PS3 na *****

No Gaia Shopping está ligada diariamente e já teve o dono (empregado... um dos tipos que trabalha lá) da loja a jogar do lado de fora da montra, a testar o wireless... A consola já lá esta há bastante tempo... Naquela loja pequena logo quase em frente á Vobis, se alguém quiser confirmar...

Abraço
 
As consolas da ***** são verdadeiras. Conseguiram que a Sony as colocasse nas lojas muito antes do lançamento, o único problema é que o expositor está selado por eles. Nas Rádio Populares de Coimbra o lcd está ligado a um leitor de dvd normal...
Se quiserem peçam a um dos vendedores para ver no sistema informático o preço delas. 5000€! Este preço é marcado centralmente que é para ver se nenhum maluco as vende.
 
a partir de hoje...

Pessoal,
A partir de hoje as lojas da ***** teem as consolas PS3 ligadas com os comandos e os jogos para o pessoal exprimentar.

Passem numa loja e exprimentem a consola está de mais.

Ubuntu The Best
 
Pessoal,
A partir de hoje as lojas da ***** teem as consolas PS3 ligadas com os comandos e os jogos para o pessoal exprimentar.

Passem numa loja e exprimentem a consola está de mais.

Ubuntu The Best

Nem que a vaca tussa, passei pela de Aveiro um dia destes e ainda mal me tinha dirigido à consola, já estava um gajo - estilo sombra - com receio que eu riscasse o brinquedo ou o quisesse levar debaixo do braço para casa.

Foi uma sorte não lhe ter partido o focinho, ainda tenho alguns rasgos de civismo...

Vou à ***** lá dar uns tokes, mas aquilo já tem fila de espera :x2: e eu pouca paciência! Ainda por cima está com um jogo de Skate - que gosto tanto, mas tanto... NOT - que não me deixou de boca aberta nem um bocadinho. Não vi nada de especial, as texturas pareciam-me as da PS2 com uns retoques...
 
:lol: tanta violencia....



Nem que a vaca tussa, passei pela de Aveiro um dia destes e ainda mal me tinha dirigido à consola, já estava um gajo - estilo sombra - com receio que eu riscasse o brinquedo ou o quisesse levar debaixo do braço para casa.

Foi uma sorte não lhe ter partido o focinho, ainda tenho alguns rasgos de civismo...

Vou à ***** lá dar uns tokes, mas aquilo já tem fila de espera :x2: e eu pouca paciência! Ainda por cima está com um jogo de Skate - que gosto tanto, mas tanto... NOT - que não me deixou de boca aberta nem um bocadinho. Não vi nada de especial, as texturas pareciam-me as da PS2 com uns retoques...
 
Gostava de experimentar o Motorstorm ou o Resistance: Fall of Man mas tb as consolas tão sempre ocupadas e nem tenho nenhuma Worten/Vobis/***** ao pé :wvsore:
 
Última edição:
Back
Topo