[PS3] Nba 2k8

Isso acontece muito na vida real...isso é para eles fazerem com que o relógio pare e te levem à Freethrow line, para tu nao ficares a dribblar a bola até que o relógio fique a 0 e o jogo acabe.
Mas marcam falta, ou n?
É q o jogo tem um bug,q se fores 1º a uma das opções q o jogo tem (n me lembro qual), essas faltas n são assinaladas. A solução é apagares os teus dados e saves e começar o jogo de novo indo logo pr a opção de
Marcam falta só que irrita-me bue...
Cheguei a pensar k era bug, mas se é normal.
Uma coisa k n percebo é se estão a perder por dois pontos e faltam por exemplo 20 segundos e metem-se a agarrar o mais provável é a equipa k ta a ganhar marcar mais pontos e ganhar mais rapidamente...
 
Marcam falta só que irrita-me bue...
Cheguei a pensar k era bug, mas se é normal.
Uma coisa k n percebo é se estão a perder por dois pontos e faltam por exemplo 20 segundos e metem-se a agarrar o mais provável é a equipa k ta a ganhar marcar mais pontos e ganhar mais rapidamente...
Mas o mais importante nessa altura é parar o relógio.
E com sorte calha-te um Ben Wallace ou Shaq na linha :P lol
 
Mas marcam falta, ou n?
É q o jogo tem um bug,q se fores 1º a uma das opções q o jogo tem (n me lembro qual), essas faltas n são assinaladas. A solução é apagares os teus dados e saves e começar o jogo de novo indo logo pr a opção de carreira.



N há nenhum jogo de basket q tenha direitos de exploração pr colocar o MJ.



Tu tens este update?
Infelizmente nao, nem tenho paciencia para fazer tudo manualmente :zzz:
 
Marcam falta só que irrita-me bue...
Cheguei a pensar k era bug, mas se é normal.
Uma coisa k n percebo é se estão a perder por dois pontos e faltam por exemplo 20 segundos e metem-se a agarrar o mais provável é a equipa k ta a ganhar marcar mais pontos e ganhar mais rapidamente...

Mas isso é uma situação bem real do jogo, basta veres os jogos da nba e vês q é um facto.
Chegam a estar a perder por 10 ou + pontos e a 20/30 segundos do fim é só faltas atrás de faltas

Infelizmente nao, nem tenho paciencia para fazer tudo manualmente :zzz:


Pois, no outro dia ainda tentei começar só que depressa desisti.
 
Mas isso é uma situação bem real do jogo, basta veres os jogos da nba e vês q é um facto.
Chegam a estar a perder por 10 ou + pontos e a 20/30 segundos do fim é só faltas atrás de faltas
Aliás hoje vejam na Sportv... Boston @ Houston, vamos lá ver se os Rockets chegam à 23ª vitoria consecutiva
 
What can I say, I love this game :D
Tu és Power Member podias ir a secção de desporto k tem uma thread oficial de nba e lá podemos falar melhor sobre este "game":D
Já agora o Ben Wallace é um grande jogador, só k no 2k8 n tá lá gande coisa...
Quanto ao M.J. eu pensava k ele tava numa equipa do jogo k é Jordan team ou uma cena assim...:lol:
 
Tu és Power Member podias ir a secção de desporto k tem uma thread oficial de nba e lá podemos falar melhor sobre este "game":D
Já agora o Ben Wallace é um grande jogador, só k no 2k8 n tá lá gande coisa...
Quanto ao M.J. eu pensava k ele tava numa equipa do jogo k é Jordan team ou uma cena assim...:lol:
LOL :) só agora é que reparei que era Power Member.
O Big Ben é ganda player mesmo e acho-o um dois máiores defensores da NBA, mas na FreeThrow line8|...
E a jordan team é uma equipa composta por jogadores que sao patrocinados pela Jordan (roupa,acessorios,ténis)
 
Saiu hoje uma actualização dos rosters de late february. Ja a saquei mas ainda n experimentei, porque cheguei a fazer a actualização manualmente, por isso, so se tiver jogadores que antes não tavam no jogo.

Queria perceber e' como funcionam os offensive plays, uma descrição detalhada de cada jogada. O zhinmaster (gajo do youtube que fez uns tutoriais em video do nba 2k8, link na primeira pagina) tem alguns, mas nem todas as equipas têm os mesmos playbooks.

Cumps
 
Onde está o MJ tb nao sei, mas em relaçao ao help se reparares vês a descrição das funções dos botões a aparecerem msm à frente da palavra help!tens de ir verificando à medida q vão aparecendo...
Hoje saquei o novo update do roster...infelizmente ainda tem algumas falhas, como a ausência do sam cassel e do PJ Brown nos Boston!
 
Aliás hoje vejam na Sportv... Boston @ Houston, vamos lá ver se os Rockets chegam à 23ª vitoria consecutiva

N chegaram :lol:.

Já agora o Ben Wallace é um grande jogador, só k no 2k8 n tá lá gande coisa...

o forte do ben wallace é defender e isso no jogo acho que está bom. Pelo menos qd jogo contra ele o gajo a ganhar ressaltos e fazer desarmes é muito bom. Mas como já disseram na linha de lances livres ui ui.

Saiu hoje uma actualização dos rosters de late february. Ja a saquei mas ainda n experimentei, porque cheguei a fazer a actualização manualmente, por isso, so se tiver jogadores que antes não tavam no jogo.

Cumps

O problema de se fazer uma actualização manual é esse mesmo, pq n tem os jogadores.
 
O problema de se fazer uma actualização manual é esse mesmo, pq n tem os jogadores.

Pois, mas cm vi q ainda n tinha saido nenhuma actualização recente, dei.me ao trabalho. Tenho isso num documento word, cm tudo, assign, add, missing, até mudanças de numeros e tambem os jogadores que faltam para ter somente uma noçao. Se alguem quiser mande uma pm cm o mail q eu mando. Aviso ja que fiz somente uma compilação de todas as transferencias dos topicos "Manual Roster Update" do forum 2kfreaks.

Cumps
 
Um tipo chamado Arenas joga assim tanto?
Na association ele levou a equipa dele a frente sozinho, ganda jogador, pelo menos no jogo...
Mas os meus Celtics deram tareia:D
 
Back
Topo