1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 [PS3] NI NO KUNI: WRATH OF THE WHITE WITCH (comprar online)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Rui Botelho, 16 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 914)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Rui Botelho

Rui Botelho Power Member

Boas!

Quero muito comprar o Ni No Kuni e sai muito mais barato comprar no estrangeiro, uma versão de colecionador custa 70 dólares vindo da Austrália na Mighty Ape por exemplo. Utilizo muito o leiloes.net e lá arranjo o jogo 60 euros versão normal. Enquanto que a versão de colecionador chega a bater os 120 euros!!

Sabem de algum bom site para comprar? Tentei entrar em contacto com o Amazon ninguém me responde.
    Entrei em contacto com a Mighty Ape e fazem 70 dólares já com o envio. Mas nem uma guia para seguir a encomenda... E o meu jogo PAGO vindo da Austrália sem eu ter a mínima ideia de onde esteja, não me agrada muito... Se quiser com uma guia custa mais 50 dólares, por um outro método de envio --'

Alguém pode-me aconselhar uma boa solução?

Cumps

2. TheFenix

TheFenix Power Member

pergunta no topico sobre o jogo...

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=564083&page=1

3. Rui Botelho

Rui Botelho Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página