PS3 nao vende nos EUA embora haja muito stock

Ele deve querer dizer que seria importante para a PS3 os grandes jogos saírem para começar a encurtar a desvantagem para a 360. O Gears saiu agora mas durante quase um ano a 360 não teve concorrência directa.
 
É muito verdade que se o preço da PS3 fosse igual ao da X360 a consola venderia mais, e vice-versa, se a X360 tivesse sido lançada por 600 euros também não teria vendido grande coisa nos dois primeiros meses de existência. É que este preço ($600) é de loucos...
 
Realmente, uma eternidade. A consola saiu há dois meses ...
O melhor jogo para XBOX360 (considerado por muitos, Gears of War) foi lançado em Novembro, 2006.
A consola em si começou-se a vender há precisamente um ano, só para dar um exemplo.

Não percebo essa do demorar a sair. Then again ...

A consola atrasou 1 ano. Logo esses jogos depois de 1 ano atrasada a consola deveriam estar a aparecer logo na altura do lançamento (agora).
 
A consola atrasou 1 ano. Logo esses jogos depois de 1 ano atrasada a consola deveriam estar a aparecer logo na altura do lançamento (agora).

Programar sem a consola estar concluida? Não sou nenhum expert, mas não me parece que seja tarefa fácil programar sem perceber primeiro do que a consola é capaz. Tanto que se fosse viável terias o lançamento da PS3 com esses jogos ... ;)
 
Programar sem a consola estar concluida? Não sou nenhum expert, mas não me parece que seja tarefa fácil programar sem perceber primeiro do que a consola é capaz. Tanto que se fosse viável terias o lançamento da PS3 com esses jogos ... ;)

errr...o hardware final da consola só foi finalizado muito perto da meta de lançamento e no entanto tiveste titulos nesse mesmo lançamento :rolleyes:

é para isso que servem os devkits
 
errr...o hardware final da consola só foi finalizado muito perto da meta de lançamento e no entanto tiveste titulos nesse mesmo lançamento :rolleyes:
Claro que sim. Uma consola sem jogos não vende nada ... :D

Estou a falar de jogos de qualidade, que realmente criam impacto, como o Gears Of War na XBOX360. Esses não fazem de um dia para o outro ... O Resistance é um bom jogo, mas não é o jogo que vai marcar esta geração. É um dos primeiros a sair e, por isso tem as suas limitações. O "peixe gráudo", já aproveitará grande parte das potencialidades da consola, pq já se conhecem as qualidades e defeitos desta mais pormenorizadamente ...

Não é por acaso que os jogos melhoram como o passar do tempo. :)
 
Pelos vistos a PS3 n deixou so de vender nos USA:

Kotaku disse:
Japanese Stores Slashing 20GB Prices

PS3 sales in Japan haven't cooled off, they've frozen. Consoles sit on shelves as gamers wait it out: Waiting for actual games to appear or prices to drop. Retailers, on the other hand, are an impatient lot. Retailers are also buying "used" PS3s at much lower prices than previously, paying well under the original sticker price.Just look at how the Don Quijote in Akihabara is slicing 20 percent off the 20GB PLAYSTATION 3.
Nice 20-20 irony. The 20GB version originally books at 49,980 yen (US $412), but is being offered for 39,980 yen ($329) in a sale ending February. The shop is knocking a flat 10,000 yen ($82) right now. Japanese bulletin board 2chan reports that this at other Don Quijotes as well. It's interesting to check out the PS3 vibe at 2chan; Reasons for not buying go from "there are no games I want" to "video stores don't rent Blu-ray movies." Well, not yet that is

Fonte
 
E eu q pensava q as de 20Gb vendiam melhor q a de 60Gb, pelos vistos nem a de 20, nem a de 60Gb... :-D

E se isso acontece no Japão, eu diria q é um sinal preocupante...

Cá uma PS3 20Gb a 300 e tal € já era +interessante, mas ao q parece nem as vão vender cá, qt + a esse preço...

Ai se a 360 baixa para os 349 €... se já estão com eles apertados... :-D
 
ainda so hoje cheguei aqui (embora ande no techzone a uns meses) e ja li uma carrada de bacoradas.
dos 2 lados da "barricada".

temos de analisar os numeros.
para ja os numeros dizem-nos que a ps3 vendeu mais que a ps2 e xbox360 em igual periodo.
mas tambem dizem que a xbox vendeu mais q a ps3 este natal.
parece-me obvio isto. mais consolas, mais jogos --> mais vendas.
o mesmo se aplica à wii, com o acrescimo de ser mais barata.
nao me surpreende tb o facto de existirem ps3 para venda. tb existem 360 e wii.
ja passou o "hype" do lançamento.

depois, não me parece que a desculpa dos preços seja uma desculpa.
alias, a ps3 ate me parece um excelente negocio.
Blue Ray por 600€ e ainda posso jogar? maluco! isso é q é bom negocio.
de mais a mais, a 360 acaba por ficar pelo mesmo preço, mas com funcionalidades diminuidas.

so podemos efectivamente verificar o exito dentro de pelo menos 6 a 12 meses.
até la sao puras especulações.
 
lolololo

e pq?
12 meses atras dizia-se o mesmo da 360.
daqui a uns meses vai-se dizer o mesmo da wii (a novidade dos controlos fatelas vai desaparecer)

esses tais exclusivos, jà a muito nao sao exclusivos. e nada tem a ver com a PS3. tem a ver com a maximizaçao de lucros.

eu so gostava de saber o q ganha esta gente em ver este ou aquele produto fracassar.
é a tipica atitude portuguesa. o gostar de falar mal e ver algo ou alguem mal.
é uma mesquinhes preocupante
 
temos de analisar os numeros.
para ja os numeros dizem-nos que a ps3 vendeu mais que a ps2 e xbox360 em igual periodo.
mas tambem dizem que a xbox vendeu mais q a ps3 este natal.
parece-me obvio isto. mais consolas, mais jogos --> mais vendas.
o mesmo se aplica à wii, com o acrescimo de ser mais barata.
nao me surpreende tb o facto de existirem ps3 para venda. tb existem 360 e wii.
ja passou o "hype" do lançamento.

A PS3 vendeu mais que a Xbox pq a Xbox teve um shortage enorme ao inicio. Houve pre-orders que se prolongaram por 2 meses.
Onde estao os números a dizer que a PS3 vendeu mais que a PS2 em igual periodo?

E wii nao existem á venda. Nos USA tens noticias de estarem esgotadas em todas as lojas e na europa:
We can't buy a Wii, except on Ebay

I SPENT a few hours wandering the retail stores in Vienna and to my sorrow I couldn't buy a Wii in this fine town.

Continuing my search back at home, I found out that not even the etail guys here have it. The closest one I could find was in Germany and it sells for €309 - some €60 more than the suggested retail price. To add to my woe, it is available in one to three days so I won't be able to get may hands on one today, as I woulrd like.

Widening the search I discovered that not even Best buy in America or Canada has them in.

The Canadian version sells for $279 Canadian which translates to €181 only. But I checked every single usual place in Canada and failed to find any to be had.

The only option seems to be Ebay, or the overpriced German etail stores.


So Nintendo, seriously, can I buy a review sample, just to write a review? I heard too many good things about it. I want to get fit while playing games. µ
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=37142
 
lolololo

e pq?
12 meses atras dizia-se o mesmo da 360.
daqui a uns meses vai-se dizer o mesmo da wii (a novidade dos controlos fatelas vai desaparecer)

esses tais exclusivos, jà a muito nao sao exclusivos. e nada tem a ver com a PS3. tem a ver com a maximizaçao de lucros.

eu so gostava de saber o q ganha esta gente em ver este ou aquele produto fracassar.
é a tipica atitude portuguesa. o gostar de falar mal e ver algo ou alguem mal.
é uma mesquinhes preocupante
Jovem, se não consegues ver a diferença entre a situação da X360 há um ano atrás e a situação da PS3 agora... já era altura de acordares.
 
oh well, tanta discussão e sempre a bater nas mesmas teclas, como já disseram, dêem tempo a ps3 e a ver vamos o que acontece, a ps3 precisa de uns quantos bons jogos a saírem, como ff 13 e assim, cm disseram daqui a cerca de um ano quando saírem títulos de renome é + fácil avaliar tudo, eu por acaso encontro-me divido entre se comprar ps3 e continuar com a minha onda sony, ou mudar para a xbox 360, ate porque o ano de 2007 vai estar repleto de bons títulos para a xbox, a ver vamos o que se vai passar.
 
Back
Topo