1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Motorstorm (Evolution Studios)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Saulcroca, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 47; Visualizações: 4183)

1. Saulcroca

Saulcroca Power Member

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2008
  2. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Nao digas isso lolol que vem ja para aqui um batalhao de gente dizer que os graficos suckam e isso td :)

está ma a imagem eu sei... mas parece-me mt bom!!

3. sombrio

sombrio Power Member

Esses graficos nao sao em tempo real.

4. Vicos

Vicos Power Member

Boas, tanho o jogo e isso nao e imagem do jogo en tempo real.O jogo e muito bonito sim senhor mas nao e nada como essa foto ;)

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

É normal que os gráficos "suckem" porque a consola está no início e se (tal como dizem) ela tem assim tanto poderio prós ultra-detalhes dos gráficos, então pode-se concluir (após o visionamento dos vídeos deste jogo) que há muito trabalhinho para fazer nos próximos tempos!

6. Vicos

Vicos Power Member

E assim o jogo ta muito bonito sim senhor nao a duvidas mas essa imagem nao e ingame , como tou a colaborar num site de jogo depois poderam ver imagens senao ate podem ver o meu blog onde tens videos, ta em françes mas nao se preocupem que sou eu lol...
    Agora tou a colaborar com um site portuga e ja fiz um video de GT HD tudo em portugues que vai tar dispo a todos :)

7. Zhand

Zhand Banido

Já vi trailers ingame e mesmo assim o jogo é lindo, mas nao se compara ao video lançado na E3 em 2004...

8. Agente47

Agente47 Power Member

Motorstorm

Este é o meu jogo favorito na PS3 até agora. Foi um dos motivos para comprar a consola já no lançamento e não desilude. Ainda não tive tempo de explorar muito o online mas já vi que há por aqui mais pessoal com o jogo e temos de organizar umas corridas.

Usem e abusem do SIXAXIS, vale a pena o esforço!

O tópico é para quem tem o jogo deixar as suas impressões.

Screenshots

Review Playhous3 - 90%

Review Gamespot - 7.9

Review ICN - 8.9

Site Oficial

Última edição: 26 de Março de 2007
  9. darkangel24

darkangel24 Power Member

tem os 1080? n sei n :S

10. Raptor

Raptor OC Legend

Do que joguei, adorei o jogo.
    No entanto, de inicio, o sistema SixAxis trocou-me as voltas todas, lol.

É um dos jogos (por enquanto) que são capazes de me fazer comprar a consola!

11. HCG23

HCG23 Power Member

Eu neste momento so tenho o motorstorm e na minha opinião e 4,5****.

12. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Pelo que vi e joguei... está muito bom mesmo...

Mas o Formula1.... Ui Ui

13. Agente47

Agente47 Power Member

Fica um desafio, joguem com a mota com o SIXAXIS e caguem na corrida, façam antes todos os malabarismos que conseguirem :)

14. Jug

Jug Power Member

Concordo! Vamos organizar umas corridas porque o online é viciante! É que jogar contra os espanhois na sala madrid não tem tanta piada como contra pessoal daqui.

Até podemos combinar via PSN.

Cumps

Última edição: 26 de Março de 2007
  15. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

720p..

não há nenhum jogo a 1080p neste momento

16. pes_player

pes_player Power Member

Penso que o TV3 é 1080p!

17. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

quererás dizer VT 3 ??

bom, como é um jogo relativamente "simples", 1080p corre bem..

18. Agente47

Agente47 Power Member

Criei um jogo chamado Portugal na lobby English, apareçam :)

19. hollyjoint

hollyjoint Power Member

tou bueeeeeee viciado no online é simplesmente brutal e viciante, para mim o melhor jogo para PS3 ate ao momento...e joguinhos melhores virao por ai :)

Partilhar esta Página