[PS3] Motorstorm (Evolution Studios)

como funciona isso do ebay?

Tens duas opções: comprar itens em leilão (o que é sempre mais barato, embora geralmente seja em segunda mão), ou comprar directamente sem disputar o artigo com ninguém. Tens sempre imensa escolha para um determinado artigo, com preços bem sugestivos (especialmente qdo se trata do mercado americano). No entanto é mto importante ler bem as especificidades de cada produto, caso contrário arriscas-te a sair prejudicado.

Eu ainda não comprei nada lá, mas já fiz umas qtas ofertas. Vamos lá a ver como corre agr. :)
 
Motorstorm numa TV sem ser HD

Pessoal estou a jogar motostorm numa tv sem ter HD e existe uma pista a noite em que simplesmente não vejo nada, se jogasse num televisor com HD veria melhor os obstaculos?
 
Pessoal estou a jogar motostorm numa tv sem ter HD e existe uma pista a noite em que simplesmente não vejo nada, se jogasse num televisor com HD veria melhor os obstaculos?

Em princípio sim, mas é normal que aconteca isso.
Experimenta aumentar o brilho do monitor (in game).
Tive de fazer o mesmo com o Heavy Rain, mas no meu caso estava a jogar numa TV com Full HD, mas como a TV ainda era nova eu ainda não tinha andado a mexer nas definições como deve ser. Lá mudei e a diferenca é enorme.
 
Back
Topo