[PS3] Nba 2k8

Supersonic

Power Member
Boas,
Comecei 'a pouco tempo a ligar 'a nba e por isso ainda ha mtas coisas que não sei. Comprei o nba 2k8 e aquilo traz um manual feito para quem ja entende bem aquilo, que não e' o meu caso. Ja procurei no google, mas nao encontro nenhum site que tenha la um guia para o jogo (que tb por parte se aplica 'a nba, as abreviaturas etc), que me possa esclarecer várias duvidas.

Cumps
 
Última edição:
Existem lições bem porreiras para perceber o mecanismo do jogo no youtube. Eu ainda não tenho o jogo (encomenda com problemas e tal) mas qualquer coisa posso tentar ajudar. Seria positivo o pessoal jogar entre si dado que é diferente de jogar com estrangeiros.
 
como disseram o youtube tem a explicar alguns movimentos (sendo que ó lá está é da Xbox 360, mas dá para ter uma ideia), ou vê nos foruns da 2K sports ou 2K fanatics (este mt bom)
 
^^

LOL! não te aconselho muito, a não ser que os teus adversários vejam NBA todas as noites na sporttv...se for uma pessoa que percebe do jogo, joga à SIM, se não aquilo torna-se em um concurso de afundanços
 
Gostava era de saber como funcionam as táticas do L1 e D-Pad direito, não ha nenhum site a explicar isso bem ? Outra cena, fui jogar 'a pouco pa ver se atinava com os alley hoops, mas faltava algo, que era os meus jogadores mexerem.se... ficam "estaticos" 'a espera da bola, ou seja, fica dificil fazer algo desta maneira.
 
Esse jogo é lindo...
Comprei-o no dia que saiu para venda:001:

Ainda nao joguei online mas gostva de experimentar com pessoal aqui do forum:D

Tb comprei logo assim q saiu. E pr quem andava a jogar ao 2007, foi uma diferença grafica Abismal. Os equipamentos a mexer estão excelentes.
Ultimamente n tenho jogado muito, mas acho que o jogo está excelente (mas recomendado pr quem gosta de jogos de basket).

Pela net fiz 2/3 jogos, mas passei-me e nunca mais joguei.
Nos jogos q fiz jogando melhor ou n estava a ganhar (jogava c os Lakers e o Kobe n dá hipoteses) e os filhos da p*** mandavam o jogo abaixo. Eu como n tenho mau perder e mesmo a levar tareias NUNCA desligo fiquei lixado e nunca mais joguei.


^^

LOL! não te aconselho muito, a não ser que os teus adversários vejam NBA todas as noites na sporttv...se for uma pessoa que percebe do jogo, joga à SIM, se não aquilo torna-se em um concurso de afundanços

Este tipo de jogos n têm muito q inventar. Jogar online torna-se chato, pq é sempre a mesma coisa. Por exemplo eu jogo sempre c os lakers e basta passar a bola pr o Kobe e depois correr e lançar.
Os jogos n se decidem por se jogar melhor ou pior q o outro jogador. Basta jogar c uma equipa c bons lançadores q é muito facil ganhar. Mas claro que há-de haver pessoal q n dá hipoteses.
 
"Este tipo de jogos n têm muito q inventar. Jogar online torna-se chato, pq é sempre a mesma coisa. Por exemplo eu jogo sempre c os lakers e basta passar a bola pr o Kobe e depois correr e lançar.
Os jogos n se decidem por se jogar melhor ou pior q o outro jogador. Basta jogar c uma equipa c bons lançadores q é muito facil ganhar. Mas claro que há-de haver pessoal q n dá hipoteses"


la esta n acho que seja chato se jogares a SIM, ou seja, n jogar c os cavs e passar a bola ao Lebron e correr para o basket e afundar é quase impossivel para-lo, ja joguei c gajos que tinham subss automaticas e quando ele fosse substittuido voltavam a polo em campo e volta ao mesmo, deve ter marcado 90% dos pontos!~

ja agora podiamos fzr umas partidas c tugas q tm muito mais piada, q acham? uma league tournament ou asism

cumps
 
Existe o NBA 2K8 da 2K sports, NBA Live 08 da EA Sports e ainda um NBA 08, que não sei qual e' a produtora, mas fica em terceiro lugar em qualidade na minha opinião.

Cumps
Quanto ao Nba 2008 a sua produtora é a SONY ainda para mais só existe para a ps3
Nba 2k8--> Jogabilidade abismal e outros modos de jogo também espectaculares...
Nba live 08---> Gráficos Lindos, os jogadores parece k estamos a ver na televisao e vemos o suor a cair em tempo real o k é :wow:
Nba 08---> exprimentei a demo 2 minutos e apaguei do disco...é um nojo:lol:
O melhor mesmo é o nba 2k8
 
Back
Topo