PS3 Ninja Gaiden Sigma 2 (Tecmo)

Halcyon

Power Member
A Tecmo anunciou que vai lançar para a Playstation 3 Ninja Gaiden Sigma 2, uma versão melhorada do jogo da Xbox 360 com alguns extras.

Sigma 2 está a cargo da Team Ninja e Yosuke Hayashi, produtor e director de Sigma, regressa nessas mesmas funções. O jogo vai ser uma versão melhorada de Ninja Gaiden 2 e não um port directo e vai incluir algumas novidades.

Entre as novidades que estão a ser preparadas para Sigma 2 estão uma nova arma chamada Genma, um martelo com picos, novas batalhas contra enormes criaturas não presentes na versão Xbox 360 e ainda a possibilidade de jogar com a ninja Ayane.

A Tecmo também revelou que o jogo já se encontra a meio do seu desenvolvimento e que o lançamento está previsto para o próximo Outono.
Fonte


1237277319012.jpg
 
Última edição:
Depende do que entendes por exclusivo! É um remake da Ninja Gaiden 2. Não vejo onde esta o intresse de voltar a editar este jogo na X360.
 
Acho que nem se pode dizer que é remake, pois para a Xbox360 saiu há coisa de 1 ano.
Possivelmente deve ser o mesmo jogo com coisas novas, pelo menos na imagem que coloquei na página do lado direito diz "New" em algumas partes.
O Ninja Gaiden Sigma esse sim é um remake, pois o original saiu na primeira Xbox.
 
É exclusivo? O Sigma era bom. A ver o que vem agora.

É como o Kad diz. Ninja Gaiden Sigma 2 é uma reedição do Ninja Gainden 2 da x360 (mas com extras). Por isso, não deve haver muito interesse de voltar a editar um jogo, mesmo tendo coisas novas. ;)

Mais algumas informações sobre o NGS2:

Sigma 2 está a cargo da Team Ninja e Yosuke Hayashi, produtor e director de Sigma, regressa nessas mesmas funções. O jogo vai ser uma versão melhorada de Ninja Gaiden 2 e não um port directo e vai incluir algumas novidades.

Entre as novidades que estão a ser preparadas para Sigma 2 estão uma nova arma chamada Genma, um martelo com picos, novas batalhas contra enormes criaturas não presentes na versão Xbox 360 e ainda a possibilidade de jogar com a ninja Ayane.
fonte
 
Posso-vos é dizer que o Ninja Gaiden II é muito inferior ao Ninja Gaiden. Adorei, devorei literalmente o Ninja Gaiden I. O II nem acabei.....jogo banal.
 
Posso-vos é dizer que o Ninja Gaiden II é muito inferior ao Ninja Gaiden. Adorei, devorei literalmente o Ninja Gaiden I. O II nem acabei.....jogo banal.

Ok, não é tão bom como o primeiro, mas dizer que é banal?? Se houvesse outro hack and slash que rivalizasse com este eu poderia dizer que este é banal, mas quando não há mais nada..
 
Ok, não é tão bom como o primeiro, mas dizer que é banal?? Se houvesse outro hack and slash que rivalizasse com este eu poderia dizer que este é banal, mas quando não há mais nada..

Tenha ou não concorrência no genero, nem tive vontade de o acabar, portanto queres que diga o quê? Que é bom?
 
Eu por acaso gostei mais do segundo, não sei porquê mas gostei. Penso que talvez seja pelas melhorias no combate e pelas novas armas, pelos novos e variados locais, sei que gostei mais.

Mas claro, o primeiro é um clássico enquanto que o segundo não diria o mesmo.
 
Boa notícia. Assim sendo espero por este. Prefiro o comando da PS3 para este tipo de jogos, embora até me tenha safado na demo do NGII na X360.

No entanto neste momento o jogo que mais espero dentro do género é mesmo o Bayonetta... o resto só serve para enfeitar :p
 
Vale bem a pena jogar o Ninja Gaiden 2, especialmente porque vai trazer mais uns extras e adicionar mais umas boas horas de jogo. Pode desiludir aqueles que adoraram bastante o 1º, mas para aqueles que nunca pegaram na saga, este é o momento ideal para o fazerem.

O gameplay e o estilo é sem dúvda o foco deste jogo, recomendo recomeçarem logo na dificuldade mais difícil permitida (caso este Sigma 2 for igual ao NGII nesse aspecto, comecem logo em Warrior). Vão ver que depois será mais fácil entrarem no esquema do jogo :)
 
Eu já joguei o 2, e realmente acho que o sigma é mais atraente. Quer dizer, quando o original foi editado para Xbox, não tinha estes gráficos. Agora este "remake" do 2, tenho a certeza que vai perder muito do charme...
 
Back
Topo