PS3 [PS3] Ninja Gaiden Sigma

Cmind18

Power Member
Ninja Gaiden Sigma de seu nome, esta adaptação conta com alguns extras exclusivos, mas, na sua essência, é uma versão criada para tirar partido do poderio gráfico da nova máquina da Sony.





Não basta premir os botões todos do Sixaxis e ficar à espera de um milagre, aqui não há grande espaço para errar. Temos que aprender e dominar os vários estilos de luta se queremos progredir na aventura. Se, por um lado, o jogo exige bastante do jogador, por outro oferece inúmeros ataques possíveis, nunca caindo na repetição ou na monotonia.


Com uma resolução máxima de 1080p, os efeitos visuais dedicados aos ataques de Hayabusa deixaram-nos espantados. Já sabíamos que iriam existir melhorias gráficas, mas o que os nossos olhos viram são a prova de que a Team Ninja não se limitou a fazer uma mera adaptação.



Para além destes ajustes técnicos, Sigma irá incluir pela primeira vez a oportunidade de controlar Rachel. Aliás, para sermos mais precisos, os compradores deste jogo irão ter acesso a quatro missões exclusivas para a voluptuosa personagem. Numa primeira abordagem, fica um leque de golpes completamente diferentes dos usados por Ryu, o que poderá vir a incutir alguma variedade à versão final do jogo.


Ainda no campo das novidades, novos bosses, novas armas e ainda novos estilos de luta são aguardados quando esta versão de Ninja Gaiden chegar às prateleiras.

Ficamos com a sensação que Ryu voltou melhor do que nunca, com a combinação de um grafismo apurado com a jogabilidade de sempre a ter tudo para nos deixar rendidos.

Fonte:www.g4mers.com

O que acham deste fabuloso jogo na nossa ps3...??..Ja existe a demo do jogo na ps3 store...assim poderao dar uma melhor opiniao acerca do jogo...
 
Última edição:
A sério, não pensem....comprem. Nesta secção anda sempre tudo babado com o God of War e depois nem conhecem o Ninja Gaiden que lhe dá uma carga de porrada descomunal (tenho os dois).

A unica coisa que o God of War tem melhor é o ambiente, de resto....
 
Segundo a gameplay sai na europa dia 26 de Outubro senão tiveres problemas em importar o jogo sai dia 26 de Junho nos states...
 
O jogo é bom...tem boa longevidade, a dificuldade upa upa, "boss" final em cada nível do melhor q já vi e o resto tá à vista (gráficos, jogabilidade)...

Pena é q possivelmente fique na sombra do Heavenly Sword, e q passe ao lado de mts...
 
Bem nos states diria que isso não vai acontecer o heavenly sai lá para o final do ano cá na europa bem a tecmo só tem a si própria para se culpar...

Eu no meu caso não joguei na xbox e não ia ser agora, em junho tenho outro de ninjas em mente ! :)
 
Eu no meu caso não joguei na xbox e não ia ser agora, em junho tenho outro de ninjas em mente ! :)

Fazes muito mal mesmo. Mas és tu que perdes....Já agora qual é essa perola de ninjas que estás a pensar comprar?
Para alguem que goste de God of War, este titulo é mesmo a não perder.

Se tiverem alguma duvida vejam as notas que o jogo teve para a Xbox....e os user reviews....
 
Obrigado e mais uma vez vou ser chato e heavenly sword:Para quando e a quanto??

59,99€ e deve sair a 29 Setembro, se n fôr adiado claro...

Do Ninja Gaiden posso dizer q é mt bom tendo em conta a versão xbox1...sobre o Heavenly Sword embora tb me pareça excelente, já é mais díficil dar uma opinião...

Mas como parece q n saem ao mesmo tempo...release date do Ninja Gaiden Sigma no IGN :

US: July 3, 2007
Japan: June 14, 2007
Europe: June 28, 2007
 
Joguei a demo, continua com os mesmos problemas que tinha na Xbox1, camera atrofia quando estamos encostados a uma parede a levar na boca numa esquina, defenitivamente não gostei, a coisa que mais odeio é fazerem remakes e não consertarem o que mais chateia, controlos invertidos e camera.
 
Joguei a demo, continua com os mesmos problemas que tinha na Xbox1, camera atrofia quando estamos encostados a uma parede a levar na boca numa esquina, defenitivamente não gostei, a coisa que mais odeio é fazerem remakes e não consertarem o que mais chateia, controlos invertidos e camera.

A camera só incomoda quando estas encostado à parede, de resto é perfeita. Mas se tiveres abilidade, desencostas-te da parede :D
 
Back
Topo