PS3 nao HDTV

oysterman

Power Member
boas,

queria perguntar se a todos aqueles que possuem uma PS3, se vale a pena comprar a consola mesmo não tendo uma TV HD. tenho um plasma sony KE-42TS2E, com cerca de 4 anos e é bastante bom e nunca me deu qualquer problema.
o dilema é, sabendo que a PS3 foi fabricada para tirar 100% do seu partido numa HD, vale a pena comprar uma, sabendo que não irei trocar de TV nos proximos tempos?

já agora, alguem que jogue numa TV que não seja HD e depois tenha trocado, a diferença é enorme? ou nem por isso?

cumprimentos!
 
Claro que vale a pena.
Muita gente joga em TVs SD de 30cm.
Tu com um Plasma de 42" claro que chega bem.
ès capaz de notar diferença mas não ao ponto de não comprar a consola ou até trocar de TV.
Por mim comprava.
Muitas veses as coisas antigas são melhores que as novas.
 
?!
30Cm?
:lol:
Acho que quem compra uma consola de 400€ e depois joga numa tv de 50€ não pode esperar muito...

Eu tenho um LCD 22" SD e jogo lá com a minha PS3 e não tenho queixas. Claro que gostaria de uma HDTV mas são caríssimas e infelizmente os meus bolsos são pouco fundos...
 
Claro que vale a pena.. O potencial de uma Ps3 nem com uma nova tv de 1000€.. Só com umas 3 vezes mais esse valor se vê o 'verdadeiro' potencial da Ps3..
Mas não é por termos a melhor tv que naõ devemos comprar uma consola...

Eu jogo Ps3 num monitor 22', portanto longe da qualidade de imagem de um lcd/plasma de 42 1080p.. Mas a imagem já é muito boa e o importante é que..divirto-me com os jogos!!
E depois, não tens toda a qualidade de imagem que uma Ps3 é capaz, mas vai ter gráficos bem melhores que se ligasses uma Ps3 à mesma tv...


?!
30Cm?
:lol:
Acho que quem compra uma consola de 400€ e depois joga numa tv de 50€ não pode esperar muito...

Eu jogava Ps2 numa de 30 cm... E gostava de jogar..
Mas claro que não é numa tv destas que se desfruta a serio de uma Ps3...Nem mesmo de uma Ps2.. Mas no meu caso era o que havia...
 
Claro que vale a pena. Um amigo meu tem uma SD, eu tenho uma HD... há algumas diferenças, claro que HD é melhor, mas mesmo em SD é bastante bom.
 
compra que vale a pena.

eu comprei a minha ps3 em julho do ano passado e joguei até ontem numa crt sony de 30cm ( comprada prai à 11 anos, xD), só ontem e que comprei um lcd hd. Claro que se nota alguma diferença mas tambem não é nada que te impeça que compres a ps3.

cumps.
 
Ya 30cm aquelas que se vendem tipo a 75e as antigas de cozinha, já tive uma no quarto.
E muita gente continua a ter uma em casa, nem que seja na cozinha.
 
Opa compra só eu jogava ps3 numa tv bem rasca e os jogos já eram lindos então quando ligava a uma panasonic que tenho praqui mesmo sendo Sd parecia Hd a primeira vez que lá joguei o Resistance Fall of Man até me vieram lágrimas aos olhos (Mas que jogo tão bom).

Isso não te preocupes desde que não tenho o problema dos traços verticais é tudo lindo.
E lembra-te que em Sd tudo é lindo em Hd por vezes...
Abraço
 
Os jogos das consolas Playstation 3 e Xbox 360 foram, infelizmente, desenvolvidos tendo em mente resoluções que só televisores HD Ready e, num numero limitado de jogos, Full HD, suportam, dando lugar à falta de definição do texto e outros afins em televisores SD, de resto não existe nenhuma "falha" em jogares com uma dessas consolas num televisor SD.

De resto preocupa-te em usar o melhor sinal que a tua televisão suporta, é claro que vais notar certos problemas com a imagem se andas a jogar via sinal composto.

E, sim, não tenho duvidas de que mais de metade dos possuidores de uma Xbox 360 e uma PS3 jogam em televisores que até o possuidor de uma PS2/Xbox olharia de lado, como pode-se muito bem ver em vários tópicos sobre esse assunto em que já vi, literalmente, pessoas a jogar X360 ou PS3 em televisores mais baixos que as consolas...
 
Última edição:
Back
Topo