1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] NBA 09: The Inside

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1550)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

Demo já está disponivel na PSN Store US.

Data de Lançamento: 7 Outubro (USA).

Troféus:

2. Clerigo

Clerigo Power Member

Muito bom...

Já experimentei o demo e gostei bastante do que vi.
    O jogo sofreu uma grande evolução em relação ao 08 e julgo que em termos de jogabilidade está superior ao NBA Live 09.

3. Devil69

Devil69 Power Member

Eu tenho a opinião contrária, muito fraquinho este jogo.
    Os gráficos são bonitos, a jogabilidade é péssima, muito arcade, sinceramente 1000x o live 2009 e o 2k8 ainda consegue ser melhor que este dois, agora resta ver o 2k9.

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Julgo que o NBA Live também é muito arcade e embora não prefira 1000x o 09 ao live, acabo por gostar mais do primeiro, mas isto claro, são meras opiniões.
    Quanto ao 2k9 ainda não o experimentei, mas acredito que se melhorar em relação ao 2k8 já será um grande jogo. Só espero que consigam remover aquela sensação que se tem dos jogadores por vezes parecerem deslizar pelo campo em vez de correrem.

5. Onesolo

Onesolo Power Member

Epah a demo esta muito má, salvo erro penso q até esteja em 480p...

6. CH4OS

CH4OS Power Member

8|

Só se for na tua TV...

7. Clerigo

Clerigo Power Member

1080p

No meu plasma tem uns gráficos excelentes.
    Julgo até que o NBA 09 é o único jogo de NBA com resolução nativa de 1920x1080 @ 60fps.
    O Live09 e o 2k9 só conseguem chegar aos 1080p através de upscale, que como sabem não é a mesma coisa.

8. The Outsider

The Outsider Power Member

GT Video Review HD

Design: 7.8
    Gameplay: 7.5
    Presentation: 7.3

Overall: 7.2

Tem uma instalação de 3GB.

Partilhar esta Página