PS3 [PS3] Naruto Shippuden: UNS 3 (CyberConnect2) | Full Burst já disponível a 9,99€

Vamos la ver quando chega.... Ahahah. Falta pouco


Estimado(a) cliente,
A sua encomenda nºxxxxx foi enviada.
Poderá seguir a sua encomenda clicando aqui e inserindo no campo o seguinte código: xxxxxxxxxxxxxxxx ..
*****
 
Eu compro tudo la.
Jogos acessorios, comandos. Etc etc.
Mais barato. Entrega de borla e np dia seguinte se comprares ate as 17h.
Amazing.
E sim as pre reservas e no dia de lancamento e ja aconteceu no PES ter um dia antes.
Mas de notar que tambem vivo wm Central London.
Abraco

Para cá ainda se paga um bocado de transporte. Prefiro comprar na Amazon porque acima de 25 libras não se paga o transporte em vários artigos
 
Para cá ainda se paga um bocado de transporte. Prefiro comprar na Amazon porque acima de 25 libras não se paga o transporte em vários artigos
Em principio se tudo correr bem amanha ou 4a ja recebo o jogo tendo comprado na *****, visto que ja me foi enviado o jogo por volta das 17h de hoje. Irei pagar 52-55€ ja com tudo incluido... :D
 
Em principio se tudo correr bem amanha ou 4a ja recebo o jogo tendo comprado na *****, visto que ja me foi enviado o jogo por volta das 17h de hoje. Irei pagar 52-55€ ja com tudo incluido... :D
Vais receber amanhã.

eu continuo sem saber onde encontrar as ediçoes de colecionador bah
Exclusivo para UK: Amazon (esgotado) e *****. Tambem podes comprar na amazon francesa mas vem com caixa/manual francês e é super caro.

PS: Não vai existir em Portugal a não ser que algum site mande vir da amazon (etc) e venda depois.
 
Última edição:
ja liguei e indicaram que era normal o nome do local que estava indicado visto vir por expresso. ja cheguei e ja está a instalar para depois... RASENGAN.... lol

Ah é que tenho um amigo que quando lhe exraviou uma encomenda nunca mais viu a côr dela mas ainda bem que chegou :D
 
Back
Topo