1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Ninja Gaiden Sigma

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cmind18, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 228; Visualizações: 15288)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Fonte:www.g4mers.com

O que acham deste fabuloso jogo na nossa ps3...??..Ja existe a demo do jogo na ps3 store...assim poderao dar uma melhor opiniao acerca do jogo...

Última edição: 19 de Maio de 2007
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se a versão PS3 tem apenas o emlhoramento gráfico, aconselho vivamente, adorei o jogo na Xbox...

3. AwakE

AwakE Banido

O Ninja Gaiden é simplesmente um dos melhores jogos de sempre. Quem não o jogou na XBOX, não o pode perder na PS3.

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

eu sakei da store americana e gostei bastante. acho que é jogo para comprar.

5. AwakE

AwakE Banido

A sério, não pensem....comprem. Nesta secção anda sempre tudo babado com o God of War e depois nem conhecem o Ninja Gaiden que lhe dá uma carga de porrada descomunal (tenho os dois).

A unica coisa que o God of War tem melhor é o ambiente, de resto....

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

Alguem me sabe dizer a quanto saira o jogo..??

7. skybastos

skybastos Power Member

Segundo a gameplay sai na europa dia 26 de Outubro senão tiveres problemas em importar o jogo sai dia 26 de Junho nos states...

8. bseixas

bseixas Power Member

O jogo é bom...tem boa longevidade, a dificuldade upa upa, "boss" final em cada nível do melhor q já vi e o resto tá à vista (gráficos, jogabilidade)...

Pena é q possivelmente fique na sombra do Heavenly Sword, e q passe ao lado de mts...

9. skybastos

skybastos Power Member

Bem nos states diria que isso não vai acontecer o heavenly sai lá para o final do ano cá na europa bem a tecmo só tem a si própria para se culpar...

Eu no meu caso não joguei na xbox e não ia ser agora, em junho tenho outro de ninjas em mente ! :)

10. AwakE

AwakE Banido

Fazes muito mal mesmo. Mas és tu que perdes....Já agora qual é essa perola de ninjas que estás a pensar comprar?
    Para alguem que goste de God of War, este titulo é mesmo a não perder.

Se tiverem alguma duvida vejam as notas que o jogo teve para a Xbox....e os user reviews....

11. skybastos

skybastos Power Member

Tenchu Z (xboxº) que bem não é assim uma pérola grafica, mas adorei o demo e claro co-op para 4 ! ninja-hunt !!! :-D

12. Cmind18

Cmind18 Power Member

Perguntei o preço do jogo, sorry se me fiz entender mal

13. bseixas

bseixas Power Member

Provavelmente entre 59,99 e 69,99 €... ;)

14. Cmind18

Cmind18 Power Member

Obrigado e mais uma vez vou ser chato e heavenly sword:Para quando e a quanto??

15. bseixas

bseixas Power Member

59,99€ e deve sair a 29 Setembro, se n fôr adiado claro...

Do Ninja Gaiden posso dizer q é mt bom tendo em conta a versão xbox1...sobre o Heavenly Sword embora tb me pareça excelente, já é mais díficil dar uma opinião...

Mas como parece q n saem ao mesmo tempo...release date do Ninja Gaiden Sigma no IGN :

US: July 3, 2007
    Japan: June 14, 2007
    Europe: June 28, 2007

16. imortus.san

imortus.san Power Member

Joguei a demo, continua com os mesmos problemas que tinha na Xbox1, camera atrofia quando estamos encostados a uma parede a levar na boca numa esquina, defenitivamente não gostei, a coisa que mais odeio é fazerem remakes e não consertarem o que mais chateia, controlos invertidos e camera.

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

A camera só incomoda quando estas encostado à parede, de resto é perfeita. Mas se tiveres abilidade, desencostas-te da parede :D

18. Cmind18

Cmind18 Power Member

Como um bom viciado faz..neh??...:lol:

Partilhar esta Página