timber Zwame Advisor

Vai ser a mesma guerra do XBL... Para sair um português foi o que foi...

Enfim...

11. afernandes

afernandes Power Member

Algumas dúvidas:
    1 para além de jogar Motorstorm, é possivel trocar mensagens ou coisas desse género ?
    2 Quem cria as "salas" é a Sony ? Não poderiamos enviar mails a pedir a criação de sala PT ?
    3 Tenho tido alguma dificuldade em entrar on-line - não passa da ligação ao servidor ou quando aparece a opção de aceitar/rejeitar não aparece o texto e obriga a reiniciar o jogo. Quando entra tudo funciona bem.Também vos acontece ?

12. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Desde que tenho o jogo, só me aconteceu isso uma vez...

weird...8|

13. jamper

Eu nunca tive problemas a jogar online.
    Se tiveres router, pode ter a ver com isso. Pode tar a bloquear algumas portas.
    Já agora, qual é a ligação que tens?

14. A mim nunca me aconteceu.

Obrigado ICE929RR e Agente47, particularmente pelo vosso esforço, e a todos os outros que responderam. Vamos então aguardar a ver se depressa apareçe algo :).

Eu pela minha parte vou criando no lobby EU, sempre que jogo o TUGAS :).

Vou para lá agora, apareçam.

Grande abraço!

15. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Eu tenho ADSL Clix 12Mb e mesmo com a mula a trabalhar no mínimo não tenho problemas. Tenho um modem/router Linksys WAG200EU (que está a 70%) wireless e não precisei de abrir portas, funcionou tudo à primeira.

Tenho alguns problemas é na casa no Seixal (cabovisão 2Mb), com um router Belkin 54G wireless com 25% de sinal onde por vezes fico sem ligação à Net, se calhar tenho de comprar um router GIGABYTE e colocar uma antena de 5dBi.

De resto, é sempre a bombar no MotorStorm.

Abraço

ICE

16. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Epa eu tenho é uma duvida em questão ao torneio motorstorm recebi o mail a dizerem para eu fazer a inscrição e escolher o veiculo onde é que eu faço isso é la no site da Gam3r?? É que estive la e não vi sitio onde fazer a inscrição e escolher o veiculo será que é para deixar uma menssagem la no forum??

EDIT: Esqueçam ja vi que é para deixar os dados la no forum :D

Última edição: 10 de Abril de 2007
  17. Agente47

Agente47 Power Member

Sim é com um post lá.

Já agora, confirmei agora mesmo que além do jogo para o primeiro, os 2 primeiros podem ganhar entradas na Playhous3. Mas temos que arrancar com isto depressa por isso inscrevam-se!

18. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois eu ia inscrever-me mas tem de se dar o tipo de veiculo e qual é o veiculo eu vou entrar com uma mota mas agora não me lembro qual o modelo

19. Agente47

Agente47 Power Member

Partilhar esta Página