[PS3] NHL 2k9

vitor02

Power Member
It must feel like Freaky Friday in the 2K Sports office. For years, 2K's brand of hockey was known for its realism, while EA's NHL series was more of an arcade game. One forced you to play "true" hockey while the other was about one-timers and crashing the net. But over the past two years, the roles have been reversed. EA is the current king of NHL realism and 2K seems to be going a bit more in the opposite direction. NHL 2K9 is, as 2K puts it, about "bringing back the fun." That doesn't mean 2K has abandoned attempting to create a sim hockey title, but it does mean there have been some sacrifices to make NHL 2K9 more accessible.

Some of these changes are very welcome. The previously convoluted controls have been streamlined. No more using buttons to modify other buttons. There are three control sets, Basic (for the simple-minded), Pro Stick Evolution (similar to NHL 09's controls), and Hybrid, which merges the two. The controls are easy to pick up and master -- no need to repeatedly consult the manual. 2K has done an excellent job of giving players greater control while lessening the burden of controller inputs.

moz-screenshot.jpg
moz-screenshot-1.jpg

nhl-2k9-20080807034724370-000.jpg
 
Experimentei ontem o NHL 09 e gráficamente está muito bom e gostei bastante da sua jogabilidade.
Esperop que este ainda esteja melhor.
 
venda em portugal

boas gostava de saber se o jogo NFL madden 09 :wah:para a ps3 ja há á venda em portugal , se sim digam-me onde ,se não digam-me um jogo que seja uma boa alternativa no que toca a jogos de football americano
 
Última edição:
Existe uma luta entre a 2K e a EASports, nos jogos NBA e NHL. Depois de ter visto ambos os jogos de já a algum tempo posso dizer, a titulo pessoal, que no NBA ganha a 2K e no NHL ganha a EASports.

Sendo um post sobre o NHL, apenas vou falar sobre ele. Tenho o NHL 09 e ontem tive o cuidado de o experimentar com mais atenção. Posso dizer que está melhor que o 08 daí a classificação 9/10 na gamespot. Está muito bom mesmo, quer em nivel de graficos quer em jogabilidade.
Não é um desporto muito conhecido em Portugal mas é extremamente divertido, é um tanto ao quanto de inicio perceber as regras mas após uns jogos começa-se a perceber.
Na minha opinião, optem pelo NHL 09.
 
Existe uma luta entre a 2K e a EASports, nos jogos NBA e NHL. Depois de ter visto ambos os jogos de já a algum tempo posso dizer, a titulo pessoal, que no NBA ganha a 2K e no NHL ganha a EASports.

Sendo um post sobre o NHL, apenas vou falar sobre ele. Tenho o NHL 09 e ontem tive o cuidado de o experimentar com mais atenção. Posso dizer que está melhor que o 08 daí a classificação 9/10 na gamespot. Está muito bom mesmo, quer em nivel de graficos quer em jogabilidade.
Não é um desporto muito conhecido em Portugal mas é extremamente divertido, é um tanto ao quanto de inicio perceber as regras mas após uns jogos começa-se a perceber.
Na minha opinião, optem pelo NHL 09.

Já li algumas vezes dizerem que o NHL possivelmente é o melhor jogo de desporto que existe.
Não este 2009, mas edições antigas. Dizem que está MUITO real e muito bem caracterizado.
 
desculpem todos os que responderam mas eu estava a falar de NFL nao de NHL mas pronto desculpem podem dizer-me postos de venda para estes jogos por favor ?


obrigado e desculpem o icomodo
 
Saquei as duas demos pq gosto bastante de Hoquei no Gelo. Odiei a jogabilidade do NHL da EA. Aquele sistema de remate é um ranço ... e os passes no R2... enfim..... Gostei do metodo standard do NHL da Take2.
Quanto a graficos, o da EA pareceu-me melhor. Isto parece-me que existe aqui uma luta genero Fifa - PES mas de Hoquei...

Quem tem, qual recomenda?
 
Aquele sistema de remate é um ranço ... e os passes no R2... enfim.....

Confesso que esses aspectos foram decisivos na hora de refrear a minha ânsia por comprar o jogo da EA. Experimentei a demo e fiquei de pé atrás. Estava habituado ao sistema de remate antigo (na PS2) e não sei se me irei adaptar a este.

Também agradecia uma opinião mais elaborada sobre o 2k9 por forma a decidir qual dos dois vou comprar.
 
Confesso que esses aspectos foram decisivos na hora de refrear a minha ânsia por comprar o jogo da EA. Experimentei a demo e fiquei de pé atrás. Estava habituado ao sistema de remate antigo (na PS2) e não sei se me irei adaptar a este.

Também agradecia uma opinião mais elaborada sobre o 2k9 por forma a decidir qual dos dois vou comprar.
Quando experimentei a demo também fiquei de pé atrás com os remates com analogico e passes R2. Decidi experimentar o 2K9 e não gostei, parece um pouco "entravado", sem grande fluidez. Depois de te habituares ao NHL 09 vais ver que é melhor dos dois, e vais adorar os remates com analogico ( pelo menos comigo foi assim).Quanto ao online nunca experimentei, mas tenho amigos que dizem que esta do melhor, essencialemnte o Be a Pro!!
 
ja alg exprimentou nhl 2k9 online? vale a pena o jogo?

Tás a falar se o jogo vale a pena apenas online ou também offline?
Online nunca joguei. Como não jogo muito bem, poupo-me a humilhações. :D
Se falas offline, digo-te: Grande jogo. Mas eu gosto muito de Hóquei (apesar de não acompanhar), e como o mais parecido para consolas é o NHL, junto o útil ao agradável.

Não é um jogo fácil, e como vario entre o NHL, NBA, Fifa e Pes, por vezes as teclas comem-me a cabeça toda.

É um jogo que recomndo. Até pelos gráficos.
 
Online NHL 09

Jogo muitas vezes online e a jogabilidade é igual à offline. Existem jogadores muito bons.
Adoro o jogo e sigo tb o campeonato.
Continuo à procura de pessoal para fazer uma equipa 100% portuguesa.
Este é provavelmente o melhor jogo de desporto de sempre,basta ver os prémios que já arrecadou.


Quem quiser formar equipa é só dizer, fazemos uns treininhos e depois arrasamos com os camones e conadianos.
 
Eu tenho o NHL 08 o 09 tá assim tao bom e diferente que valha apena comprar ?

E ja agora vi o NHL 2k9 muito barato na Amazon (cerca de 10 libras) , acham que vale apena ?


cumps
 
Eu tenho o NHL 08 o 09 tá assim tao bom e diferente que valha apena comprar ?

E ja agora vi o NHL 2k9 muito barato na Amazon (cerca de 10 libras) , acham que vale apena ?


cumps

O melhor que tens a fazer é experimentares as demos. Para mim, o NHL 09 está claramente superior ao NHL 08, mas nesta altura não sei se não será melhor esperar pelo NHL 10, principalmente porque o jogo continua ao mesmo preço.

Em relação ao NHL 2K9, para mim não vale a pena. Depois de experimentar o NHL 09, jogar NHL 2K9 é passar de cavalo para burro...
 
Experimentei as duas demos e não têm nada haver. O NHL 09 da EA (para mim), está a um nível bem superior. O modo Be a Pro é fantástico. Depois de jogar nao vais querer outra coisa. Não posso comparar com o 08 pq nao o tenho.
 
Back
Topo