PS3 não aguenta com alguns níveis de Unreal Tournament

Status
Fechado a novas mensagens.
ate acredito que alguns mapas seja devido a potencia, mas acho que outros sao devido a usar muito a coordenada dos zz, nao ha maneira de o comando ter tempo de resposta em tais mapas comparados ao combo rato e teclado, tornando os mesmos chatos e impraticaveis

podem dizer que da pra meter rato/teclado na consola, mas nao e o comando de origem. lembro-me que no unreal championship os mapas eram adaptados para reduzir a elevacao dos mesmo
 
Claro que espumamos, aliás, já nem vou trabalhar para ficar a fazer companhia à PS3.

Metam na cabeça que nem toda a gente tem (ou necessita de ) tempo livre como alguns para ficar a jogar todo o dia.

Agora é a nova desculpa, a PS3 nao tem jogos para nao viciar os "jogadores", consola mais amigavel que esta nao existe, PS3 FTW!

EDIT:typo
 
Última edição:
Se na PS3 esses tais niveis não se aguentam, na Xbox 360 muito menos então...

Não que me interesse, porque não tenciono comprar o jogo.

É pá que comentário mesquinho á fanboy.

De qualquer modo Unreal Tournament será um bom jogo, com ou sem alguns níveis.
 
Última edição:
Como é possível, a poderosa Playstation 3 não ter poder para aguentar?

Parece que a Epic consegui repetir o feito da Factor 5 e levou a PS3 ao limite. 2 companhias de jogos a faze-lo nem a maquina tem 1 ano, que venha a next next gen, estou ansioso pela PS4 para poder controlar foguetes espaciais :x2: (PS: Lançar misseis com a PS2 foi o máximo)
Pior ainda é nós, jogadores de PC, termos que aguentar com estes gráficos durante os próximos 4/5 anos porque a bela da máquina super poderosa que supostamente durava 10 anos vai capar a evolução dos motores gráficos. É que já não são os primeiros a afirmarem que chegaram aos limites da PS3, espero sinceramente que não seja verdade.
 
Deste pessoal que fala, só para aí 5% é que sabem (e percebem) as características técnicas a fundo da xbox360 e da PS3, mas todos, todos conseguem fazer futurismo sobre o potencial de cada uma...

Meus amigos falem menos e estudem mais...
 
Com a diferença, que esses 256 + 256 têm o dobro da largura de banda que os 512 da x360. E como sabes, a largura da memoria ram principal conta e muito.

Quanto aos pipes unificados, já todos reparamos que o que conta é força bruta... Ate´se vê que ois jogos correm bem melhor usando a tecnologia antiga k usando o novo DX10. E a placa da PS3 até tem mais transistors que a d x360.


1- O que dizes pode ser verdade, mas não muda o facto de que a arquitectura da 360 é mais flexível (permite-te usar mais de 256 MB de memória principal se precisares). E para a intenção do meu post, era só isso que interessava, como poderás concluir.

2- Por acaso não reparámos... O que reparámos é que pouco tempo depois de a ATI implementar os pipelines unificados na placa gráfica da xbox 360, a Nvidia elogiou e foi atrás. Há uma entrevista a um engenheiro da Nvidia em que ele próprio admite que a partir desse momento não interessa fazer pipelines não unificados.
 
Fora de termos técnicos que não interessam rigorosamente nada para a discussão, se a plataforma principal é o PC qual é a admiração da PS3 não ter capacidade para alguns dos mapas?

E por favor se é para discutir, discutam civilizadamente. Estou mesmo farto de ler flamebaits.
(btw Curl3w sê bem vindo à minha lista de ignore :D)
 
Fora de termos técnicos que não interessam rigorosamente nada para a discussão, se a plataforma principal é o PC qual é a admiração da PS3 não ter capacidade para alguns dos mapas?

Para mim isso é peta, a PS3 aguenta com os mapas com certeza, o problema deles deve ser é preguiça, dado que ao que parece a PS3 é difícil de programar...
 
Pior ainda é nós, jogadores de PC, termos que aguentar com estes gráficos durante os próximos 4/5 anos porque a bela da máquina super poderosa que supostamente durava 10 anos vai capar a evolução dos motores gráficos. É que já não são os primeiros a afirmarem que chegaram aos limites da PS3, espero sinceramente que não seja verdade.

e eu digo ainda bem que existem estas consolas(PS3 e Xbox360) para "pausar" a evoluçao nos PCs, senao daqui a pouco a cada jogo novo que saisse era necessario trocar a grafica.
 
Para mim isso é peta, a PS3 aguenta com os mapas com certeza, o problema deles deve ser é preguiça, dado que ao que parece a PS3 é difícil de programar...

Eu não lhe chamaria bem preguiça... Deve ser mais uma questão monetária/económica. Ou seja:

Custo de optimizar ainda mais o código > Potenciais vendas adicionais do jogo

Quer queiramos quer não, as empresas de jogos existem para fazer dinheiro e não caridade!

PS: Isto assumindo que optimizar o código realmente funcionaria...
 
Última edição:
nem quero ver o que este jogo vai puxar do PC se a PS3 teve alguns slowdowns em alguns niveis então no PC que se faz? 4 GB ram, Quad Core Xtreme, HD2900 Crossfire?
 
nem quero ver o que este jogo vai puxar do PC se a PS3 teve alguns slowdowns em alguns niveis então no PC que se faz? 4 GB ram, Quad Core Xtreme, HD2900 Crossfire?

Não.. que tem o facto de ter slowdows na PS3 a ver com o facto de termos um Quad core no PC ?

por acaso achas a PS3 mais potente que o PC ?

deves ter trocado as coisas tu
 
"the definitive version is looking to be the PC release."

E única versão que interessa aos fans de Unreal...

É verdade que o Unreal e o UT nasceram no PC, e essa é a sua plataforma base mas fartei-me de jogar UT na DC (com rato e teclado) e Unreal Championship 2 na XBOX e continuam a ser grandes jogos.

É verdade que o modding ainda é (quase) exclusivo do PC mas o online já está em todo o lado ;)

Não estás por acaso a tentar comparar o poder gráfico de uma PS3 com a de um PC pois não?

Não vamos levar a thread para aqui pois não? Comparar o PC a consolas é inútil. Querem comparar o de 499€ da Vobis ou o último da Alienware? É uma perda de tempo e não é o assunto do tópico.

Quanto ao comentário da Epic, os gajos realmente já enjoam. Já percebemos que só desenvolvem para consolas porque precisam de vender jogos. Temos pena, coitadinhos, azar...

Ajustar níveis à RAM de consolas não é novidade... se tiver que ser, então que o façam. Se conseguirem dar a volta com uns streamings bem feitos, melhor.
 
Fora de termos técnicos que não interessam rigorosamente nada para a discussão, se a plataforma principal é o PC qual é a admiração da PS3 não ter capacidade para alguns dos mapas?

E por favor se é para discutir, discutam civilizadamente. Estou mesmo farto de ler flamebaits.
(btw Curl3w sê bem vindo à minha lista de ignore :D)
Qual a admiraçao de nao ter capacidade para alguns dos mapas? É que nesta secção do forum elevam a PS3 aos patamares de um super-computador. So rir enfim...

Quanto a essa parte do ignore da sempre jeito para quando nao se gosta de ouvir algumas verdades :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo