[PS3] Nba 2k8

NO jogo existe lá uma opção para fazermos scout eu faço num "miudo" k kero contratar so k o tempo passa (7 dias) e ele n vem para mim como faço para contrata-los?
 
eiaaa tás muito enganado.

A maneira mais facil de explicar é...
Tu durante a regular season vais "estudando" os jogadores das colleges descobrindo as suas forças e fraquezas para que no final dos playoffs os puderes "contratar" no draft, quanto à ordem de escolha isso é outra história.
 
eiaaa tás muito enganado.

A maneira mais facil de explicar é...
Tu durante a regular season vais "estudando" os jogadores das colleges descobrindo as suas forças e fraquezas para que no final dos playoffs os puderes "contratar" no draft, quanto à ordem de escolha isso é outra história.
Entao o scout é só para observar os "miudos"?
Não dá para os contratar logo?
Pensei que aquilo servisse para os comprar...
 
Entao o scout é só para observar os "miudos"?
Não dá para os contratar logo?
Pensei que aquilo servisse para os comprar...


No que diz respeito à nba existem algumas diferenças em relação ao basket na europa e afins! Apesar de algumas trocas envolverem dinheiro, normalmente para se contratar jogadores ou fazes troca por outros jogadores, ou por escolhas do draft ou através da contratação de free agents. Aliás, na Ass. so te disponibilizam dinheiro para salários e tens sp o tecto salarial, que em determinadas alturas n te permite contratar alguns jogadores.tens sp de comparar os salarios de forma a n excederes o tecto...
Em relação ao scouting convém q o faças durante toda a época de forma a qd chegares a tua vez de escolher...teres o conhecimento + profundo dos melhores atletas que vêm das universidades e afins!

Espero ter ajudado

Cumps
 
No que diz respeito à nba existem algumas diferenças em relação ao basket na europa e afins! Apesar de algumas trocas envolverem dinheiro, normalmente para se contratar jogadores ou fazes troca por outros jogadores, ou por escolhas do draft ou através da contratação de free agents. Aliás, na Ass. so te disponibilizam dinheiro para salários e tens sp o tecto salarial, que em determinadas alturas n te permite contratar alguns jogadores.tens sp de comparar os salarios de forma a n excederes o tecto...
Em relação ao scouting convém q o faças durante toda a época de forma a qd chegares a tua vez de escolher...teres o conhecimento + profundo dos melhores atletas que vêm das universidades e afins!

Espero ter ajudado

Cumps
Ou seja se eu for fazendo o scouting vou conhecendo melhor os jogadores e depois quando acabar a temporada posso contratalos certo?
Estou interessado em 2 que são duas gandas maquinas um de 19 e outro de 20 anos...
Tentei tmb trocar dois jogadores meus pelo Shaquille O'neal e o interesse deles estava quase no máximo só que depois apareceu uma mensagem qualquer e não pude trocar...
Não sei o k fazer.
 
O air Xepa disse quase tudo o que tinhas que saber sobre o Draft...mas quanto à tua duvida se tiveres a ganhar muitos jogos o mais provável é nao ficares com nenhuma dessas "maquinas", cada equipa tem duas picks, mas se eles sao assim tao bons como dizes devem ser os dois 1st round picks portanto...

Quanto à troca pelo Shaq, ele ganha mais coisa menos coisa de 20mil bucks,logo vai ser muito dificil trocar por ele, tenta trocar por 3 jogadores...deve ser a maneira mais facil, e se o quiseres badly...sempre podes por On o trade override :P
 
Ou seja se eu for fazendo o scouting vou conhecendo melhor os jogadores e depois quando acabar a temporada posso contratalos certo?
Estou interessado em 2 que são duas gandas maquinas um de 19 e outro de 20 anos...
Tentei tmb trocar dois jogadores meus pelo Shaquille O'neal e o interesse deles estava quase no máximo só que depois apareceu uma mensagem qualquer e não pude trocar...
Não sei o k fazer.


Poder podes mas n é mt fácil...
O draft implica um sorteio e normalmente km fica melhor classificado neste sorteio são as piores equipas da nba.
Pra poderes ter os jogadores q keres tens de trocar alguns dos teus jogadores por escolhas do draft de outras equipas.
Tenta negociar com akelas q achas q vao ficar pior classificadas e assim ficas com as primeiras escolhas do draft!
Em relação à troca do Shaq, tens de ver o salario dele... tenho impressão q ronda os 20 milhoes, o q significa q tens de o trocar por dois gajos da tua equipa q juntos tenham esse salário... tipo 10-10 ou 14-6!n podes é ultrapassar esta diferença senão n se concretiza a trade!
Espero ter explicado bem...
mais duvidas tamos ai...
 
entao...pelo shaq tou a ver que tens que abdicar de uns dos BIG 3...talvez o Garnett, tou a falar em aspecto de salary cap, mas se encontrares até 4 jogadores que façam a quantia que o Shaq ganha podes trocar por esses
 
entao...pelo shaq tou a ver que tens que abdicar de uns dos BIG 3...talvez o Garnett, tou a falar em aspecto de salary cap, mas se encontrares até 4 jogadores que façam a quantia que o Shaq ganha podes trocar por esses
O Garnett é k não...
Esta-me sempre a salver o rapaz...
Tentei trocar um k valia 3 milhoes mais o ray allen k vale 16 pelo kid e depois apareceu uma mensagem a dizer k o ray allen não aceitava a troca>(
 
ahhh isso quer dizer que ele tem uma clausula no contrato que lhe permite escolher se ele quer ser trocado ou nao...isso é tramado.
Mas se fores às opçoes da association tem lá uma opçao "trade override" se puseres isso On podes obrigar o Ray Allen a aceitar.
 
LOL é engraçado dizeres isso, porque ia mesmo hoje exprimentar isso.Mal entrei naquilo cheguei à conclusao que precisava de replays. Estou a fazer uns jogos com o LeBron e vou fazer até conseguir 10 jogadas espectaculares,depois faço o Top 10...depois tenho que postar aqui :p
 
LOL é engraçado dizeres isso, porque ia mesmo hoje exprimentar isso.Mal entrei naquilo cheguei à conclusao que precisava de replays. Estou a fazer uns jogos com o LeBron e vou fazer até conseguir 10 jogadas espectaculares,depois faço o Top 10...depois tenho que postar aqui :p


Boas,
Tens de ter atençao q as 10 jogadas q keres postar têm de ser ou do msm jogo ou então de vários jogos contra a msm equipa!
N vale a pena gravares jogadas de um jogo contra os lakers e outro com os suns pq o reelmaker n te permite juntá-las.
Acho q é algo q eles deviam melhorar no próximo nba 2k9:wow:
 
Boas,
Tens de ter atençao q as 10 jogadas q keres postar têm de ser ou do msm jogo ou então de vários jogos contra a msm equipa!
N vale a pena gravares jogadas de um jogo contra os lakers e outro com os suns pq o reelmaker n te permite juntá-las.
Acho q é algo q eles deviam melhorar no próximo nba 2k9:wow:
What??????? bem...isso já me estragou a ideia toda lol
 
What??????? bem...isso já me estragou a ideia toda lol


Pois, eu tb fiquei um bocadinho triste...:005:Mas qd jogo online contra gajos q n defendem grande coisa consigo fazer mts, msm mts afundanços e alley oops bem engraçados!Uma vez com o stoudamire fiz 15 afundanços no jogo!n ha pai pra este gajo, a afundar n ha melhor do q ele...passa por cima de qq um!

Cumps
 
Boas Pessoal,
Vocês têm jogado online?
Entrei agora numa liga com 16 elementos!
Acho q seria porreiro fazermos uma liga com portugueses...o problema é a questão do hdmi q algumas pessoas...como eu infelizmente ainda n tem!se houver alguem q estaja interessado em participar e q n tenha hdmi seria interessante faze-lo!

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo