PS3 [PS3] Ninja Gaiden Sigma

também queria saber dessa cena

dizem que o jogo tem sixaxis temos que abanar o comando para ter mais power do ninpo mas não noto diferença

é pena não ter rumble(vibração) com o DS3 no jogo
 
Já não jogo ninja gaiden a algum tempo mas lembro-me perfeitamente que quando tas a fazer um ninpo tens que abanar o comando porque da mais power! lol
 
Sim.

E não, não aparece nada a dizer que tas a fazer ninpo increase.

Tenta num boss qualquer....faz o ninpo sem abanar e outro com abanar, notas logo a diferença na vida que tiras.

Por isso abana isso ate te saltar a tampa! LOL

Cumps
 
HELP!

Tou no nivel chapter 7 do jogo e não sei para onde é para ir tou numa especie de gruta com um grande fossil de um monstro

os unicos inimigos que apanhas lá são uma espécie de bolas azuis e quando chego lá em baixo tem não há saída há tipo um cena para pressionar no chão mas não acontece nada

tou naquela parte logo mesmo a seguir a aquele episódio do jogo à Indiana Jones quando vem uma bola de pedra atrás de nós e temos de fugir e ter cuidado com os picos:'(

Obrigado pela atenção
 
fui lá dar uma vista de olhos mas tão lá muito spoilers mas obrigado da mesma,

quanto tiver mesmo deseperado é que vou lá ver como se passa

cumps
 
Boas,

Já coloquei esta questão na versão da Vita mas poderão me saber responder igualmente por aqui visto ser uma dúvida transversal às duas versões:

Já tenho a algum tempo a versão da PS3 à espera de uma oportunidade e ganhei esta da Vita graças à amabilidade do Plus... estava a pensar começar isto na Vita mas pelo que percebi é uma versão "castrada" (de qualquer forma de muito valor para uma portátil) da versão da PS3.

A minha questão é se me aconselham a jogar na PS3 visto ter as duas versões. Já joguei um pouco a versão da PS Vita, senti alguma dificuldade com os botões (visto serem mais pequenos do que no DS3 e tendo um gameplay ser frenético muitas vezes fugiu-me do dedo do analógico = morte instantânea) e com a camara que me faz sentir que muitas vezes a maior dificuldade é encontrar os inimigos.

Assim sendo... PS Vita ou PS3?
 
Back
Topo