1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 na *****

Discussão em 'PlayStation' iniciada por G60, 3 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 162; Visualizações: 12865)

1. G60

G60 Power Member

No FORUM Coimbra já se encontra uma PS3 em exposição, logo à entrada da *****.

2. BDesign

BDesign Banido

Não sabes se estará uma também na do montijo?

3. hollyjoint

hollyjoint Power Member

ca em coimbra?? ui tenho ke ir ao forum ver a menina :)

4. G60

G60 Power Member

É mesmo só para olhar para ela, porque está desligada.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já lá está a algum tempo. Alem de desligada está dentro dum cubiculo. Já esteve cá fora també,...

6. NightRune

NightRune Power Member

Posso confirmar que o forum Montijo também tem uma PS3 em exposição!

7. rafsantos

rafsantos Power Member

Na ***** no Retail Parque em Taveiro Coimbra também está uma, e nessa podemos tocar pois não está fechada.

8. pr0p

pr0p Power Member

Deve ser um Dummy :P, só pa ver.

9. John'Z

John'Z Power Member

Vi-a hoje! :P

10. logik-bomb

logik-bomb Power Member

morri de riso

11. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Vóbis norte shopping matosinhos
    ***** Maia

:x2:

12. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Engano não é na vóbis é na ***** do norte shopping, ai tambem se pode ver um comando

13. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Vim agora da ***** se setubal e tbm la está uma com comando. Tal como as outras está desligada (dummy!?!?!?), nem o cabo de corrente lá estava. A ligaçao á tv está feita comoum cabo identico ao da ps2 (rca).
    A consola é gigante... Gostei do comando (sempre gostei) e agrada-me o L2 e o R2 serem trigger.

Há um pormenor que me faz pensar que a consola em expo é dummy, não tem a barra prateada...logo é a de 20Gb (?!?!?). Para a europa não veem só as de 60Gb??
    Weird...

14. dogspit

dogspit Folding Member

Como ainda não existem PS3 na Europa a serem comercializadas estas deverão ser consolas importadas dos states ou da ásia...
    Esta semana quando for a coimbra já vou dar um pulo até à ***** para ver o "bicho" ao vivo :002:

15. xef

xef Power Member

É natural que enviem dummies para exposição.

Se nos states as consolas que colocam nos quiosques para as pessoas experimentar são protótipos de teste que se fartam de crashar, porque haveriam eles de meter cá em exposição e desligadas consolas verdadeiras?

16. pofxxx

pofxxx Power Member

a consola no forum de coimbra esta ligada a um lcd.

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ou não... è que alem de nunca ter estado ligado, ainda hoje lá estive e não está ligada. O LCD está a passar filmes de jogos, nada mais. A PS3 quando estava cá fora estava sem cabos, e assim continua...

18. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

As PS3 da ***** são importadas. São consolas verdadeiras e completas. As lojas também têm um jogo(algumas o NFS Carbon em blu-ray), mas não podem ser ligadas porque a Sony não o permite....

19. lord_zed

lord_zed Power Member

se não permite ter a consola ligada, qual a piada dela la estar??

20. John'Z

John'Z Power Member

Pareceu-me grande...

Partilhar esta Página