1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 net dúvidas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Apocalyptic, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1335)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Oi nunca liguei uma consola à internet e tenho aqui algumas dúvidas visto que sou possuidor de um modem da netcabo e que só posso fazer 1giga de download internacional e as perguntas são:
    1-Se por exemplo jogasse (motorstorm ou resistance...) em batalhas online faria algum download por parte do jogo?
    2-A ps3 ligada à net tem algum risco de apanhar Vírus?

2. slip666knot

slip666knot Power Member

Em jogos online ha sempre download e upload, claro que em baixa escala estamos a falar de alguns megas no maximo! Quanto ao virus, talvez surja no futuro (os virus do pc nao podem afectar a ps2) penso eu... Agora versoes modificadas destes... Enfim isso e trabalho da sony ;)

3. r3pek

r3pek Power Member

nao.... nao apanha virus :)

4. slip666knot

slip666knot Power Member

Os telemoveis Symbian tambem nao apanhavam quando sairam :P

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

A PS2 já saíu com ligação para a net há alguns anos e ainda não saiu nenhum vírus para ela.
    No entanto se tiveres um router na rede tens uma firewall por hardware, o que é a melhor maneira de te protejeres contra possíveis viroses. Mas sinceramente neste momento não me preocupava com isso, nem vírus para o Vista há, quanto mais para a PS3! A paranóia deve ter limites! :p

6. ICE929RR

ICE929RR Power Member

O consumo de trafego não deve passar os 2 megas.

Não se dá, mas experimenta instalar este programa...

http://netcount.kerodownload.com/default.htm

btw: Logo que possas, passa para a Clix... mais barato, maior largura de banda e 20Gb de trafego... seja Nacional ou Internacional.

;)

7. skybastos

skybastos Power Member

O consumo por hora deve rondar os 10/20megas agora atenção que a ps3 tem logo um firmware update que são 100megas e ambos esses jogos tem updates antes de se poder jogar online o do motorstorm acho que são 20 o do resistance não sei que ainda não fui online :p

8. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Oi sky,

Estava convencido que eram uns poucos megas... but hey... no prob... 20 Gb / Mês deve chegar

LOL

9. skybastos

skybastos Power Member

Bem aquela minha estimativa é antiga de 2000 e tais de quando jogava counter strike :-D

Eu tenho 16gb dai que tambem não me preocupo muito basicamente acho que gasto 50/100mg por dias a jogar online muito por culpa do rainbow six :p

Partilhar esta Página