PS3 Need For Speed ProStreet

É como disse anteriormente, sou grande fã da série mas não tou a ver que este Pro Street seja bom! Não deve ser mau mas até à data ainda não me convenceu! Acho que vou continuar com o Colin pois estou muito bem mais servido e deve chegar pra matar a espera por mais um ano para o GT5.
 
Ja joguei mas muito sinceramente prefiro a versao most wanted a este. Esta original e tudo com tipos de corridas porreiros mas falta aquela coisa "adrenalina" de NFS. E depois tem uma coisa irritante que é o gajo sempre a falar do desenvolvimento da corrida durante a mesma, na gosto, mas de resto ta bom mas como ja disse most wanted para mim e o melhor. Outra coisa que acho um bocadinho mal feito sao os menus da carreira muito confusos, ate se habituar vai dar uma grande dor de cabeça. desde Carbon que a serie NFS baixou de nivel. Mas prontos para jogar e divertir esta bom.
 
mais uma prova do poder da x360...

tou a ver que tenho de fazer um esforço e comprar uma x360 para jogar isso decentemente visto que o pc do my system só o deve correr em médio baixo...
 
joguei o demo (tanto ps3 como xbox 360 e pareceram.me iguais as 2 versoes) e ate gostei do jogo. tem uma falha que lhe fica muito mal, o lado direito do carro nao leva dano. fica estranho acabar uma corrido com o carro todo partido e no lado direito ta novo. espero que nao versao completa nao estejam assim. o resto ve.se qd o jogo sair.
 
Já jogas-te na PS3? É k eu já joguei na PS3 e na Xbox 360 e posso dizer que são iguais.
Por isso tás a ver mal ou é do video.

Joguei a versão Demo e relação imagem está igual pra não falar dos jaggies.

Basta ver quando aparece a rapariga numa vez nítida noutra não parece que a câmara não chega lá.
 
se for tão "bom" como a versão PC, não vale nem um cêntimo...

Totalmente de acordo.

Saquei o Demo,pois pelas imagens que vi o jogo parecia estar muito bom,mas esta uma bosta,a condução é dificil e o som bahhhhh.
Uma desilusão o jogo.

Underground 1 e 2 para mim foram os melhores que sairam...

Cumps
 
Já tenho people a jogar no PC a dizer que não tem nada a ver com a demo e a versão final tá super optimizada: exemplo 7600 GT 40 fps em race a 1280x1024 AAx2 world detail low.
 
Última edição:
Olá,

Tenho o meu encomendado para a PS3 na *****. Estou a aguardar. Já agora... onde é possível ir buscar a demo para a PS3?

Saudações.
 
Pelo que me apercebi este jogo é um regresso ao passado por parte da saga Nedd For Spedd..

Ainda não joguei por isso não digo nada apenas:

-"Parece-me que não é a aposta mais indicada para um amante de Tuning puro"..

CumpS
 
Li em qualquer lado... já não me lembro onde, que a sensação de condução dos carros não está muito boa... ou seja... parecem barcos... alguém confirma isto.

Joguei a demo do Juiced 2... e não gostei nada dos carros... sei, também, que estes gráficos nada têm a ver com GT5... mas foi uma grande desilusão o Juiced 2... o NFS está melhor que juiced ou nem por isso?
 
barcos? Bom, eu tenho o jogo e parecem-me tudo menos barcos... chegaria a arriscar que me parecem... ahm... carros.

Estou a gostar imenso do jogo e apesar de o tempo para jogar acho que o jogo tem uma longevidade muito grande e a jogabilidade é boa com destque para as mudanças manuais com embraiagem e caixa do género tiptronic em que o analógico direito tem como função controlar as mudanças para cima e para baixo.

Para mim, foi uma muito boa compra...

Cumps
 
Pelo que me apercebi este jogo é um regresso ao passado por parte da saga Nedd For Spedd..

Ainda não joguei por isso não digo nada apenas:

-"Parece-me que não é a aposta mais indicada para um amante de Tuning puro"..

CumpS
os tempos sao de mudança e os jogos de tunning este ano decidiram ser legais, deixando para tras as corridas ilegais com ou sem policia.
 
Back
Topo