1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Ninja Gaiden Sigma 2 (Tecmo)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Halcyon, 17 de Março de 2009. (Respostas: 244; Visualizações: 18107)

1. Halcyon

Halcyon Power Member

Fonte

Última edição: 18 de Março de 2009
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

É exclusivo? O Sigma era bom. A ver o que vem agora.

3. kad

kad Power Member

Depende do que entendes por exclusivo! É um remake da Ninja Gaiden 2. Não vejo onde esta o intresse de voltar a editar este jogo na X360.

4. Halcyon

Halcyon Power Member

Acho que nem se pode dizer que é remake, pois para a Xbox360 saiu há coisa de 1 ano.
    Possivelmente deve ser o mesmo jogo com coisas novas, pelo menos na imagem que coloquei na página do lado direito diz "New" em algumas partes.
    O Ninja Gaiden Sigma esse sim é um remake, pois o original saiu na primeira Xbox.

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

É como o Kad diz. Ninja Gaiden Sigma 2 é uma reedição do Ninja Gainden 2 da x360 (mas com extras). Por isso, não deve haver muito interesse de voltar a editar um jogo, mesmo tendo coisas novas. ;)

Mais algumas informações sobre o NGS2:

fonte

6. kreus

kreus Power Member

sei que este mal saia vem pra cá :P

7. JomarC

JomarC Power Member

True :x2:

8. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

porreiro, da jogar com a Ayane. ja no primeiro achei q teria mais piada jogar com a Ayane do q com a Rachel.

9. AwakE

AwakE Banido

Posso-vos é dizer que o Ninja Gaiden II é muito inferior ao Ninja Gaiden. Adorei, devorei literalmente o Ninja Gaiden I. O II nem acabei.....jogo banal.

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Ok, não é tão bom como o primeiro, mas dizer que é banal?? Se houvesse outro hack and slash que rivalizasse com este eu poderia dizer que este é banal, mas quando não há mais nada..

11. AwakE

AwakE Banido

Tenha ou não concorrência no genero, nem tive vontade de o acabar, portanto queres que diga o quê? Que é bom?

12. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

:x2:

13. V3rtigo

V3rtigo Power Member

Eu por acaso gostei mais do segundo, não sei porquê mas gostei. Penso que talvez seja pelas melhorias no combate e pelas novas armas, pelos novos e variados locais, sei que gostei mais.

Mas claro, o primeiro é um clássico enquanto que o segundo não diria o mesmo.

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Boa notícia. Assim sendo espero por este. Prefiro o comando da PS3 para este tipo de jogos, embora até me tenha safado na demo do NGII na X360.

No entanto neste momento o jogo que mais espero dentro do género é mesmo o Bayonetta... o resto só serve para enfeitar :p

15. sotil

sotil Power Member

Dois grandes hack n' slash previstos para o final do ano, parece-me bem :D

Optional install neste também se faz favor.

16. kreus

kreus Power Member

vai ter install obrigatório certamente...

17. sotil

sotil Power Member

O Sigma tem optional (2/3Gb), daí o meu comentário...

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Vale bem a pena jogar o Ninja Gaiden 2, especialmente porque vai trazer mais uns extras e adicionar mais umas boas horas de jogo. Pode desiludir aqueles que adoraram bastante o 1º, mas para aqueles que nunca pegaram na saga, este é o momento ideal para o fazerem.

O gameplay e o estilo é sem dúvda o foco deste jogo, recomendo recomeçarem logo na dificuldade mais difícil permitida (caso este Sigma 2 for igual ao NGII nesse aspecto, comecem logo em Warrior). Vão ver que depois será mais fácil entrarem no esquema do jogo :)

19. Dolving999

Dolving999 Power Member

Eu já joguei o 2, e realmente acho que o sigma é mais atraente. Quer dizer, quando o original foi editado para Xbox, não tinha estes gráficos. Agora este "remake" do 2, tenho a certeza que vai perder muito do charme...

20. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Ele que venha, precisamos de mais jogos de ninjas na PS3 :).

Um Tenchu decente é que também já cá aparecia...

Partilhar esta Página