PS3 - Nick

Não dá...
Só mesmo criando uma conta nova:D

Se fosse só isso era fácil... O problema é que mal tu entres na PlayStation Network com um Utilizador que criaste na PS3, esse Utilizador só pode a partir desse momento, entrar na PlayStation Network com a conta que criaste!

O que quero dizer é isto... Eu tive esse problema, criei outro Utilizador na PS3 com um nome qualquer só para me Inscrever na PlayStation Network e usar outro nick.

Depois quando voltei a selecionar o meu 1º Utilizador (O meu mesmo), e tentei aceder à PlaySation Network com o mail e pass que criei com o Utilizador Fake (com um nome qualquer), ele dá-me erro e diz:

"Você não pode entrar na PlayStation Network com a conta de outro utilizador"

Depois apaguei o Utilizador Fake, e continua na mesma... O que quer dizer que a partir do momento que ele associe uma conta PlayStation Network com um Utilizador da PS3, esse mesmo Utilizador, já só pode entrar nessa conta PlayStation Network.

Solução:

Guardar os saves do teu Utilizador, apagá-lo, criar um novo e associar a nova conta que criaste com o Utilizador Fake (já com o nick que queres usar na net).

É muito trabalho só para mudar o estupido do nick... É que tudo o resto pode ser alterado da tua conta, menos o teu nick... Tá muito mal feito =S
 
quer dizer entao q estou quinado...

não faz sentido que não se consiga mudar dentro de um jogo uma coisa tão simples como um nick...

Todos os stats ficariam associados à nossa conta psn mas deveriamos poder criar alias dentro do jogo.... q cena, é a minha primeira desilusão na ps3
 
Back
Topo