PS3 na *****

É feia, mas se o que está por baixo puxar bem...

o lettering antigo tmb já tinha visto, pode ter a ver com o facto de não poder usar o novo sem o produto estar à venda
 
***** - SÃO MIGUEL (AÇORES)

Pois é até aqui nas ilhas temos uma PS3 ligada e adivinhem qual o jogo...

RRRRRIIIIIIIDDDDDDGGGGGGEEEEEE RRRRAAAACCCCEEEERRRR

mas ainda não tive hipotese de experimentar nem toquei nela tava xeio de ppl
 
Meu amigo o dia que criei este tópic para a sua informação foi num dia de manhã que todas as radios populares quando abriram a loja tinham a consola PS3 ligada.

As informações que dei foi informações por uma fonte segura como ja tinha referido.

:rcarton:

Lol... a informaçao do blueplayer é falsa agora, porque a 1 mes atras, quando ele postou, as consolas estavam todas desligadas
 
Pois eu nunca pensei que enviassem alguma para aqui afinal parece k nunca se lembram do Açores parece que não fazemos parte de Portugal
 
[_RaTaO_];1480823 disse:
Pois eu nunca pensei que enviassem alguma para aqui afinal parece k nunca se lembram do Açores parece que não fazemos parte de Portugal
É verdade. Apesar de não ter grande razão de queixa da *****, até acho que é a melhor loja que cá temos.
Já a Worten...
 
Acho que as lojas da ***** que metem a consola a bombar deveriam era meter ela numa granda televisão HD 1080p com o resistance ou então o motorstorm pois são os 2 grandes jogos que a consola tem de momento pelo menos exclusivos agora meterem o ridge racer nunca joguei mas pelo que vi e li está um bocado mediocre.
 
Acho que as lojas da ***** que metem a consola a bombar deveriam era meter ela numa granda televisão HD 1080p com o resistance ou então o motorstorm pois são os 2 grandes jogos que a consola tem de momento pelo menos exclusivos agora meterem o ridge racer nunca joguei mas pelo que vi e li está um bocado mediocre.

Pois eu não percebo é isso eu vi uma x360 ligada a um Full HD da Sony de 42" e a PS3 tava ligada a um HD "normal" de 32 ou 37"
 
Acho que as lojas da ***** que metem a consola a bombar deveriam era meter ela numa granda televisão HD 1080p com o resistance ou então o motorstorm pois são os 2 grandes jogos que a consola tem de momento pelo menos exclusivos agora meterem o ridge racer nunca joguei mas pelo que vi e li está um bocado mediocre.

Para que numa 1080P se a PS3 agora tem jogos a 720p?
 
Passem na Worten do Colombo que têm lá a PS3 e MotorStorm em todo o seu esplendor numa Sony Bravia 40" Full HD 1080p e com direito a um segurança de leste com oculos escuros da pausa :-D
 
Passem na Worten do Colombo que têm lá a PS3 e MotorStorm em todo o seu esplendor numa Sony Bravia 40" Full HD 1080p e com direito a um segurança de leste com oculos escuros da pausa :-D

:lol: Opá, eu tenho medo de agarrar o comando, é demasiado leve... :wow: Fiquei desiludido, eu era daquelas pessoas que pensava que a PS3 ia revolucionar os jogos (graficamente), e fiquei muitodesiludido, não está mesmo nada de especial...
 
Passem na Worten do Colombo que têm lá a PS3 e MotorStorm em todo o seu esplendor numa Sony Bravia 40" Full HD 1080p e com direito a um segurança de leste com oculos escuros da pausa :-D

Estive lá ontem também. Não fiquei muito impressionado, para quem está habituado à 360 ou a um bom PC, os gráficos não impressionam, são bons mas nada revolucionários.

Comando muito leve e já vi uma coisa que me vai chatear. O R2 e L2, que agora são analógicos como os triggers da 360, não são lá muito ergonómicos. No comando da 360 esses botoes têm curvatura para dentro, e os dedos ficam numa posição mais firme. No sixaxis tava sempre com o feeling de que o meu dedo ia escorregar pra fora do botão quando tava a acelerar a fundo.

Mas enfim, quero uma PS3 na mesma :)
 
Para que numa 1080P se a PS3 agora tem jogos a 720p?

Porque os 1080p são maiores, se eu tivesse dito para meterem uma de 720p podia estár me a referir a uma de 600€ ou uma coisa do genero dessas mais "rascas". Não falo da diferença de qualidade da imagem pois tál como disseste os jogos não são feitos para 1080p logo era "indiferente".

:lol: Opá, eu tenho medo de agarrar o comando, é demasiado leve... :wow: Fiquei desiludido, eu era daquelas pessoas que pensava que a PS3 ia revolucionar os jogos (graficamente), e fiquei muitodesiludido, não está mesmo nada de especial...

É normal primeiro porque estamos a falar de uma consola que saiu à pouco tempo logo estão pouco desenvolvidos temos o exemplo da PS2 no inicio tinhas jogos como sky oddysey que na altura até tinham uns bons gráficos e agora chegas ao "final" da PS2 e vez jogos como god of war 2 que estão brutais para uma consola como a PS2, o mesmo acontecerá na PS3, 360 etc... aliás os jogos que são multiplataforma de momento até estão melhores para a 360 gráficamente pois esta não so é mais facil de se trabalhar como já existe à mais tempo. Depois em termos gráficos duvido que revolucione assim tanto quanto isso não so na PS3 como na 360 pois agora os PC's com as 8800 e as novas ATI é que vai ser algo brutal, pode é revolucionar em termos de fisica e processamento e etc... ai já acredito.
 
Última edição:
Back
Topo