PS3 Need For Speed ProStreet

NFS pro street Ps3 feedback

Pf quem tiver o jogo pa ps3 diga de sua justiça como é o jogo e se é melhor que os anteriores ?
 
Eu não acho, tenho o jogo há uma semana e estou a gostar bastante. Está diferente, é verdade mas eu estou a gostar. Há que ter atenção aos assists...normalmente jogo em modo king ou seja sem ajuda. Não gosto em modo racer porque tira bastante piada ao jogo, o carro trava automaticamente logo perde muita da pica do jogo.

Realmente tb n percebo pq é que toda a gente diz mal do jogo mas enfim... Experimentem sem ser a demo se puderem.
 
Última edição:
Eu não acho, tenho o jogo há uma semana e estou a gostar bastante. Está diferemte, é verdade mas eu estou a gostar. Há que ter atenção aos assists...normalmente jogo em modo king ou seja sem ajuda. Não gosto em modo racer porque tira bastante piada ao jogo, o carro trava automaticamente logo perde muita da pica do jogo.

Realmente tb n percebo pq é que toda a gente diz mal do jogo mas enfim... Experimentem sem ser a demo se puderem.

Concordo,

Penso que está bom ... ou como diria o Sócrates "Porreiro Pah !"

Ainda não joguei na PS3, só joguei 15 minutos no pc dum amigo, mas gostei ... vou comprar sem dúvida ...
 
Eu não acho, tenho o jogo há uma semana e estou a gostar bastante. Está diferente, é verdade mas eu estou a gostar. Há que ter atenção aos assists...normalmente jogo em modo king ou seja sem ajuda. Não gosto em modo racer porque tira bastante piada ao jogo, o carro trava automaticamente logo perde muita da pica do jogo.

Realmente tb n percebo pq é que toda a gente diz mal do jogo mas enfim... Experimentem sem ser a demo se puderem.

Da para alterar muito o carro??? Na estetica e na performence....

Tipo tem muitaos para-choques dianteiros e trazeiros,tubos de escape,jantes etc...etc
Essas coisa do tuning que eu adoro:D

cumps:)
 
epá grande desilusão é que fogo para mim a melhor parte era andar pela cidade e tal ir ter ás pistas.. lojas.. fugir da polícia etc.. e este jogo na tem nada disso!! é verdade que está bem concebido a nível de mudanças e iss mas epá fogo.. de resto -.- enfim de todos os nfs este foi o unico que na curti.. e o modo história onde anda? Oo nem puseram quase!! aparecem logo com um monte de pistas.. enfim grande desilusão.. :/ Concordo plenamente com o outro comentário mais acima dizer que a pontuação total para o jogo era de 65!
 
Eu sou da opinião que a reforma que o jogo levou valeu a pena. Colocou o tuning num novo patamar, e as corridas também. Eu gostava muito daquele ambiente citadino, em que se podia andar livremente, mas o que este Pro Street nos oferece também não é nada mau! Do Carbon já não gostei tanto, porque era espremer demais o mesmo conceito, ao menos agora temos o tuning mas montado numa base diferente!
 
Sim, dá para alterar substancialmente o carro. Não podes alterar o para-choques individualmente, tens os body kits mas podes pôr jantes, ponteiras, ailerons, roof scoops, capôt, alterar a pintura disto tudo, bem como do carro, pôr stickers e vinyls, testar o carro num túnel de vento... Dá para personalizar bastante...
 
Eu disse q ñ gostava pois para quem conhece bem a série, este jogo ñ tem nda de especial!! Desde o NFS Underground q a EA anda a queimar o q era até à altura (NFS Hot Persuit 2), pois jogo NFS desde sempre, acabei todos os jogos até a mer** do Carbon e a série está cada vez pior!!

Claro q são opiniões e são o q são!!!

Na minha, acho este novo, muito, mas muito fraquinho.

cumps.
 
Comparado com a versão da xbox 360 o da PS3 parece que tem nevoeiro ou imagens desfocadas :( já noutros jogos parece que levou lixívia.

Pra verem que estou a dizer:

http://www.gametrailers.com/player/27731.html

parece que a E.A não quere nada com PS3 dev. podiam fazer algo melhor .
Não é preciso ser muito inteligente para ver que é um video convertido (Xbronca Fun Boys, obvio). Quem tem a demo vê que esses não são os graficos!
 
Olá,

Fui ontem levantar o meu NFS Pro Street aos CTT. Experimentei à noite e... a primeira impressão foi de desilusão! E porquê?
- até à data só havia jogado ao NFS Cardon na PSP e achei excelente. O melhor jogo que tenho para a PSP!
- na PS3 é um pouco diferente... comprei o jogo na ***** e não tem escolha de línguas (não sei se será de ter comprado em Inglaterra ou se são todos assim). Mas de qualquer forma o inglês não é problema!
- só dá para configurar 2 layouts no comando e eu não me ajeito nada a conduzir com o joystick e acelerar no R2 ou L2 ou lá o que é aquilo!
- os gráficos estão bons, as gajas é que poderiam estar melhor! :P

Hoje de manhã experimentei mais um pouco no race day e a coisa já correu melhor. A condução é interessante. Os comandos julgo que será uma questão de adaptação, mas que é estranho é!

Saudações.
 
Eu jogar nos D-pad e uma afliçao, gosto muito mais nos joystick's e acelarar no R2 e travar no L2 para mim esta optimo(so joguei a demo)....

Mas conta mais coisas...tipo o on-line como esta, muito LAG, pouco LAG...etc..etc

cumps;)
 
Eu jogar nos D-pad e uma afliçao, gosto muito mais nos joystick's e acelarar no R2 e travar no L2 para mim esta optimo(so joguei a demo)....

Mas conta mais coisas...tipo o on-line como esta, muito LAG, pouco LAG...etc..etc

cumps;)

Ainda não tive muito tempo para experimentar, mas quando tiver novidades digo alguma coisa.

O que posso dizer é que ao contrário de ti, não me ajeito nada com o joystick, prefiro de longe o D-pad.

No modo de jogo que experimentei (race day) notei por 2 vezes um ligeiro LAG (nada de especial). em relação ao online, joguei 1 vez sendo o jogo em fluente. Existe uma funcionalidade que é o shadow que sempre que fazes uma corrida, podes efectuar upload da mesma para a net, estando disponível para ti e outros utilizadores, ou seja, na próxima vez que tu ou alguém jogar naquela pista, poderá escolher o modo shadow e irá aparecer a outra corrida que fizeste, como se tivesses a competir por forma a melhorar (ainda não experimentei, mas pareceu-me que é assim que funciona).

Saudações.
 
Back
Topo