PS3 - MOTORSTORM, criar sitio PT no servidor EU do jogo

Ya boa é isso mesmo mas diz-me uma coisa em questão de rendimento existe diferença entre os veiculos da mesma classe tipo a primeira mota é mais lenta do que a ultima ou aquilo da tudo a mesma velocidade é que eu não vejo la classificações das motas
 
Bem acabei agora mesmo de me inscrever e ja vi que o ICE929RR tambem ja esta la inscrito boa sorte :D agora resta é saber quando é que esse torneio começa espero que seja durante um fim de semana de manha ou da tarde de preferencia
 
Acho que não. Eu, por exemplo, adapto-me melhor a um veiculo dentro da mesma classe; no entanto o desempenho é igual.

Curiosamente, sinto diferenças entre eles... principalmente a nível dos buggies...

O VW é mais "estavel" do que o BXR, só para citar alguns...

Enfim... mais isso sou eu...né ?

[[]]
 
Não tenho fonte segura nenhuma que diga que os veículos são diferentes... mas acho lógico que sim. Mas isso é uma decisão de cada um e faz parte da piada do jogo :)
 
O unico jogo em que havia um lbby Português era no SOCOM... quer dizer ouve no SOCOM 2... depois tiraram no SOCOM 3 e vamos a ver se o SOCOM CA tem lobby Português...
 
Back
Topo