PS3 não aguenta com alguns níveis de Unreal Tournament

Status
Fechado a novas mensagens.
O problema é que estas palavras são proferidas sempre com o intuito de fazer publicidade a determinadas plataformas...Se repararem o homem só diz PS3... nem fala da 360...
É claro que não me acredito que o UT(ou GOW) não corra perfeitamente na PS3 ou na x360...

Só falou da versão da PS3 e PC porque são essas que vão sair agora! Se calhar ainda nem têm a certeza do que a versão para a 360 vai ter, uma vez que ainda não a devem ter acabado...
 
Sim vai liderando o mercado de Hardware..porque de software....nem a Wii e a Ps3 juntas chegam as vendas da Ms....A Microsoft é que vai a frente e bem longe... Isso quererá dizer algo... ?
Já agora que versões "capadas" é que te referes ?

O Software da X360 vende muito mais que o da Wii? Não sei, até porque há pouco tempo havia uma média de 5 jogos vendidos por consola, isto à uns meses atrás, ou seja, a consola estaria cá fora à menos de 6 meses...

Versões capadas, as de X360 e PS3, em relação à outra...

Uns jogos estão melhores na X360, outros na PS3, e é sempre o mesmo ciclo...
 
O Software da X360 vende muito mais que o da Wii? Não sei, até porque há pouco tempo havia uma média de 5 jogos vendidos por consola, isto à uns meses atrás, ou seja, a consola estaria cá fora à menos de 6 meses...

Versões capadas, as de X360 e PS3, em relação à outra...

Uns jogos estão melhores na X360, outros na PS3, e é sempre o mesmo ciclo...

Quanto as vendas de software, basta ver os numeros da Npd e afins...
Com o devido respeito que tenho pela Wii, independentemente do nível técnico, ela ainda tem poucos pesos pesados como a 360 tem...
Mas no fundo o que interessa nas consolas ,como estavas a dizer são os jogos e o divertimento que eles te procuram. Acredito que tal como na Wii, na 360 e na ps3 consegues te divertir(sim é possivel se divertir na PS3 !!! parece mentira mas é verdade !).

Quanto a versões capadas estava me a referir a versões consolas Vs Pc...
 
Última edição:
A nivel de vendas de software sei do que falo :)

A ps2 continua a ser lider incontestavel em Portugal
A wii , apesar do sucesso inicial parece estar com uma tendencia para a redução de vendas quer de hardware quer de software
A nivel Ps3/XBOX 360 a consola da Msft leva vantagem, e tudo indica que essa vantagem se vá solidificar, quer pelo numero base de utilizadores quer pelo numero de exclusivos e das boas criticas por parte da Imprensa.

Uma coisa formidavel é as consolas portateis a nivel de devolução de software avariado , a margem de devoluçoes é muito reduizida , principalmente as consolas da Nintendo.
 
O UT sempre foi um jogo de PC, e como tal a experiência de jogo será evidentemente diferente e reduzida numa consola. Não é um atestado de incapacidade à PS3, nem a qualquer consola, nem tão pouco uma prova da superioridade do PC. São plataformas diferentes, cada uma com as suas vantagens e defeitos.

Pois, agora cada um interpreta as palavras do senhor Mark Rein da forma que mais convém. Para uns significa que a PS3 é uma "plataforma diferente com as suas vantagens e defeitos", para outros as mesmas palavras são um "atestado de incapacidade" à máquina.
 
Última edição:
Para mim isso é peta, a PS3 aguenta com os mapas com certeza, o problema deles deve ser é preguiça, dado que ao que parece a PS3 é difícil de programar...

Fazer o jogo para PS3 e PC dá o mesmo trabalho, para X360 é que é mais complicado, porque é radicalmente diferente. Por isso é que essa versão foi adiada para 2008 (é uma das razões).

Eu não lhe chamaria bem preguiça... Deve ser mais uma questão monetária/económica. Ou seja:

Custo de optimizar ainda mais o código > Potenciais vendas adicionais do jogo

Quer queiramos quer não, as empresas de jogos existem para fazer dinheiro e não caridade!

PS: Isto assumindo que optimizar o código realmente funcionaria...

Porque é que achas que o jogo só vai sair agora? Há mais de ano e meio que a EPIC anda a dizer que não tem release date, que é "When it's done". E só agora é que está pronto. Achas que têm falta de dinheiro depois do Gears of War? right...


Os mapas foram cortados por uma simples razão: o Warfare é um modo de jogo em que os mapas são gigantescos, e feitos para serem jogados com muitas pessoas ao mesmo tempo. É normal que falte memória à PS3 para conseguir correr este tipo de mapas. Ainda hoje muitos dos pc's que andam aí arrastam-se a jogar mapas grandes de Onslaught de 32 players, e o UT2004 é um jogo com 3 anos.

Quem diz que a EPIC só quer é dinheiro e tá-se a lixar para a optimização do jogo é burro, pura e simplesmente. Se há coisa que eles fazem bem é optimizar motores, o UT2004 até corria num P3 a 800mhz, e era um jogo extremamente polished quando saiu. Além dos patchs/bonus packs que sairam (bonus packs grátis) e o Make Something Unreal $1 Million dollar contest, etc..

No mercado muito poucas editoras se podem comparar à EPIC a nível de qualidade de jogos e suporte para os mesmos. Quando o próprio presidente até vai postar aos foruns... não dá pra ser mais pessoal que isto.

/fanboy off
 
Última edição:
Fazer o jogo para PS3 e PC dá o mesmo trabalho, para X360 é que é mais complicado, porque é radicalmente diferente. Por isso é que essa versão foi adiada para 2008 (é uma das razões).

Exactamente o oposto, a X360 é muito semelhante ao PC, a PS3 é que é um bicho de 7 cabeças...
 
A X360 é basicamente um PC, a PS3 é que é a máquina extraterrestre.

SUN dúvido que a Wii vá vender cada vez menos, a tendência é precisamente o contrário, nem quero imaginar as vendas agora com o lançamento dos system sellers até ao Natal.
 
Exactamente o oposto, a X360 é muito semelhante ao PC, a PS3 é que é um bicho de 7 cabeças...

Tinha ficado com uma ideia diferente, uma vez que só oiço dizer que "a PS3 é linux", e por causa da discussão da crossplatform play, que os servers são os mesmos, etc, etc..

De qualquer forma, eles já têm muita experiência em X360 por terem feito o Gears of War. Passar o UT3 para a X360 deve ser mais fácil. O adiamento do lançamento para a X360 provavelmente está relacionado com pressões da Microsoft para o jogo sair mais tarde numa edição XPTO, e fazerem uma grande festa do lançamento, etc.. manobras de marketing como foi para o Gears. Lá vão conseguir vender mais umas consolas :002:
 
Citação:
Post Original de theforbidden1
Como é possível, a poderosa Playstation 3 não ter poder para aguentar?

Parece que a Epic consegui repetir o feito da Factor 5 e levou a PS3 ao limite. 2 companhias de jogos a faze-lo nem a maquina tem 1 ano, que venha a next next gen, estou ansioso pela PS4 para poder controlar foguetes espaciais :x2: (PS: Lançar misseis com a PS2 foi o máximo)



Quando é que te deixas desses gozos patéticos ?




Pior ainda é nós, jogadores de PC, termos que aguentar com estes gráficos durante os próximos 4/5 anos porque a bela da máquina super poderosa que supostamente durava 10 anos vai capar a evolução dos motores gráficos. É que já não são os primeiros a afirmarem que chegaram aos limites da PS3, espero sinceramente que não seja verdade.


Ainda ninguem chegou ou afirmou ter chegado aos limites da ps3 .
O que tu afirmas é uma má interpretação tua e de algumas pessoas que leram .

Isso já foi explicado no topico sobre o lair .
Quem não entendeu ou não quis entender é com os proprios .
 
Última edição:
axo que o ideal é recordar tudo isto mas daki a meio ano depois os fanboys da Ms ja nao abrem o bico .

com a PS2 quando saiu foi a mesma treta probs poucos jogos etc


nao acredito em nada disso, acredito sim e é obvio que estou com probs na prog mas quando tiver tudo afinadinho fica ok


o ppl da X box diz por meio de filtros isto akilo da PS3 pois dizer claramente que a Xbox é superior a PS3 , sabem que nao o podem dizer porque é passar 1 atestado de estupido a si mesmo

Deixem as criticas pois eu tambem ja as deixei , a Xbox berra e nao Vêm o ppl da PS a passar a vidinha a puxar isto a baila , a consola esta no inicio deixem as coisas proseguir
 
axo que o ideal é recordar tudo isto mas daki a meio ano depois os fanboys da Ms ja nao abrem o bico .

com a PS2 quando saiu foi a mesma treta probs poucos jogos etc


nao acredito em nada disso, acredito sim e é obvio que estou com probs na prog mas quando tiver tudo afinadinho fica ok


o ppl da X box diz por meio de filtros isto akilo da PS3 pois dizer claramente que a Xbox é superior a PS3 , sabem que nao o podem dizer porque é passar 1 atestado de estupido a si mesmo

Deixem as criticas pois eu tambem ja as deixei , a Xbox berra e nao Vêm o ppl da PS a passar a vidinha a puxar isto a baila , a consola esta no inicio deixem as coisas proseguir

A meu ver o problema bem real de momento da Ps é que têm vindo a perder exclusivos, e isso no mundo das consolas é perigoso acontecer .... eu comprei a 360 não pode detestar a Sony, mais precisamente a SOE, mas sim por 1 exclusivo de 1 game, Mass Effect, se fosse sair para a Ps3 em exclusivo não tenho 100% a certeza se a comprava, mas iria pensar 2 vezes em comprar a Ps3 para poder jogar o Mass Effect ( sou fan dos RPG da BioWare deste o KOTOR :P ).

Nos dias de hoje as pessoas se esqueçem qual o principal de uma consola de jogos ... é jogos .... não qual têm melhor HardWare ou não ( temos o caso da Wii que vai a frente da 360 e Ps3, só não ainda comprei uma por falta de € ), deste que tenha bons jogos e exclusivos .... No caso do Mass Effect já ouve varios sites online e afins, que ao falarem sobre o Mass Effect disseram coisas como "agora já temos 1 jogo da nova geração" ( não sejam preguisoços e procurem )

Os exclusivos que a Ps têm de momento é basicamente 1º Party, o que é muito mau para a consola, e isso junta-se o preço da consola e afins ... Se a Sony não conseguir arranjar mais exclusivos e depressa pode-se dizer que ira perder a guerra ( uma das que a vai fazer perder, a meu ver, é ter usado a consola como rampa de lançamento para o BR, é de conhecimento geral que a sony usou a Ps3 como rampa de lançamento do BR ), temos o caso do GTA, que era 1 exclusivo de peço, foi o que me levou a ter a Ps2 .... se não, não a comprava, e agora o GTA4 ira sair no mesmo dia para a Ps3 bem como para a 360 ....
 
A xbox é melhor... não não... a PS3 é melhor... mas a xbox tem melhores jogos... a Ps3 tem blue ray.... bla bla bla
Já farta posts como estes... :P

No meu caso, actualmente tenho duas consolas, uma da Sony(PSP) e outra da Microsoft(Xbox 360), ou seja, não sou fan de nenhuma marca em especial, sou fan de videojogos e quanto mais rivalidade existir, melhor para todos nós.

Apesar de ter uma Xbox 360, vou ficar muito contente em saber que o Metal Gear Solid 4, o novo Gran Turismo e outros exclusivos sony sejam muito bons, assim a microsoft vai ter de arregassar as mangas para não perder a guerra(se bem que todos sabemos que a Wii é a grande vencedora).

Qualquer pessoa que perceba minimamente de jogos, sabe que a Xbox 360 tem melhores jogos ACTUALMENTE, e isso é o factor mais importante para saber qual a melhor consola. Acredito que para o próximo ano a Sony tenha algo a dizer, mas por agora... os factos falam por si.

Será que é tão dificil existir mais pessoas como eu? porquÊ o fanatismo? porquÊ deitar abaixo a consola rival? sinceramente nunca percebi, nem acho que vou perceber algum dia.

Antes de aparecer um PSFan a criticar e a dizer que não percebo nada de jogos e tal, apenas faço uma pergunta.

- Diga-me um único jogo exclusivo para a PS3 melhor que Bioshock e Halo 3?


Peace... :)
 
Última edição:
Li ate aqui. Vai la meter a PS3 a trabalhar, que agora começa a ficar frio e convem começares a aquecer bem a casa.
Alguém vá desenterrar as frases ditas por aqui há 1 ano atrás em relação ao inevitável sucesso da PS3 por esta altura :D
Vocês realmente....:lol: fico sem palavras com tanta raiva...e tanto argumento bom que até já cansa...É bonito ver o tempo que passam a postar sobre uma coisa que detestam...

Já sabemos todos que a ps3 não presta.... e que não a vão comprar...

EDIT: Já agora vou deixar de frequentar esta parte do forum...Foi um prazer, é menos um...
Tenho de me dedicar mais ao meu trabalho ...lol...
 
Última edição:
A X360 é basicamente um PC, a PS3 é que é a máquina extraterrestre.

SUN dúvido que a Wii vá vender cada vez menos, a tendência é precisamente o contrário, nem quero imaginar as vendas agora com o lançamento dos system sellers até ao Natal.

A nivel de hardware até tá correr bem, mas a quantidade de jogos vendidos por consola é das mais reduzida.

O problema é quando a Ps3 e a Xbox baixar de preço ,o que pode acontecer é tornar se uma segunda escolha para uma consola, quem tiver uma Ps3 ou Xbox360 de certeza não vai querer a consola "Rival"na maioria dos casos.(akka fanboys)

Mas apenas o tempo dira.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo