[PS3] Need For Speed... [Frostbite 2] (EA)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
EA hiring for new Need for Speed, Frostbite 2 powered

reports that a job posting on the studio’s career site reads:

“Would you like to be a part of EA? Would you like to work on a game in the Need for Speed franchise? You now have the opportunity to become a part of EA Gothenburg and fulfill those two wishes! We are hiring, and we are hiring a lot! To the right you will find what roles we’re currently looking to fill – if you feel that any of descriptions match your profile, don’t hesitate: apply now!”

Frostbite 2 has been name-dropped repeatedly among the studio’s job listings, “EA Gothenburg is a new EA studio focusing on making a new generation of games on the Frostbite 2 engine.”

What do you think? Does the timing make sense if the team is to make a new NFS game in time for next Christmas? Let us know below.

- - - -

Vai sair uma bomba daqui :D
 
É óptimo poder saber isto, como notícia, mas não sei o que é que eles querem com "Does the timing make sense if the team is to make a new NFS game in time for next Christmas? ", porque se o que interessa agora é quantidade e não qualidade, então isso é muito muito mau, e descem na minha consideração se tal for mesmo posto à prova...
 
Será apenas para o Natal de 2013, pois a série Need for Speed, é uma série anual que é trabalhada por diferentes estúdios.
 
Será apenas para o Natal de 2013, pois a série Need for Speed, é uma série anual que é trabalhada por diferentes estúdios.
Precismente por serem projectos de estúdios diferentes é que me preocupa. Não são muitos os exemplos, mas há casos em que o jogo fica "em segredo" até aos dois meses de antecedência ao seu lançamento. E o hype tem estado todo no novo Most Wanted, o que poderá causar esquecimento e desinteresse por outros jogos e até por outros estúdios que trabalhem em jogos da mesma série.
 
Ridículo. Ainda nem o Most Wanted saiu e já estão a pensar noutro

Oh pensar pensam todas as editoras quando estão em progresso em um jogo já estão a pensar no proximo.
Desde Ea, Activisions e afins será sempre assim, quando saiu o BF3 passado 1 mês quando anunciaram o MOH WF já tinham dito que ia sair o BF4.
 
Agora que dizes isso, de certa forma até pode ser possível, visto que em Novembro de 2010 saiu o HP (Criterion games) e em Março 2011 o Shift 2(EA). E pelo que percebi do anuncio só estão a recrutar pessoal para fazer o franchise, o que quer dizer que andavam a trabalhar no jogo, sem ninguém saber... (corrijam-me se o meu raciocino estiver errado)
 
Agora que dizes isso, de certa forma até pode ser possível, visto que em Novembro de 2010 saiu o HP (Criterion games) e em Março 2011 o Shift 2(EA). E pelo que percebi do anuncio só estão a recrutar pessoal para fazer o franchise, o que quer dizer que andavam a trabalhar no jogo, sem ninguém saber... (corrijam-me se o meu raciocino estiver errado)

Também foi o meu raciocinio "lá atrás".
Precismente por serem projectos de estúdios diferentes é que me preocupa. Não são muitos os exemplos, mas há casos em que o jogo fica "em segredo" até aos dois meses de antecedência ao seu lançamento. E o hype tem estado todo no novo Most Wanted, o que poderá causar esquecimento e desinteresse por outros jogos e até por outros estúdios que trabalhem em jogos da mesma série.
 
Back
Topo