[PS3] NBA 2k9

Pessoal aconselho a comprarem a versão americana. Os updates saem mais cedo, se quiserem sacar rosters da net, ha mais escolha (ha mais americanos a faze.los).

Cumps
 
A demo vai ser já depois da data de saída do jogo (USA). Espero que o jogo não desiluda mesmo, porque sinceramente parece muito parecido ao do ano passado.
 
A demo vai ser já depois da data de saída do jogo (USA). Espero que o jogo não desiluda mesmo, porque sinceramente parece muito parecido ao do ano passado.

Tendo em conta que membros do staff da 2KSports afirmaram que a demo está pronta desde a semana passada, se amanhã a mesma não aparecer na PSN Store então é razão para estar no mínimo desconfiado em relação à qualidade do jogo.

Acho estranho que a 2kSports fizesse tanta asneira com o jogo de tal maneira que é necessário "esconder" a demo, mas também ninguem acreditava que a Konami fizesse asneira com o PES....
 
Tendo em conta que membros do staff da 2KSports afirmaram que a demo está pronta desde a semana passada, se amanhã a mesma não aparecer na PSN Store então é razão para estar no mínimo desconfiado em relação à qualidade do jogo.

Acho estranho que a 2kSports fizesse tanta asneira com o jogo de tal maneira que é necessário "esconder" a demo, mas também ninguem acreditava que a Konami fizesse asneira com o PES....
Mas há uma diferença, a Konami era nova na next-gen. Enquanto que a 2ksports só em jogos de NBA á vai para o 3 ano... Eles já sabem a escola toda não há desculpa.
 
Mas há uma diferença, a Konami era nova na next-gen. Enquanto que a 2ksports só em jogos de NBA á vai para o 3 ano... Eles já sabem a escola toda não há desculpa.

Também me custa a acreditar que a 2KSports tenha feito asneira, mas visto que a demo está pronta não achas no mínimo estranho caso esta não seja disponibilizada amanhã visto que é a último update da PSN antes do lançamento do jogo?

Mas acredito que a demo vai estar disponivel amanhã... vai ser cá um update: Bioshock, PES 2009, NBA 2k9...
 
Também me custa a acreditar que a 2KSports tenha feito asneira, mas visto que a demo está pronta não achas no mínimo estranho que não seja disponibilizada amanhã visto que é a último update da PSN antes do lançamento do jogo?
Muito mesmo. Mas talvez foi como tenham dito no forum da 2k, talvez o demo esta atrasado em alguma consola (provavelmente PS3) e a 2k não quer criar nenhuma console war...Que sinceramente seria inevitavel :002:
 
Demo já está disponivel na Store US (496 MB)

Afinal ao contrário do que se dizia, se realmente houve uma consola a atrasar o lançamento da demo na semana passada, não foi certamente a consola da Sony...
 
Vou ja por a sacar...Alguem ja experimentou??

Já estive a experimentar e apesar de continuar a achar que continua a ser o melhor jogo de NBA, devo dizer que esta demo me desiludiu um pouco.

Graficamente o jogo poderia estar bastante melhor, se bem que acredito que possa ser da demo ser uma build antiga. Neste aspecto, faz-me confusão que a bola tenha sempre a luz a incidir da mesma forma, mesmo quando é lançada ao cesto...os equipamentos é melhor nem começar a falar. Depois acho incrivel que jogadores como o Andrew Bynum estejam tão mal representados no jogo, até o confundi com o DJ Mbenga...

A jogabilidade típica da série NBA 2K continua lá e é isso que na minha opinião continua a fazer deste jogo o melhor do género.

Outros detalhes que destaco pela negativa são as animações quando um jogador está a driblar e a física da bola aquando de layups e andar a bater no aro... os layups é uma coisa que me faz particular confusão, pois aqueles ângulos em alguns casos são impossíveis de se fazer na realidade, muito menos ainda acertar no cesto.

Pelo outro lado, adorei o ambiente que é transmitido, ao contrário de outros jogos de desporto em que parece que estamos num estádio/pavilhão sozinhos, este NBA 2K9 transmite a ideia totalmente oposta e para isso em muito contribui o facto da animação e som do público estarem muito bons. Outro pormenor que me deixou deliciado foi os passes de entrada para o jogador de costas para o cesto, é exactamente um detalhe mas o facto é que só no NBA 2k9 se vê tanto "realismo".

Conclusão, se comprar algum jogo de NBA este ano, será certamente o NBA 2K9, no entanto fiquei um pouco desiludido com a falta de inovação e até parece que piorou em alguns aspectos...
 
Eu também já experimentei e em principio irei avançar para a compra do jogo. Agora para quem tem o 2K8 não sei se valerá a pena, não sei se as diferenças são significativas, no meu caso vale porque não tenho nenhum jogo de basket (NBA).
 
Última edição:
boas.
Já saquei a demo e ja a joguei hoje.
Nao gostei muito do jogo...os jogadores estao muito lentos nos movimentos e a qualidade tb é fraca.Isto em relaçao ao do ano passado.
Já nao sei se o vou comprar....a ver vamos:cool:
 
Tenho a Demo do 2k8 e aquilo dá uma vicio tremendo..saquei ontem a do 2k9 e a jogabilidade parece-me pior, mais lenta e menos realista..de resto está bom, era o que se esperava da 2ksports..
 
Back
Topo