1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 não dá imagem :(

Discussão em 'PlayStation' iniciada por José Vivi, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 8586)

1. José Vivi

José Vivi Power Member

Boas... tenho uma ps3! Numa das minhas casas,onde moro, tenho a ps3 ligada a um lcd por hdmi em 1080i...

Só que agora vim ao Algarve, trouxe o cabo com os 3 rca´s (amarelo, vermelho e branco), meto no canal de video/av e não dá imagem :( A PS3 tá ligada pq tem a luz verde acesa...Já tentei muitas vezes mas não dá :(

Alguem que me possa ajudar?

2. nuno2k

nuno2k Power Member

tens que fazer um restart à ps3 (não sei como ,procura no google)
    ou então liga-a ao um lcd e muda a configuração 1080i

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Por acaso até tens a solução do teu problema no manual de instruções (pag. 40). :007:

"Desligue o sistema e volte a liga-lo premindo o botão de alimentação na parte dianteira do sistema durante 5 segundos (até o sistema emitir dois sinais sonoros). Será reposta a definição padrão da definição de saída de vídeo."

4. José Vivi

José Vivi Power Member

Já está ! Já deu, graças a ti Daimon :)

Obrigadão :001:

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

É na boa. :)

6. nuno2k

nuno2k Power Member

e eu não levo nada?

7. RJSoares

RJSoares Power Member

Desculpa, não resisti... ;)

8. Um muito obrigado que eu estava aqui com o mesmo problema

9. xalita

xalita Power Member

eu tenho o mesmo problema - nada de imagem - e ja fiz isso e continua igual
    ke e ke sera?

10. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Lol, gostei :D

Tenta a solução outra vez. Podes ter feito algo mal na primeira. E vê se o cabo está em condições e se é de boa qualidade.

11. xalita

xalita Power Member

ja fiz montes de vezes e ja trokei o cabo hdmi e nada
    depois de fazer a cena de ficar com o dedo no power depois de reiniciar a consola so consigo andar ou para a eskerda ou para a direita 1x penso ke seja alguma cena de opçao sim ou nao mas ja meti das 2 maneiras e nada

12. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

esquisito, porque ja fiz estas trocas algumas vezes e nunca tive problemas, foi só mesmo ficar a carregar no botão e tava a dar direito.

13. boa tarde, será que me podiam ajudar a minha ps3 nao dá imagem e ja tentei pressionar o botao de power durante os tais 5segundos e nao acontece nada a nao ser a ps3 deslgar! agradeço desde já ajuda.

14. hmmc

hmmc Power Member

Tens de manter premido com a PS3 desligada (stand-by), ou seja fazes como se a fosses ligar mas mantens o dedo a premir até ouvires 3 bip's muitos seguidos, largas o botão e ela reinicia e deverá dar imagem.

Caso isso não aconteça o problema já deve ser dos cabos ou das portas, da PS3 e/ou da TV.

Na minha opinião nem mereces crédito...
    Desculpa, mas a tua "ajuda" foi dizer para ir ao Google procurar...

O Daimon ao menos deu-se ao trabalho de explicar como se faz "reset" a uma PS3.

15. MustangNismo

MustangNismo What is folding?

tens de fazer isso para ligar, desligas, e ligas deixando o dedo 5seg...

Partilhar esta Página