[PS3] NHL 10 (EA Sports)

Muito pouco de novo.

Olá pessoal.

Tenho o NHL 09 e não tive dificuldade nenhuma em adaptar-me aos comandos, as opções que temos são imensas, as fintas também. Para mim é muito melhor.

Ao jogar a demo, não vi grandes melhorias a não ser as opções que temos agora quando nos encostam ou encostamos às paredes do ringue. Em termos visuais é tudo igual incluindo os comentários, entradas em ringue etc. O modo BAP tem um novo começo e aparentemente será igual no resto.


Resumindo: não vou comprar pq o nhl 09, serve perfeitamente. Se calhar vou investir no fifa pq não tenho nenhum.

Continuo a jogar o NHL 09 se quiserem fazer equipa é só dizer


PSN ID: blue_puck
 
Digam-me uma coisa. No NHL 2009 os comandos são como este? Falo sobretudo do remate ser com o analógico. Curti muito esse pormenor. E se o NHL 2009 estiver assim, acho que opto por esse dado ser mais barato e o fim ser apenas o de jogar.
 
Digam-me uma coisa. No NHL 2009 os comandos são como este? Falo sobretudo do remate ser com o analógico. Curti muito esse pormenor. E se o NHL 2009 estiver assim, acho que opto por esse dado ser mais barato e o fim ser apenas o de jogar.

Sim é igual os comandos, adicionando uma ou outra opção diferente, tal como ao nos enconstar a parede ..
 
Se alguém já souber patinar e quiser praticar hockey de patins em linha (visto que não há ringues de gelo em portugal),

A Equipa dos Sharks tem treinos às terças-feiras em Oeiras na Associação Desportiva de Oeiras (ADO) às 22h30.

É só aparecer para falarem com o pessoal.

Martins
 
Eu comprei o jogo a semana passada. Também procuro uma equipa portuguesa para a EA sports League.


PS3 ID: maruchinsu

Pois gostaria de saber onde compraste, procuro o desde que saiu e ainda não o vi em nenhuma loja em Portugal, só o vi numa loja online estrangeira mas tem de ser através do pay pal o que me dificulta a situação.

Cumps
 
Back
Topo