PS3 [PS3] Naruto Shippuden: UNS 3 (CyberConnect2) | Full Burst já disponível a 9,99€

hmmm a amazon.uk tambem tem a ediçao especial mas e a will of fire edition e esse site e da versao do sasuke que e a que queres (presumo)

agora a parte de estar disponivel em Portugal ja nao sei
 
hmmm a amazon.uk tambem tem a ediçao especial mas e a will of fire edition e esse site e da versao do sasuke que e a que queres (presumo)

agora a parte de estar disponivel em Portugal ja nao sei
nem mais... mas o preço que está neste site é um absurdo... iria comprar mais por causa do extra do TOYS. mas pela diferença nao compensa e talvez ate depois dê para comprar os 2 toy's das duas versoes no ebay a baixo preço... vais comprar o jogo? onde?

diz ai o teu id para umas partidas depois
 
Para os interessados, numa curta visita a umas toys u rus em França reparei um pack apenas com as figuras do sasuke, naruto, itachi e kakashi por 30 euros, se calhar também ira haver cá esse pack...
 
Sim eu customo encomendar todos os jogos da amazon, o ultimo jogo que encomendei por pre reserva foi o fifa e nao recebi no dia de lançamento, recebes uns dias depois mas sao poucos dias
 
Sim eu customo encomendar todos os jogos da amazon, o ultimo jogo que encomendei por pre reserva foi o fifa e nao recebi no dia de lançamento, recebes uns dias depois mas sao poucos dias
Eu estou indeciso se compro por aí ou pelo *****. Estive a ver aqui no forum e pelo que li parece ate que quem tem comprado la com pre reserva por exemplo do fifa uns receberam no dia antes do lançamento e outros no proprio dia. Acho que vou experimentar por la desta vez...
 
Eu compro tudo la.
Jogos acessorios, comandos. Etc etc.
Mais barato. Entrega de borla e np dia seguinte se comprares ate as 17h.
Amazing.
E sim as pre reservas e no dia de lancamento e ja aconteceu no PES ter um dia antes.
Mas de notar que tambem vivo wm Central London.
Abraco
 
ja encomendado pelo *****. pela newsletter que recebi deles parece que ja tem em stock o jogo... vamos la ver quando o recebo...lol... 6 dias e em contagem decrescente...
 
Back
Topo