[PS3] Nba 2k8

Eu jogo agora muito regularmente online! Até tenho algumas dúvidas...Para ja o meu nick é PLANTUNES...
Ainda só joguei uns 7 ou 8 jogos online e devo estar 50%/50% em vitória e derrotas...
Dúvidas:

Os lançamentos livres só com o sensor de movimento? Não dá para alterar como no offline?
Porque é que os lançamentos dos meus adversários da linha de 3 pontos tem uma percentagem de sucesso que considero surreal?
Porque é que tive 2 ou 3 jogos que o adversário "desaparece" a meio do jogo...quando estava a perder por alguns pontos e não me é atribuída a vitória?
Não entendo qual é a diferença entre o ranking e o ranking 2k...

Se alguém quiser fazer um campeonato...eu alinho!
 
Eu jogo agora muito regularmente online! Até tenho algumas dúvidas...Para ja o meu nick é PLANTUNES...
Ainda só joguei uns 7 ou 8 jogos online e devo estar 50%/50% em vitória e derrotas...
Dúvidas:

Os lançamentos livres só com o sensor de movimento? Não dá para alterar como no offline?
Porque é que os lançamentos dos meus adversários da linha de 3 pontos tem uma percentagem de sucesso que considero surreal?
Porque é que tive 2 ou 3 jogos que o adversário "desaparece" a meio do jogo...quando estava a perder por alguns pontos e não me é atribuída a vitória?
Não entendo qual é a diferença entre o ranking e o ranking 2k...

Se alguém quiser fazer um campeonato...eu alinho!



Boas!
Percebo bem akilo q dizes...ja fiz mais de 100 jogos online e em inumeras ocasiões o meu adversário disconectou-se sem que depois me fosse atribuiida a vitoria!!!mt mt chunga, mas enfim!Há alguns artistas q fazem tudo para n perderem posições no ranking.
Em relação ao ranking 2k tem a ver com a rating q o teu adversário te dá no final de cada jogo!no final de um jogo podes atribuir rating positivo, neutro ou negativo...quantos mais positivos tiveres mais sobes no ranking 2k, se forem negativos vais descendo no ranking!este ranking so é importante para catalogar os jogadores, separando os leais dos intragáveis...normalmente nunca jogo com gajos q tenham ranking abaixo dos 65%!normalmente contra estes artistas nem da pra jogar basket...

cumprimentos
 
Back
Topo