PS3 Ninja Gaiden Sigma 2 (Tecmo)

Mas tu jogaste o ninja gaiden 2 ? Não viste falhas tecnicas como slowdowns e dos grandes , bosses ridiculos que acabam mortos nem se sabe como e afins ? É que se não viste só podes ser cego . Antes de perguntares acaba 1º o jogo ou vê a enorme quantidade de bugs e glitches no youtube .

Caro, eu não digo que o jogo esteja perfeito, agora se estão à espera que a versão PS3 venha muito melhor bem que podem esperar sentados. Digo eu.
Aliás se leres bem os meus comentários, podes reparar que eu não achei o jogo nada de especial.

Em relação a chamarem isto remake não faz grande sentido. Não tarda todos os portes que forem feitos da X360 para a PS3 levam com o nome SIGMA e passam a ser remakes.....Só para lembrar o que são remakes a sério:

MGS -> MGS Twin Snakes
Resident Evil -> Resident Evil Remake
 
Última edição:
Já percebemos que vamos ter uma "expanção" :-D

Só por curiosidade, chegaste a jogar ao "Ninja Gaiden: Black"...?! E o "Bioshock", tendo em conta que providencia conteúdos não vistos na versão para a "Xbox 360" e "PC", também é considerado "remake"...?! Mesma coisa com o "Command & Conquer: Red Alert 3"...?!

Sim para mim é e depois ?
Palavra-chave: Fórum. Se o conceito te ignora, sugiro que te dediques a monólogos, diante de uma parede.

Tens algum caso em que uma editora fez o que quis de ti foi ? eu como consumidor não tenho razão de queixa alguma mas tu deves ter varias com afirmações dessas .
Acho que lançar um "port" três anos(!!!) mais tarde, para uma consola "next-gen", ao preço de um novo, é razão de queixa para qualquer consumidor, mas pronto.

É simples não queres não compras .
Se compro ou não, só diz respeito a mim deveras... Contudo, nada me impede de comentar a situação.

Mas esse tipo de offtopic é que não tenta limitar-te a falar do jogo . Já chega da guerra "reedition" vs "expanção" e conversas de consumidor que nada têm a ver com o jogo .
O menino é que faz birra e depois fala em "off-topic"...?! Isto é mesmo para rir.

Caro, eu não digo que o jogo esteja perfeito, agora se estão à espera que a versão PS3 venha muito melhor bem que podem esperar sentados. Digo eu.
Aliás se leres bem os meus comentários, podes reparar que eu não achei o jogo nada de especial.

Em relação a chamarem isto remake não faz grande sentido. Não tarda todos os portes que forem feitos da X360 para a PS3 levam com o nome SIGMA e passam a ser remakes.....Só para lembrar o que são remakes a sério:

MGS -> MGS Twin Snakes
Resident Evil -> Resident Evil Remake

2x
 
Última edição:
O menino é que faz birra e depois fala em "off-topic"...?! Isto é mesmo para rir.


Birra onde ? quando ? estás a vêr mal a coisa .

De todos os posts que fizeste temos 0 a falar do "novo" jogo , absolutamente 0 .

A tua obcessão continua a ser o "remake" mm após eu ter concordado que não o será e ter dito que o considero improvement/reedition , depois vens com a conversa que o apropriado é chama-lo de "expansão" e que é insultuoso chamar este jogo de "remake" já para não falar na conversa de que as editoras fazem o que querem . Queres mais offtopic que isto ?

É que se chamar "remake" não está correcto chamar de expansão é completamente errado . Mas volto a dizer fica na tua que eu na minha( pelos vistos o conceito de forum é q não esta bem definido na tua cabeça ) . E por aqui me fico menino ...
 
Última edição:
Birra onde ? quando ? estás a vêr mal a coisa .

Duvido muito...

De todos os posts que fizeste temos 0 a falar do "novo" jogo , absolutamente 0 .
Errado. Apenas coloquei em causa os seus méritos como suposto "remake" e aliás, até me dei ao trabalho de mencionar um precedente, na forma do "Ninja Gaiden Sigma".

A tua obceção continua a ser o "remake" mm após eu ter concordado que não o será e ter dito que o considero improvement/reedition , depois vens com a conversa que o apropriado é chama-lo de "expanção" e que é insultuoso chamar este jogo de "remake" já para não falar na conversa de que as editoras fazem o que querem . Queres mais offtopic que isto ?
Que me lembre, nunca me desviei do jogo ou da série em questão... Ao contrário de alguém, que mandou esta preciosidade...

E por mim :iconlock: farto de conversa da treta

É que se chamar "remake" não está correcto chamar de expanção é completamente errado . Mas volto a dizer fica na tua que eu na minha( pelos vistos o conceito de forum é q não esta bem definido na tua cabeça ) .
Não sei o que tem de errado...

Sempre soa melhor que "port" e se olhares para o "Ninja Gaiden" e "Ninja Gaiden: Black", ignorarando também o facto de serem para apenas uma plataforma, existem paralelos mais que óbvios.

E por aqui me fico menino ...
(...) ... Temos Pena !!! Ou não...
 
Artigo curioso »» http://facanoconsole.com.br/tag/ninja-gaiden-sigma-ii/

Chama-lhe o que quiseres mas expanção é que não .

Pessoal, é oficial: O jogo "Gears of War" e "Mass Effect", entre outros, são oficialmente remakes, aquando da sua saída no "PC" respectivamente. Porquê...?!?!

Porque ambos dizem na caixa "Only on Xbox 360".
/facepalm

EDIT:

(...) The original Ninja Gaiden Sigma was an expanded port of the first Ninja Gaiden and came out in the middle of 2007. We rather liked it, but not as much as some. (...)
http://www.eurogamer.net/articles/ninja-gaiden-sigma-2-confirmed

(...) Hence Ninja Gaiden Sigma 2, which Kotaku is reporting will be another enhanced port for the PlayStation 3. (...)
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3173295

- - - -

Hmmm... Questiono-me qual será a fonte mais, digamos... fidedigna...?!
 
Última edição:
Pessoal, é oficial: O jogo "Gears of War" e "Mass Effect", entre outros, são oficialmente remakes, aquando da sua saída no "PC" respectivamente. Porquê...?!?!

Porque ambos dizem na caixa "Only on Xbox 360".

/facepalm


Ai esta ele o rei do off-topic no seu melhor com comparações ridiculas que nada têm a vêr com o universo Ninja Gaiden :-D


Apesar de já o ter dito 999999 de vezes que considero improvement/reedition e não remake mas ele continua a dar com o remake . És um caso perdido .



/ignore



PS - E preparem-se para a expansão Ninja Gaiden sigma 2 para a PS3 como diz aqui o M4RV. Esta é mm épica ja temos expansões de xbox360 para PS3 rulas ...
 
Última edição:
Ai esta ele o rei do off-topic no seu melhor com comparações ridiculas que nada têm a vêr com o universo Ninja Gaiden :-D


E preparem-se para a expanção Ninja Gaiden sigma 2 para a PS3 como diz aqui o M4RV.

Presumo que a palavra de outros membros da imprensa, nomeadamente "1up.com" e "eurogamer.net, que se diga mais influentes e relevantes que do "link" que providenciaste, seja insignificante então.

Porque insistes nessa ideia, quando todos os indícios provam o contrário, é algo que me ultrapassa, mas pronto...

EDIT:

PS - E preparem-se para a expanção Ninja Gaiden sigma 2 para a PS3 como diz aqui o M4RV. Esta é mm épica ja temos expanções de xbox360 para PS3 rulas ...

Estás a cair no ridículo no mínimo...
 
Última edição:
Artigo curioso »» http://facanoconsole.com.br/tag/ninja-gaiden-sigma-ii/

Chama-lhe o que quiseres mas expanção é que não .

Se tivesses lido o que está lá escrito:

Só que esse jogo não é um port: é um remake. Isso porque o ‘original’ Ninja Gaiden II possui o selo de “somente para o Xbox 360″, muito embora todo mundo saiba que a única diferença entre as duas versões está no nome, salvo algumas adições que o Team Ninja venha a fazer para o PS3.

O Ninja Gaiden Black é para todos os efeitos uma expansão do Ninja Gaiden. Mais armas, mais inimigos. Se este Sigma trouxer...mais armas, mais inimigos....será uma expansão, digo eu.

O melhor termo é enhanced port....vamos usar isso. Ok?
 
Última edição:
Cada um chama-lhe aquilo que quiser uns port , remake , expansão ou mm enchanted port que concordo plenamente como termo mais acertado .

Já chega M4rv sem recentimentos os foruns são para isto mm respeito a tua opinião embora discorde em parte dela e não na totalidade .

Estamos a degradar a thread com rivalidades de opinião e não vale a pena . Sorry pela minha parte sou grande fã da saga e venha o jogo seja qual for considerado o seu melhor termo tecnico.
 
Última edição:
Cada um chama-lhe aquilo que quiser uns port , remake , expanção ou mm enchanted port que concordo plenamente como termo mais acertado .

Já chega M4rv sem recentimentos os foruns são para isto mm respeito a tua opinião embora discorde em parte dela e não na totalidade .

Estamos a degradar a thread com rivalidades de opinião e não vale a pena . Sorry pela minha parte sou grande fãn da saga e venha o jogo seja qual for considerado o seu melhor termo tecnico.

Por mim tudo bem. Eu também sou um GRANDE fã da saga, já que o "Ninja Gaiden" original foi possivelmente dos jogos em que mais investi, aquando do tempo que jogava na "Xbox".

Contudo, o "Sigma" original foi uma grande desilusão, tendo em conta aquilo que estava à espera e este... Não estou muito esperançoso.
 
Muitas imagens:

clukuf39xc9bhvx3bmyqx1n.jpg


akxrk2ke88178pz6aom1r1c.jpg


twe5qsy7v483pv1o9azewd4.jpg


rutry8st71gvgx7gwcv2v5i.jpg


xgfcd53saj5m7wg4wn7wkq8.jpg


svd9x8pm4kjptq16iuw3pc8.jpg


vad514w4wdodvnyt3trbu5w.jpg


jwpvvma3qt9i98bewxg13jq.jpg


jpqs99nljrra648ny2oi2w8.jpg


Podem ver mais aqui.

O jogo vai ser demonstrado na GDC, por isso falta pouco para o vermos em movimento.

Site Oficial
 
Boa notícia. Assim sendo espero por este. Prefiro o comando da PS3 para este tipo de jogos, embora até me tenha safado na demo do NGII na X360.

No entanto neste momento o jogo que mais espero dentro do género é mesmo o Bayonetta... o resto só serve para enfeitar :p

Chiça , eu nem consigo pegar no comando daps3 para jogos de futebol e é onde ele é melhor...

comando muito mau mesmo.

Em relação ao jogo , curti a demo , não comprei , vi umas analises e não fiquei muito contente com o que disseram.
 
Esperemos para ver a Ayane em acção.. Em aspecto continua como o original, e aquela arma parece que vai matar uma boa carrada de inimigos :P É pena não levar com este re-edição/expansão/whatever... era da maneira que me viciava mais um pouco no jogo. Jogo indispensável para quem gosta do género!
 
Porquê? É online, logo cada um tem o seu ecrã... para além disso, têm muito tempo para corrigir isso.

Se também vier a incluir "co-op" "offline" eventualmente, vai ser o pessoal todo a chorar... Seja como fôr, acho que a prioridade, antes de adicionarem seja o que fôr, era tornar o jogo uma experiência bem mais fluída e orgânica, do que aquela vista na "Xbox 360".

Eu no meu caso, tive que desactivar os 1080p e jogar a 720p, já que o jogo ia-se tanto abaixo que era embaraçoso... Não sei se o "NEX" remediou alguma coisa, mas duvido.
 
Eu no meu caso, tive que desactivar os 1080p e jogar a 720p, já que o jogo ia-se tanto abaixo que era embaraçoso... Não sei se o "NEX" remediou alguma coisa, mas duvido.

Abaixo no sentido de bloquear ou perda de frames? No segundo caso era bem visível, então aquela brutidade de escadas... :eek: Bloquear só me bloqueou 2 vezes, uma delas sem o NXE, mas não corrigiu nada :( Felizmente o install melhorou bastante um dos pontos deste jogo (Versão asiática).

A adição de co-op (online) deve ser uma brutidade do caraças, jogar isto em Master Ninja deve ser a festa! Sem dúvida um bom extra para um excelente jogo de acção :)
 
Abaixo no sentido de bloquear ou perda de frames? No segundo caso era bem visível, então aquela brutidade de escadas... :eek: Bloquear só me bloqueou 2 vezes, uma delas sem o NXE, mas não corrigiu nada :( Felizmente o install melhorou bastante um dos pontos deste jogo (Versão asiática).

Perda de "frames" mesmo... Já no "demo" era visível, mas como se tratava de uma demonstração no final das contas, lá presumi que estaria melhor optimizado na versão final. Como estava enganado... :sad:

Bloqueios não cheguei a ter, mas também só tive umas 4 ou 6 horas com o jogo nas mãos para ser sincero.

A adição de co-op (online) deve ser uma brutidade do caraças, jogar isto em Master Ninja deve ser a festa! Sem dúvida um bom extra para um excelente jogo de acção :)

A ver vamos se o jogo aguenta... :\
 
Back
Topo