Ps3 net dúvidas

Apocalyptic

Power Member
Oi nunca liguei uma consola à internet e tenho aqui algumas dúvidas visto que sou possuidor de um modem da netcabo e que só posso fazer 1giga de download internacional e as perguntas são:
1-Se por exemplo jogasse (motorstorm ou resistance...) em batalhas online faria algum download por parte do jogo?
2-A ps3 ligada à net tem algum risco de apanhar Vírus?
 
Em jogos online ha sempre download e upload, claro que em baixa escala estamos a falar de alguns megas no maximo! Quanto ao virus, talvez surja no futuro (os virus do pc nao podem afectar a ps2) penso eu... Agora versoes modificadas destes... Enfim isso e trabalho da sony ;)
 
A PS2 já saíu com ligação para a net há alguns anos e ainda não saiu nenhum vírus para ela.
No entanto se tiveres um router na rede tens uma firewall por hardware, o que é a melhor maneira de te protejeres contra possíveis viroses. Mas sinceramente neste momento não me preocupava com isso, nem vírus para o Vista há, quanto mais para a PS3! A paranóia deve ter limites! :p
 
O consumo por hora deve rondar os 10/20megas agora atenção que a ps3 tem logo um firmware update que são 100megas e ambos esses jogos tem updates antes de se poder jogar online o do motorstorm acho que são 20 o do resistance não sei que ainda não fui online :p
 
Bem aquela minha estimativa é antiga de 2000 e tais de quando jogava counter strike :-D

Eu tenho 16gb dai que tambem não me preocupo muito basicamente acho que gasto 50/100mg por dias a jogar online muito por culpa do rainbow six :p
 
Back
Topo