PS3 [PS3] Naruto Shippuden: UNS 3 (CyberConnect2) | Full Burst já disponível a 9,99€

O jogo Oficial levou delay? Ou nem sequer é pra sair? Encomendei da amazon uk, está sem stock, outros sites meteram para 2014 wtf...
Queria para ps3 afinal o jogo não sai? Nao encontro nada na internet.
Afinal eles lançaram o jogo normal e o DLC Full burst é isso para consola?
Fiquei sem perceber nada :S
 
O jogo Oficial levou delay? Ou nem sequer é pra sair? Encomendei da amazon uk, está sem stock, outros sites meteram para 2014 wtf...
Queria para ps3 afinal o jogo não sai? Nao encontro nada na internet.
Afinal eles lançaram o jogo normal e o DLC Full burst é isso para consola?
Fiquei sem perceber nada :S


http://www.*****.com.pt/produto/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-3-ps3
 
O DLC custa 10€ mas a questão é, vale esses 10€ ?

Acho que vale os 10€ para quem comprou o jogo normal a baixo preço.
Como referi o jogo completo está para 2014 infelizmente, por isso estava a pensar comprar jogo normal e depois o dlc, maaaaaasss se no total o valor fosse em conta, não vou pagar 40€ jogo + dlc 10€ = 50€, enquanto que o jogo completo full burst custará uns 30€ na altura.

Peace.
 
Acho que vale os 10€ para quem comprou o jogo normal a baixo preço.
Como referi o jogo completo está para 2014 infelizmente, por isso estava a pensar comprar jogo normal e depois o dlc, maaaaaasss se no total o valor fosse em conta, não vou pagar 40€ jogo + dlc 10€ = 50€, enquanto que o jogo completo full burst custará uns 30€ na altura.

Peace.

Pois, eu comprei o jogo pela Amazon logo no dia em que saiu e não me estou a ver a dar 10€ por este DLC :/
 
Pois, eu comprei o jogo pela Amazon logo no dia em que saiu e não me estou a ver a dar 10€ por este DLC :/

Pois se gastaste muito dinheiro nele fica ao teu critério agora :/
Eu não comprei porque sabia da edição completa, e aguardei e fiquei mal porque adiaram para 2014 :_:
Por isso estava a pensar comprar jogo + dlc. Mas mesmo assim o jogo normal anda ainda tão caro mesmo no Amazon grrrr
 
Pois se gastaste muito dinheiro nele fica ao teu critério agora :/
Eu não comprei porque sabia da edição completa, e aguardei e fiquei mal porque adiaram para 2014 :_:
Por isso estava a pensar comprar jogo + dlc. Mas mesmo assim o jogo normal anda ainda tão caro mesmo no Amazon grrrr

Por isso é que eu comprei logo, já sabia que iria demorar bué a baixar de preço :o
 
Por isso é que eu comprei logo, já sabia que iria demorar bué a baixar de preço :o

De qualquer maneira irei rever novamente o dlc e ver se é bom pois a mim os fatos etc tanto me faz, agora as missões extras, níveis e a personagem nova é interessante. Como referi apenas se o total dos 2 compensar depois.
 
Back
Topo