1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 - Nick

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por t0m2k6, 12 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3207)

1. boas,

alguém sabe como se muda o nick na PSN?

ando a jogar COD4 e queria mudar o meu nick, alguém sabe como se faz? :kfold:

gracias

2. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Não dá...
    Só mesmo criando uma conta nova:D

3. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Se fosse só isso era fácil... O problema é que mal tu entres na PlayStation Network com um Utilizador que criaste na PS3, esse Utilizador só pode a partir desse momento, entrar na PlayStation Network com a conta que criaste!

O que quero dizer é isto... Eu tive esse problema, criei outro Utilizador na PS3 com um nome qualquer só para me Inscrever na PlayStation Network e usar outro nick.

Depois quando voltei a selecionar o meu 1º Utilizador (O meu mesmo), e tentei aceder à PlaySation Network com o mail e pass que criei com o Utilizador Fake (com um nome qualquer), ele dá-me erro e diz:

"Você não pode entrar na PlayStation Network com a conta de outro utilizador"

Depois apaguei o Utilizador Fake, e continua na mesma... O que quer dizer que a partir do momento que ele associe uma conta PlayStation Network com um Utilizador da PS3, esse mesmo Utilizador, já só pode entrar nessa conta PlayStation Network.

Solução:

Guardar os saves do teu Utilizador, apagá-lo, criar um novo e associar a nova conta que criaste com o Utilizador Fake (já com o nick que queres usar na net).

É muito trabalho só para mudar o estupido do nick... É que tudo o resto pode ser alterado da tua conta, menos o teu nick... Tá muito mal feito =S

4. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

pois obrigado por criares este post era uma das minhas duvidas á cerca da psn .

obrigado

5. quer dizer entao q estou quinado...

não faz sentido que não se consiga mudar dentro de um jogo uma coisa tão simples como um nick...

Todos os stats ficariam associados à nossa conta psn mas deveriamos poder criar alias dentro do jogo.... q cena, é a minha primeira desilusão na ps3

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Penso que não é possivel.

CumpS

Partilhar esta Página