PS3 não le os discos???

Status
Fechado a novas mensagens.

[_RaTaO_]

Power Member
Bem ontem a noite tive a jogar na boa e hoje de tarde vou todo contente jogar o FEAR que tinha acabado de comprar e a minha PS3 não le o disco, tentei outros jogos, CD's , DVD's, BD's e nada, isso ja aconteceu a alguem, que agora tem de ir para a garantia e o pior é que nem vou poder jogar o raio do jogo que tinha comprado.
 
[_RaTaO_];1651733 disse:
nao meti nada pirata e mais ninguém mexeu na consola so eu ela trabalha bem este post ta ser escrito atraves dela o jogo nem cheguei abri-lo a unica coisa que fiz que pode ser considerado ilegal foi criar uma conta nos states

epa tiveste muito azar activa a garantia e reza para que demore pouco a arranjar :007: mas uma pergunta , tens a consola ligada 24/7 ??? pode ter :004:
 
Eh pá isso realmente é muito chato, ainda para mais em material novo, a garantia resolve isso, o problema é o tempo que pode demorar a arranjar, reza para que seja pouco... :)
 
Eh pá isso realmente é muito chato, ainda para mais em material novo, a garantia resolve isso, o problema é o tempo que pode demorar a arranjar, reza para que seja pouco... :)

Pois é pena é não haver por ai aquelas PS3 com o chip mais pequeno de 65nm ou uma coisa assim com um pouco de sorte eles trocavam a minha por uma destas. Ja agora eu estive a pensar se por acaso trocarem-me a consola eu depois posso fazer o download de cenas que comprei na PSN para a nova consola né? Acho que ja tinha lido qualquer coisa que se podia fazer o download até 3 PS3 ou sera que tenho que copiar tudo para uma pen ou cartão de memoria para depois copiar para a nova consola?
 
Eh pá isso realmente é muito chato, ainda para mais em material novo, a garantia resolve isso, o problema é o tempo que pode demorar a arranjar, reza para que seja pouco... :)

No caso de ainda não terem passado 15 dias desde a compra, dão uma consola nova. Caso contrário tem que ir para reparação, e aí o processo é mais demorado. De uma maneira ou de outra, garantia com ela.
 
No caso de ainda não terem passado 15 dias desde a compra, dão uma consola nova. Caso contrário tem que ir para reparação, e aí o processo é mais demorado. De uma maneira ou de outra, garantia com ela.

Pois eu sei dessa dos 15 dias mas ja passou, comprei a consola no dia de lançamento 23 de Março por isso agora tenho de esperar coisa de 30 a 35 dias 8| o que vale é que tenho a minha Wii para ir matando o vicio :D
 
hmm..

eu sei que é cedo demais para dizer isto..mas..

será que a ps3 também sofre do mesmo mal da ps2 ?? laser de bosta ??

se bem que na xbox é pior...risca !!!lol:-D
 
[_RaTaO_];1652234 disse:
Pois é pena é não haver por ai aquelas PS3 com o chip mais pequeno de 65nm ou uma coisa assim com um pouco de sorte eles trocavam a minha por uma destas. Ja agora eu estive a pensar se por acaso trocarem-me a consola eu depois posso fazer o download de cenas que comprei na PSN para a nova consola né? Acho que ja tinha lido qualquer coisa que se podia fazer o download até 3 PS3 ou sera que tenho que copiar tudo para uma pen ou cartão de memoria para depois copiar para a nova consola?

quando fores levar a Xbox a garantia faz referencia bem clara que queres preservar o conteudo do disco tal como esta, dizes que esta la material pago e nao sei que...
Dizes que nao autorizas operacoes no teu disco rigido sem antes ser efectuado 1 backup pelos servicos tecnicos :004:
 
quando fores levar a Xbox a garantia faz referencia bem clara que queres preservar o conteudo do disco tal como esta, dizes que esta la material pago e nao sei que...
Dizes que nao autorizas operacoes no teu disco rigido sem antes ser efectuado 1 backup pelos servicos tecnicos :004:

xbox? acho q andam a sonhar com a xbox

Os gajos da ms nao levam a consola com o disco, na sony nao sei como é
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo