PS3 [PS3] Ninja Gaiden Sigma

ninja gaiden sigma

pois é..ai vem um grande jogao..enorme,gigante..para o pessoal que nao tem xbox(na qual eu ja joguei ninja gaiden e ninja gaiden black)este é um jogo que vai sair a dia 29 de junho aqui na europa para a ps3..um jogo a nao perder,ainda por cima na carencia de jogos pra ps3 que ai anda,este jogo vai ser a cereja em cima do bolo..foi dos melhores jogos que ja joguei..quem tem ps3 tá obrigado a adquirir este jogo.:x2:
http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2120
 
pois é..ai vem um grande jogao..enorme,gigante..para o pessoal que nao tem xbox(na qual eu ja joguei ninja gaiden e ninja gaiden black)este é um jogo que vai sair a dia 29 de junho aqui na europa para a ps3..um jogo a nao perder,ainda por cima na carencia de jogos pra ps3 que ai anda,este jogo vai ser a cereja em cima do bolo..foi dos melhores jogos que ja joguei..quem tem ps3 tá obrigado a adquirir este jogo.:x2:
http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2120

Vamos la ver o que o jogo nos espera...:)

P.S-existe ja um topico deste tipo na secçao ps...
 
Última edição:
pois é..ai vem um grande jogao..enorme,gigante..para o pessoal que nao tem xbox(na qual eu ja joguei ninja gaiden e ninja gaiden black)este é um jogo que vai sair a dia 29 de junho aqui na europa para a ps3..um jogo a nao perder,ainda por cima na carencia de jogos pra ps3 que ai anda,este jogo vai ser a cereja em cima do bolo..foi dos melhores jogos que ja joguei..quem tem ps3 tá obrigado a adquirir este jogo.:x2:
http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2120

:x2: o jogo é lindo mm, bastante dificil e com os melhores gráficos da xbox1 :wow:
 

O Sigma não é mais que um remake do Ninja Gaiden XBOX1 com gráficos (e moves) melhorados.
Ao principio ainda pensei que este me ia fazer comprar a PS3, mas quando descobri que era remake.....Já o acabei na X360, não vou comprar uma consola só por gráficos melhorados.
 
Joguei o demo americano e não gostei, graficamente deixou muito a desejar a 1080p, razão demasiado pc, ou seja graficos de pc, ou seja nada de especial....aliás não achei grande diferença da versão da xbox, ou seja um grande jogo graficamente da xbox, mas mediano na ps3
 
para quem ainda nao jogou a versao xbox,é um grande jogo que ai vem,mas no meu caso nao fiquei nada surpreendido..até o grafismo é identico..cada vez mais me convenço que ninja gaiden na versao xbox tem graficos "muito á frente" e sao os melhores que ja vi em consolas tirando xbox360 e ps3..
 
para quem ainda nao jogou a versao xbox,é um grande jogo que ai vem,mas no meu caso nao fiquei nada surpreendido..até o grafismo é identico..cada vez mais me convenço que ninja gaiden na versao xbox tem graficos "muito á frente" e sao os melhores que ja vi em consolas tirando xbox360 e ps3..

Os bosses da versão XBOX são brutais se tivermos em conta que é um consola da geração passada.
 
só os bosses??eu adorei tudo no jogo.desde bosses,som,inimigos,filmes,armas,jogabilidade,poderes,dificuldade..um jogo obrigatorio pra toda a gente sem duvida nenhuma,já que a versao xbox funciona na 360 e vem ai uma versao ps3
 
vendas no japão

Passado uma semana do lançamento de Ninja Gaiden Sigma, eis que chegam os primeiros números oficiais de vendas. Quem avança estes dados é a Media Create Co. pois, segundo esta, entre os dias 11 e 17 de Junho este título vendeu 46.307 unidades, contando com o terceiro lugar nos tops de vendas de software.

Como se não bastasse, e como quem adquire um jogo necessita de um equipamento para o utilizar, as vendas da PlayStation 3 subiram 8%.

Excelentes notícias para a Tecmo e Sony Computer Entertainment.
 
Back
Topo