PS3 Need For Speed ProStreet

E porque e que os analogicos da PS3 e que estao no lado errado , nao serao os da XBOX 360 que estao no lado errado....

A PS3 e que esta sempre mal...

...Nao intendo isto.......:mad:incrivel

cumps:confused:

Já pegas-te num comando de uma xbox? Se não pega e depois descobres logo a resposta.. Se já pegaste e achas o da ps3 melhor, então tens razão em fazer essa pergunta.. Mas digo-te, se há analogicos que estão no lado errado, esses não são defenitivamente os da xbox..
 
E porque e que os analogicos da PS3 e que estao no lado errado , nao serao os da XBOX 360 que estao no lado errado....

A PS3 e que esta sempre mal...

...Nao intendo isto.......:mad:incrivel

cumps:confused:

Eu não percebo é essa tua atitude defensiva em relação à PS3...

Se jogases noutras consolas que não a PS sabias do que falo... Nos jogos 3D o analógico é essencial para o movimento, e o sitio correcto é onde a X360/GC o têm...

Para jogos 2D e para o PES (para alguns) o D-pad dá muito mais jeito...

Ao pegares num comando, é muito mais confortável pores o polgar no sitio onde a PS3 tem o D-pad. Para jogos 3D (ironia, a maioria deles...), principalmente para plataformas e shooter's, assim com jogos de exploração o que se usa é o analógico... Dado que na PS3 está no lado errado...
 
Boas.

Este ano o NFS PS esta a voltar ao velhor espiritu do NFS dos anos 90.
Corridas legais e o melhor o car damage.
Falta a configuraçao do analogico pra o digital... axo q deviam d pensar na gente q nao gosta d analogico.
Temos jogo ate o GT5...

Ja agora os jogos pra a PS3 vem em formato Blu-ray pra aproveitarem o maximo da consola... si eram en formato DVD entao mais valia jogar numa PS2, nao axas?

Saludos
 
Boas!!!

Ontem quando cheguei a casa (3 da matina) tinha la o jogo, o meu pai lembrou-se de mo comprar!
É claro, com a cardosa que tava fui ver da deita e nem abri o jogo.

Hoje de manha quando acordei pa sair ao trabalho, já tinha a minha mana agarrada ao jogo porque não teve aulas! Enquanto tomava o pequeno almoço, e digo-vos que o jogo não parecia muito mau no LCD, mas quando chegar a casa logo testo o gajo.

De qualquer forma, se este NFS já é diferente dos anterires de "Tunning", epá só isso é muito bom...já andava canasado daquele tunning exagerado e à parva que é mesmo assim.

xe_d_sono
 
Boas.

Este ano o NFS PS esta a voltar ao velhor espiritu do NFS dos anos 90.
Corridas legais e o melhor o car damage.
Falta a configuraçao do analogico pra o digital... axo q deviam d pensar na gente q nao gosta d analogico.
Temos jogo ate o GT5...

Ja agora os jogos pra a PS3 vem em formato Blu-ray pra aproveitarem o maximo da consola... si eram en formato DVD entao mais valia jogar numa PS2, nao axas?

Saludos

Continou a dizer quem não quer analogico compre um pc ou pensam que GTA, MGS4 e Killzone2 entre outros trabalham com digitais ...
 
o melhor comando que já existiu foi o da dreamcast :004:
Eu tenho a ps3 e não tenho problemas nenhuns em dizer que o comando da xbox 360 é mt melhor k o da ps3 e termos ergonómicos, já o da xbox original era demasiado grande.
 
Disse aquilo porque leio constantes posts teus a criticar duramente a PS3, nem sei como tens uma lol Podes oferece-la a mim, eu vendo-a :p

Se à criticas a fazer, faço-as... Se te incomoda, arranja uma PS3 e consola-a. Para mim é um aparelho electrodoméstico de entretenimento, nada mais... A X360 e a Wii também merecem criticas, e também as faço, se só lês as que faço à PS3 alguma coisa se passa para esses lados...

Simplesmente para mim, de tudo que uma consola tem, os jogos para mim estão em 1º, e essa é uma das razões que critico mais a PS3 que as outras...

Quanto ao NFS, seja qual for a versão, para mim fechou a tasca...
 
Se à criticas a fazer, faço-as... Se te incomoda, arranja uma PS3 e consola-a. Para mim é um aparelho electrodoméstico de entretenimento, nada mais... A X360 e a Wii também merecem criticas, e também as faço, se só lês as que faço à PS3 alguma coisa se passa para esses lados...

????? Acredita que não te vejo a fazer tantas críticas nas outras secções como fazes nesta secção. Mas era apenas um reparo, para mim criticares ou não é indiferente.
 
Desculpa mas não tem nada a ver com o Most Wanted...

O jogo em si não está muito mau, só peca por não ter uma cidade aberta para o pessoal andar por lá ás voltas sem fazer nada...
 
Boas!

Gostei do facto deste jogo sair da onda tunning, ja estava a cansar, mas de resto considero o jogo mediocre, sobretudo quando existem melhores simuladores por ai...

Gt 5, chega rapido para salvar isto :p

cumps ;)
 
Back
Topo