[PS3] Motorstorm (Evolution Studios)

Tive hoje a jogar Motorstorm e curti bastante... é arcade, o que faz muito o meu género :D

Joguei com os 4x4 e com Motas e a variedade que isso possibilidade deve ajudar bastante à longevidade do jogo. Os gráficos não são nada do outro mundo mas a física está muito fixe. Esperava ver mais efeitos de "poeira", acho que davam um ar mais realista ao jogo.

Mas enfim a minha experiência foi limitada visto tratar-se de uma demo. Se o online é porreiro como dizem parece um bom jogo para comprar com a consola, juntamente com o VF5 claro :D
 
se so jogaste o demo n viste o k relamente é o jogo..:) ate pk essa pista é a mais calminha com pouco poeira e pouca lama. Eu tenho o jogo e nunca estive tao viciado num jogo :004:
 
Motorstorm

Oi ppl,

Fiz o update do firmware 1.81 da PS3 e fiz o dll do Motorstorm a partir da PlayStation Store.
Agora o MotorStorm não arranca...

Any ideias ?

Abraço amigo,

ICE
 
MotorStorm

Boas...Eu tenho um motorstorm pra ps3...ainda com selo de originalidade...etc...mas n sei o k fazer com ele :/ eu ja n o jogo mais! ja pensei vende-lo mas n sei onde nem como! as lojas the game...so me ao 15€ por ele...e tá como novo :/ keria vende-lo ou troca-lo...mas n sei nem como nem onde,,,
sugestoes?
 
Tenta vender um amigo ou tenta chegar a power user arranjares um feedback e vende no forum pode ser que alguém queira.

Entretanto tenta videojogos.com não sei de onde és por isso não posso dizer muito mais, ao que parece a worten tb aceita jogos usados.
 
Última edição:
Tenta vender um amigo ou tenta chegar a power user arranjares um feedback e vende no forum pode ser que alguém queira.

Entretanto tenta videojogos.com não sei de onde és por isso não posso dizer muito mais, ao que parece a worten tb aceita jogos usados.

So tenho 1 amigo com PS3...e ele tb ja tem o motorstorm...lol
Power user...feed back? :S k é isso?

Em k parte do forum o posso "por há venda/troca"?

Vou ver esse site entao...(sou de sintra) a worten aceita jogos usados? :S
 
Esses gajos da Game... :rolleyes:

Tens uma outra opção que é tentar vender no ebay. Eu tou a pensar em vender o meu Darkness (com selo) lá. Penso que pode-se conseguir bons negócios...
 
Back
Topo