1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Need For Speed... [Frostbite 2] (EA)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por ValtermcPires, 9 de Outubro de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 1207)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

EA hiring for new Need for Speed, Frostbite 2 powered

- - - -

Vai sair uma bomba daqui :D

2. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

É óptimo poder saber isto, como notícia, mas não sei o que é que eles querem com "Does the timing make sense if the team is to make a new NFS game in time for next Christmas? ", porque se o que interessa agora é quantidade e não qualidade, então isso é muito muito mau, e descem na minha consideração se tal for mesmo posto à prova...

3. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Espero bem que "..for the next Christmas", seja o de 2013, porque se não, não sei o que sairá daí...

4. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Pode ser que saia daqui a um ano. Agora fazer um jogo do "zero" em 2 meses, não obrigado.

5. PJManso

PJManso What is folding?

Que tenham mas é calma...

6. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

A ver vamos o rumo que lhe vão dar..

7. PJManso

PJManso What is folding?

Depois é o " in time for the next Christmas " que me preocupa..

8. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Isso é que me está a dar a volta a mioleira...

9. logoax

logoax Power Member

Mas n vai sair um nfs este mês?
    2 nfs em menos de 4 meses wtf.

10. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Sim, dia 30 sai o mostwanted. Como disse em cima penso que seja para o próximo natal...

11. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Será apenas para o Natal de 2013, pois a série Need for Speed, é uma série anual que é trabalhada por diferentes estúdios.

12. JPN.PT

Precismente por serem projectos de estúdios diferentes é que me preocupa. Não são muitos os exemplos, mas há casos em que o jogo fica "em segredo" até aos dois meses de antecedência ao seu lançamento. E o hype tem estado todo no novo Most Wanted, o que poderá causar esquecimento e desinteresse por outros jogos e até por outros estúdios que trabalhem em jogos da mesma série.

13. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Será que poderá ser um Underground?

14. PJManso

PJManso What is folding?

Ridículo. Ainda nem o Most Wanted saiu e já estão a pensar noutro

15. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Oh pensar pensam todas as editoras quando estão em progresso em um jogo já estão a pensar no proximo.
    Desde Ea, Activisions e afins será sempre assim, quando saiu o BF3 passado 1 mês quando anunciaram o MOH WF já tinham dito que ia sair o BF4.

16. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

NFS Shift 2: Unleashed...

17. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Agora que dizes isso, de certa forma até pode ser possível, visto que em Novembro de 2010 saiu o HP (Criterion games) e em Março 2011 o Shift 2(EA). E pelo que percebi do anuncio só estão a recrutar pessoal para fazer o franchise, o que quer dizer que andavam a trabalhar no jogo, sem ninguém saber... (corrijam-me se o meu raciocino estiver errado)

18. Shark

Shark Power Member

os NFS costumam sair com 6 meses de intervalo entre eles
    Nao acredito que este novo saia no natal mas sim em Março, Abril

19. JPN.PT

Também foi o meu raciocinio "lá atrás".

20. aglowkratos

aglowkratos Power Member

pessoal não se esqueçam que a ea anunciou que agora é a criterion a produzir os jogos da série need for speed

Partilhar esta Página