PS3 na *****

a consola é uma beka grande, o comando é espectacular, do mais leve que pode haver, o l2 e r3 serem tipo, dá nos uma nova sensação, mais real me parece, falta saber como se vai portar o sixaxis.
 
Noticia Correio da Manhã:

"Várias escolas do País estão a organizar visitas de estudo a várias lojas onde a nova consola da Sony, a Playstation 3, está em exposição.

Carlitos (aluno da Cercisa) - "Curti bué da consola, é muita gira e brilha muito, o que me satisfaz bastante!"

Já os professores não acham tanta piada, visto que a consola não permite a interecção dos alunos.

Maria Alice (Professora da E.S. de Santiago da Borrega) - "É um ultraje a consola não estar acessível às crianças, que fizeram 500 quilómetros por uma EN, numa carrinha de caixa aberta, e não conseguiram jogar, nem a uma Demo... SÃO UMA CAMBADA DE CHUPISTAS!"

:004:

-=Atenção - Esta noticia é ficticia...=-
 
Última edição:
se não permite ter a consola ligada, qual a piada dela la estar??

Há maluquinhos pra tudo, até pra ficarem todos excitados ao ver uma consola desligada...


Quanto às escolas que fazem visitas de estudo (vão estudar o quê?) de 500km para ir ver uma consola desligada na loja, simplesmente ridículo... Afinal Portugal ainda é um país de labregos
 
Última edição:
Ainda não vi a consola ao vivo, mas pelo que vi na TV pareceu-me ENORME!!!

Não é por aí que vou deixar de gostar da consola, prefiria que fosse um pouco mais pequena, tipo PS2 ( a grande ) acho o ideal :)
 
Noticia Correio da Manhã:

"Várias escolas do País estão a organizar visitas de estudo a várias lojas onde a nova consola da Sony, a Playstation 3, está em exposição.

Carlitos (aluno da Cercisa) - "Curti bué da consola, é muita gira e brilha muito, o que me satisfaz bastante!"

Já os professores não acham tanta piada, visto que a consola não permite a interecção dos alunos.

Maria Alice (Professora da E.S. de Santiago da Borrega) - "É um ultraje a consola não estar acessível às crianças, que fizeram 500 quilómetros por uma EN, numa carrinha de caixa aberta, e não conseguiram jogar, nem a uma Demo... SÃO UMA CAMBADA DE CHUPISTAS!"

:004:

Pera, desculpa, uma visita de estudo a um centro comercial para ver uma consola? isso é verdade?

Eu n acho normal... OMG, no que este pais se tornõu... e depois os comentário, "é bue de fixe..."


Não v~u dizer mais, n quero criar flames...
 
As PS3 da ***** são importadas. São consolas verdadeiras e completas. As lojas também têm um jogo(algumas o NFS Carbon em blu-ray), mas não podem ser ligadas porque a Sony não o permite....

Não podem ser ligadas enquanto a loja está aberta, os sortudos dos empregados é que lhe fazem a rodagem quando a loja fecha... :007: Acham que sony a está a controlá-los? :lol: :004:
 
Já editei a noticia do "Correio da Manhã".

Fiz a noticia estúpida para parecer ficticia, mas como o pessoal já está habituado a noticias bizarras até acreditou! Sorry... :x2:
 
Sabes que neste país espera-se de tudo... É o tipo de coisa que não me espantava lol

Mas que há muita gente capaz de ir a uma ***** só pra ir ver a caixa da consola, isso há....
 
a consola é uma beka grande, o comando é espectacular, do mais leve que pode haver, o l2 e r3 serem tipo, dá nos uma nova sensação, mais real me parece, falta saber como se vai portar o sixaxis.
Real? Como é que um comando pode parecer mais real se pretende apenas ser um controlador de jogos, sem simular nada em particular?
É normal ser muito leve já que não tem motores e tem bateria propria... as pilhas são pesadas.
 
Real? Como é que um comando pode parecer mais real se pretende apenas ser um controlador de jogos, sem simular nada em particular?
É normal ser muito leve já que não tem motores e tem bateria propria... as pilhas são pesadas.

Só uma pergunta... como é que depois o comando carrega a bateria? Desculpem lá a pergunta... :)
 
eu tb ja pude ver, tocar, e olhar outra vez e tocar outra vez......por mim levava akilo pra casa.......lol.........

na ***** de loures tb ha la uma.....com o LCD Sony BRAVIA.......

coisa k eu gosto no comando é ser wireless e aqueles L2 e R2........fgh isso e excelente!!!!!:x2:
 
Back
Topo