PS3 [PS3] Ninja Gaiden Sigma

Estes jogos não ia ser o salvador das vendas da ps3.

Ja se sabe que quando sairem os grandes exclusivos para a ps3 (tipo MSG 4, FF XXIII, God of War 3, GT 5), as vendas vao disparar :)
Não ia ser o Ninja Gaiden que ia quebrar o ritmo de vendas, isto e so uma questao de tempo para a ps3 aumentar as vendas.

cumps ;)
 
Pena que um enorme jogo como Ninja Gaiden não aumente as vendas da PS3. Mais uma geração em que este jogo (enorme) passa ao lado de quase toda a gente.
 
Pois é...é q n fica mesmo nada atrás de um God of War...pena haver esse desconhecimento e pouca abertura e fixação com os mesmos nomes de sempre...

Mas o Ninja Gaiden é um grande jogo...foi-o na Xbox1 (está no meu Top 5 da consola) onde tb n vendeu nada por aí além, e certamente o será na PS3, mesmo q venda pouco...
 
Pois é...é q n fica mesmo nada atrás de um God of War...pena haver esse desconhecimento e pouca abertura e fixação com os mesmos nomes de sempre...
Se fosse o God of War 3 ia logo tudo comprar.....muito sinceramente gostei mais (bastante mais) do Ninja Gaiden que do God of War.

Já para não falar que demorei umas 8 horas a acabar o GoW e mais de 25 para acabar o Ninja Gaiden.
 
Se fosse o God of War 3 ia logo tudo comprar.....muito sinceramente gostei mais (bastante mais) do Ninja Gaiden que do God of War.

Já para não falar que demorei umas 8 horas a acabar o GoW e mais de 25 para acabar o Ninja Gaiden.

Comparando os dois, têm os seus pontos fortes.

-Jogabilidade está ela por ela, conseguem estar os dois muito bons, se bem que o GoW acaba-se rápido, o Ninja Gaiden ainda me falta um bocado. Alem disso, o NG pode dar mais pica, porque não é propriamente fácil :D

-Gráficos, sem duvida que o Ninja Gaiden está muito melhor.

-História, a do Ninja Gaiden ao principio pareceu-me ser simplista, mas quando progredi no jogo ate fiquei parvo, aqui dou um empate. A História do GoW é mais simples, mas não lhe tiro mérito, porque adoro a Mitologia Grega :D
 
Uma coisa que me chateou no God of War foi ter tão poucos bosses. Tinha a Hydra, o minotauro e Ares....de resto.....

O Ninja Gaiden é só bosses a torto e a direito, muitos sem aquelas sequências repetitivas (como o minotauro do GoW). Muito bom mesmo.
 
Estes jogos não ia ser o salvador das vendas da ps3.

Ja se sabe que quando sairem os grandes exclusivos para a ps3 (tipo MSG 4, FF XXIII, God of War 3, GT 5), as vendas vao disparar :)
Não ia ser o Ninja Gaiden que ia quebrar o ritmo de vendas, isto e so uma questao de tempo para a ps3 aumentar as vendas.

cumps ;)
Acontece que a concorrência também não anda a dormir. O pior é se o tempo vai passando...
 
Passado uma semana do lançamento de Ninja Gaiden Sigma, eis que chegam os primeiros números oficiais de vendas. Quem avança estes dados é a Media Create Co. pois, segundo esta, entre os dias 11 e 17 de Junho este título vendeu 46.307 unidades, contando com o terceiro lugar nos tops de vendas de software.

Como se não bastasse, e como quem adquire um jogo necessita de um equipamento para o utilizar, as vendas da PlayStation 3 subiram 8%.

Excelentes notícias para a Tecmo e Sony Computer Entertainment.

ipa ouvi dizer que as vendas de Playstation 3 caíram 11%, ipa 11% é mais que 8% ipa cum catano, más noticias para a Sony.
 
Vendas da Semana 6/18-6/24:
01. [NDS] The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (Nintendo) - 303,000
02. [NDS] Itadaki Street DS (Square-Enix) - 149,000
03. [NDS] Practice by Observing: DS Observation Training (Nintendo) - 44,000 / 265,000
04. [WII] Wii Sports (Nintendo) - 34,000 / 1,756,000
05. [PS2] Growlanser VI (Atlus) - 27,000
06. [WII] Hajime no Ippo: Revolution (AQ Interactive) - 25,000
07. [WII] Wii Play (Nintendo) - 22,000 / 1,421,000
08. [PS2] Mana-Khemia: The School Alchemists (Gust) - 21,000
09. [NDS] More Brain Age (Nintendo) - 20,000 / 4,395,000
10. [NDS] New Super Mario Bros. (Nintendo) - 18,000 / 4,557,000
11. [PS3] FolksSoul (Sony)
12. [NDS] Moero! Nekketsu Rhythm Damashii: Osu! Tatakae! Ouendan 2 (Nintendo)
13. [NDS] More English Training (Nintendo)
14. [NDS] Mario Kart DS (Nintendo)
15. [NDS] Prof. Layton and the Mysterious Village (Level 5)
16. [NDS] Brain Age (Nintendo)
17. [NDS] Animal Crossing Wild World (Nintendo)
18. [NDS] Welcome for NANA Live Staff Applicants (Konami)
19. [PS3] Ninja Gaiden Sigma (Tecmo)
20. [NDS] Middle School English Vocabulary Target 1800 DS (IE Institute)

Bom... O Trusty Bell caiu ainda mais (está em trigésimo); o que só prova o attach rate rápido da Xbox 360, mas o Ninja Gaiden caiu de 3º para 19º, não lhe chamaria de todo um sucesso.
 
Última edição:
Review 1UP: Ninja Gaiden Sigma

Para quem tinha dúvidas se seria um grande jogo...9 em 10 na review...

Na minha modesta opinião o 1º grande jogo da PS3 chegou e podia ser um system seller se tivesse tanto hype como outros títulos q por aí andam...
 
Última edição:
Última edição:
bseixas esse site é de confiança? Demora muito tempo a chegar ou é rapido?

Eu ainda n mandei vir nada de lá...mas existe ppl aqui no forum q já o fez e parece q é de confiança e rápido...mas quem já mandou vir de lá q se chegue à frente... ;)
 
Última edição:
Recebi hoje o catalogo da ***** e apresenta o jogo SIGMA, o Transformers , The Darkness e o armored cre 4 por 69,99€ sem colocar qualquer indicação de data.
 
Back
Topo