PS3 [PS3] Ninja Gaiden Sigma

Passado uma semana do lançamento de Ninja Gaiden Sigma, eis que chegam os primeiros números oficiais de vendas. Quem avança estes dados é a Media Create Co. pois, segundo esta, entre os dias 11 e 17 de Junho este título vendeu 46.307 unidades, contando com o terceiro lugar nos tops de vendas de software.

Como se não bastasse, e como quem adquire um jogo necessita de um equipamento para o utilizar, as vendas da PlayStation 3 subiram 8%.

Excelentes notícias para a Tecmo e Sony Computer Entertainment.

upa upa, o estranho é k foram vendidas mais Wii's que ninjas gaidens... e com essa tal de subida de 8% das vendas da PS3 continuam a ser 5 vezes menores que as de Wiis... Upa upa boas noticia sdepende do ponto de vista.
São é más noticias porque fizeram muita expectativas á volta do Nija Gaiden e depois sai nisto, até houve jogos para a Xbox 360 a vender mais que esse Ninja Gaiden
 
upa upa, o estranho é k foram vendidas mais Wii's que ninjas gaidens... e com essa tal de subida de 8% das vendas da PS3 continuam a ser 5 vezes menores que as de Wiis... Upa upa boas noticia sdepende do ponto de vista.
São é más noticias porque fizeram muita expectativas á volta do Nija Gaiden e depois sai nisto, até houve jogos para a Xbox 360 a vender mais que esse Ninja Gaiden

Tretas.

Primeiro, a que propósito vem essa comparação? Um jogo ou uma consola só é boa quando superar as vendas da Wii?

Segundo, quem é que disse que o Ninja Gaiden ia ser o jogo mais vendido de todos os tempos? 46.307 unidades numa semana é um número bastante bom, mas eu não estava à espera de nenhuma bomba comercial. Do que estou à espera é de um bom jogo, e isso vou saber quando o jogar.

"Até houve jogos para a Xbox 360 a vender mais que esse Ninja Gaiden"... No comments...
 
"Até houve jogos para a Xbox 360 a vender mais que esse Ninja Gaiden"... No comments...

Concordo com o teu post excepto nesta parte, pois:

Vendas de Software:
01. [NDS] Practice by Observing: DS Observation Training (Nintendo) - 63,439 / 220,810
02. [360] Trusty Bell ~Chopin's Dream~ (Bandai-Namco) - 49,334 / NEW
03. [PS3] Ninja Gaiden Sigma (Tecmo) - 46,307 / NEW

P.S. Nesta semana a 360 teve um aumento de vendas de 195% ( mas apesar disso continua um pouco atrás nas vendas, comparando com a PS3)
 
Última edição:
"Até houve jogos para a Xbox 360 a vender mais que esse Ninja Gaiden"... No comments...
O que ele quis dizer é que a maneira como lançaram a notícia no tópico daria a entender que tinha sido algo de muito bom que tinha acontecido, quando na verdade nessa mesma semana até um título da x360 tinha vendido mais, e tendo em conta que estamos a falar do Japão, afinal as noticias não são assim tão boas quanto isso.
 
O que ele quis dizer é que a maneira como lançaram a notícia no tópico daria a entender que tinha sido algo de muito bom que tinha acontecido, quando na verdade nessa mesma semana até um título da x360 tinha vendido mais, e tendo em conta que estamos a falar do Japão, afinal as noticias não são assim tão boas quanto isso.

Mas para quê as comparações? O que aconteceu foi sem dúvida bom porque aumentou as vendas da consola e o jogo em si está a vender bem. Não é o jogo mais vendido nem é a consola mais vendida, nem em ponto algum se afirmou isso.

O facto de o Eternal Sonata da Xbox 360 lhe ter passado à frente pode ter muitas explicações, nomeadamente o jogo ser da Namco Bandai (japonesa) e ser um RPG, género bastante apreciado pelos japoneses. Seja como fôr, a notícia não diz que o Ninja Gaiden "vendeu mais que x", diz que "vendeu bem".
 
Eu julgo serem boas noticias comparando com as vendas que se vinham a registar o que demonstra que muitos players apenas esperam que saiam bons jogos para a Ps3 para esta subir o nº de vendas que eu saiba não vim para aki comparar com nenhuma outra consola mas ja se sabe que do outro lado vem logo com comparações
 
Isso não são boas noticias....

As vendas foram àquem, de facto... levou tareia de um jogo de X360 que saiu na mesma semana... leia-se bem... um jogo de X360, uma consola que não vende no Japão.

Quase que aposto que daqui a uma semana já nem está no TOP10.

Também o aumento de 8% nas vendas, é muito baixo... significa que a esmagadora maioria das pessoas que compraram o jogo... é a própria userbase... Se as Wii's subitamente tivessem stock ambundante o pulo era maior que esse, e as X360 esta semana e por causa do Trusty Bell aumentaram 195%.

Sem ofensa... Mas isto é transformar derrotas em vitórias.
Eu julgo serem boas noticias comparando com as vendas que se vinham a registar o que demonstra que muitos players apenas esperam que saiam bons jogos para a Ps3 para esta subir o nº de vendas que eu saiba não vim para aki comparar com nenhuma outra consola mas ja se sabe que do outro lado vem logo com comparações
São inevitáveis, só assim se pode medir o sucesso de algo.

As vendas não foram nada de especial, se aguentarem assim 3 semanas mudo de ideias, mas não julgo ser o caso.
 
Última edição:
Pelo menos saiu mais um jogo para a PlayStation 3, e não parecia ter muito Hype, para além de ser um remake.

"Só" exageraram nas "exelentes" na noticia dada, de resto, principalmente para um fan como eu, que ainda não viu motivo para comprar uma PlayStation nem agora nem daqui a 9 meses ... nem aquece nem arrefece.
 
Pelo menos saiu mais um jogo para a PlayStation 3, e não parecia ter muito Hype, para além de ser um remake.

"Só" exageraram nas "exelentes" na noticia dada, de resto, principalmente para um fan como eu, que ainda não viu motivo para comprar uma PlayStation nem agora nem daqui a 9 meses ... nem aquece nem arrefece.

O jogo é realmente bom, mas mais uma vez, mais vale comprar uma X360 para joga-lo, fica mais barato... Tanto que o jogo com portes fica em 22€...
 
Ainda mais barato é comprar a XBOX original e a versão Black. Com sorte, encontras este "bundle" pelo preço do jogo para a PS3 e guardas os 600 euros.

Sim, mais me ajudas em relação ao preço :D

Em parte tens razão mas o Sigma é um versão melhorada.

Entre pagar que, 70€ por uma Xbox (media center completo) + Ninja gaiden e pagar 670€ pela PS3 e Ninja Gaiden com melhores gráficos... Eu bem sei qual seria a minha escolha... :p
 
Ainda mais barato é comprar a XBOX original e a versão Black. Com sorte, encontras este "bundle" pelo preço do jogo para a PS3 e guardas os 600 euros.
Apesar de ter ps3 nunca daria 70€ por esse jogo, optava pela tua solução;). Mesmo que depois não desse muito uso à xbox, há sempre "meia dúzia" de jogos para curtir (halo, halo 2, pgr, etc...).

Se o Sigma não fosse um remake do Black, acredito que teria muito mais sucesso.
 
Apesar de ter ps3 nunca daria 70€ por esse jogo, optava pela tua solução;). Mesmo que depois não desse muito uso à xbox, há sempre "meia dúzia" de jogos para curtir (halo, halo 2, pgr, etc...).

Se o Sigma não fosse um remake do Black, acredito que teria muito mais sucesso.
O Black saiu numa tal de Xbox, os japoneses sabem lá o que é isso (e vendeu mediocremente, por lá).

Problema não é ser o remake de um jogo que ninguém jogou por lá... É mesmo o momentum da PS3.
 
Não acho muito esperto comprar uma PS3 pelo Ninja Gaiden Sigma..... não é melhor comprar uma X360+Ninja Gaiden Black e depois esperar pelo Ninja Gaiden 2 que é exclusivo??
 
Back
Topo