PS3 [PS3] Naruto Shippuden: UNS 3 (CyberConnect2) | Full Burst já disponível a 9,99€

ValtermcPires

Colaborador
Staff
1102x-1
Produtora: CyberConnect2
Género: Fighting game
Modo: Single-player, multiplayer
Data de Lançamento: N/A
Disponível para: Playstation 3, XBox 360


A Namco Bandai confirmou que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 está em produção no estúdio da CyberConnect2, responsável pela série desde o primeiro jogo.

Um teaser site, em japonês, está disponível para visitarem. As informações avançadas apontam que o jogo está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e será lançado no próximo ano.

De acordo com a revista V-Jump, Ultimate Ninja Storm 3 terá um modo estória expandido que tem início no começo da série, quando Nine Tails ataca Konoha.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm - Generations é o mais recente jogo da série. Foi lançado em março deste ano.
 
Última edição:
se voltassem ao modo de história tipo rise of ninja ou broken bond é que era...andar pelo mundo ninja a espalhar o pânico...
 
Já um 3? Ainda ontem comprei o 2...

Não estão a lançar com demasiada frequência? No espaço de 3 anos vamos ter 3 Naruto Ultimate Ninja Storm...

O Generations é uma continuação do do NUNS 2 ou nem por isso?
 
Já um 3? Ainda ontem comprei o 2...

Não estão a lançar com demasiada frequência? No espaço de 3 anos vamos ter 3 Naruto Ultimate Ninja Storm...

O Generations é uma continuação do do NUNS 2 ou nem por isso?
O 2 saiu em 2011 acho e o 3 deve sair em 2013. O 1 saiu por volta de 2009 ou 2010 por isso não são três anos. O Generations continua um pouco a história do 2, mas começa na história do 1. É mais baseado na luta
 
A mim também mas é pena que quase de certeza o modo de combate não vai ser em todo o terreno disponível, como aparece no vídeo o hokage a saltar de edifício em edifício...podiam era pôr arenas mais complexas e amplas, até porque muito do combate da sérienaruto não é combate "porrada", é combate estratégia, por isso devia haver uma componente de emboscadas e trabalhar mais os fortes de cada personagem, pois nos jogos anteriores são todos iguais, menos os jutsus...

Ideias não me faltam....AI AI!!!!
 
A mim também mas é pena que quase de certeza o modo de combate não vai ser em todo o terreno disponível, como aparece no vídeo o hokage a saltar de edifício em edifício...podiam era pôr arenas mais complexas e amplas, até porque muito do combate da sérienaruto não é combate "porrada", é combate estratégia, por isso devia haver uma componente de emboscadas e trabalhar mais os fortes de cada personagem, pois nos jogos anteriores são todos iguais, menos os jutsus...

Ideias não me faltam....AI AI!!!!

Aquilo era uma luta contra um Boss gigante. Não jogaste o primeiro?
 
pois é pena ser assim só contra bosses...
ainda estou a jogar, mas já vi gameplays assim como quando usa o Gamabunta para lutar contra a Kyuubi...
podiam aplicar um pouco dessa dimensão às lutas principais também...e adicionar por exemplo tácticas no Shikamaru, ou espontaneidade do naruto, coisas que caracterizem as personagens!!
 
O 2 saiu em 2011 acho e o 3 deve sair em 2013. O 1 saiu por volta de 2009 ou 2010 por isso não são três anos. O Generations continua um pouco a história do 2, mas começa na história do 1. É mais baseado na luta

O 1º saiu em 2008,o 2º em 2010 e o Generations este ano.
3 jogos em 6 anos nem me parece muito mau comparado com outros.
 
Quando sair vai ser meu, jà tenho a platina do storm 2 e quase a do storm generations portanto essa também me vai render!
 
Dizem que etse jogo vai ser o melhor da série, vão voltar com as batalhas épicas de bosses e vamos ter ainda mais personagens que no generations. Pena ainda não ter comprado o generatios...
 
Naruto para PS3

Pessoal, tenho andado a jogar naruto para a ps3 e já tenho a platina do Storm 2 e Generations. Tem uma jogabilidade fixe, apesar de que o Generations não é dos melhores, é muito baixo em relação aos outros Storm's, mas tem 72 personagens e isso já é muito bom. Assisto a naruto online e jogo na psp e penso que a Bandai evoloiu bastante. O Storm 3 vai sair no proximo ano, o que acham dele?
 
Os jogos de Naruto devem ser os únicos que pessoalmente espero que demorem bastante a serem lançados, para terem mais personagens e historia.
 
A mim também mas é pena que quase de certeza o modo de combate não vai ser em todo o terreno disponível, como aparece no vídeo o hokage a saltar de edifício em edifício...podiam era pôr arenas mais complexas e amplas, até porque muito do combate da sérienaruto não é combate "porrada", é combate estratégia, por isso devia haver uma componente de emboscadas e trabalhar mais os fortes de cada personagem, pois nos jogos anteriores são todos iguais, menos os jutsus...

Ideias não me faltam....AI AI!!!!

concordo e fizeste-me lembrar logo do Shikamaru em que o comabte dele baseia-se todo em estrategia com as sombras e tal
 
Back
Topo