1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 não le os discos???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por [_RaTaO_], 20 de Maio de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 7809)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem ontem a noite tive a jogar na boa e hoje de tarde vou todo contente jogar o FEAR que tinha acabado de comprar e a minha PS3 não le o disco, tentei outros jogos, CD's , DVD's, BD's e nada, isso ja aconteceu a alguem, que agora tem de ir para a garantia e o pior é que nem vou poder jogar o raio do jogo que tinha comprado.

2. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

A drive de leitura deve ter-se avariado.

É muito chato, mas olha... Para isso é que serve a garantia.

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

E isto avaria assim??? Nao meteste nada pirata?? Ou coisa do género??

4. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Granda shit ... mas isso resolve-se na garantia ;)

5. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Mais alguém em tua casa andou a mexer na consola?

6. hollyjoint

hollyjoint Power Member

isso foi do FEAR ser tao bom...:002:

7. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Sim, porque o jogo não vale nada... :rolleyes:

8. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

nao meti nada pirata e mais ninguém mexeu na consola so eu ela trabalha bem este post ta ser escrito atraves dela o jogo nem cheguei abri-lo a unica coisa que fiz que pode ser considerado ilegal foi criar uma conta nos states

9. darkangel24

darkangel24 Power Member

epa tiveste muito azar activa a garantia e reza para que demore pouco a arranjar :007: mas uma pergunta , tens a consola ligada 24/7 ??? pode ter :004:

10. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Se a consola trabalha bem e só não lê discos então é o leitor que foi à vida. Garantia com ela.

11. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Nem por isso ja passou um ou duas noites ligadas mas foi so nunca a deixei ligada muito tempo

12. reiszink

reiszink Power Member

Eh pá isso realmente é muito chato, ainda para mais em material novo, a garantia resolve isso, o problema é o tempo que pode demorar a arranjar, reza para que seja pouco... :)

13. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois é pena é não haver por ai aquelas PS3 com o chip mais pequeno de 65nm ou uma coisa assim com um pouco de sorte eles trocavam a minha por uma destas. Ja agora eu estive a pensar se por acaso trocarem-me a consola eu depois posso fazer o download de cenas que comprei na PSN para a nova consola né? Acho que ja tinha lido qualquer coisa que se podia fazer o download até 3 PS3 ou sera que tenho que copiar tudo para uma pen ou cartão de memoria para depois copiar para a nova consola?

14. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

No caso de ainda não terem passado 15 dias desde a compra, dão uma consola nova. Caso contrário tem que ir para reparação, e aí o processo é mais demorado. De uma maneira ou de outra, garantia com ela.

15. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois eu sei dessa dos 15 dias mas ja passou, comprei a consola no dia de lançamento 23 de Março por isso agora tenho de esperar coisa de 30 a 35 dias 8| o que vale é que tenho a minha Wii para ir matando o vicio :D

16. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Se o sistema de garantia for identico ao da psp, demora 15 dias uteis e é efectuada substituiçao de equipamento (nao reparam),

17. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

hmm..

eu sei que é cedo demais para dizer isto..mas..

será que a ps3 também sofre do mesmo mal da ps2 ?? laser de bosta ??

se bem que na xbox é pior...risca !!!lol:-D

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

quando fores levar a Xbox a garantia faz referencia bem clara que queres preservar o conteudo do disco tal como esta, dizes que esta la material pago e nao sei que...
    Dizes que nao autorizas operacoes no teu disco rigido sem antes ser efectuado 1 backup pelos servicos tecnicos :004:

19. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A Sony sempre foi famosa por vender as consolas mais reles de todas, a % de avarias tem uma fama inigualavel por outra marca

20. pofxxx

pofxxx Power Member

xbox? acho q andam a sonhar com a xbox

Os gajos da ms nao levam a consola com o disco, na sony nao sei como é

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página