PS3 [PS3] Ninja Gaiden Sigma

isto de o pessoal não dar o reconhecimento ao jogo, de não terem conhecimento, de ser muito dificil, de ter uma qualidade incrivel, etc etc etc..

é tudo porque isto não é um jogo para qualquer um.. isto é um jogo para um hardcore gamer..

Eu comprei-o há uma semana pa xbox mas não pego neleaté acabar o Shenmue...será que dei mal os 10€? :P

Hardcore Gaming nunca foi o meu forte, basta ver a minha prestação online.

Mas o jogo é third person, certo? Há montes de third persons aí, como é que este pode ainda ser mais difícil?
 
E então já alguém o tem? tive a ver à pouco um programa no satélite sobre ele e está brutal...

A Gamespot tb já fez a review e deu 9.0 claro :D



Fonte

Já agora deixem-me dizer que é um bocado triste ver a pouca atenção q este e o tópico do Heavenly Sword, tem tido por parte de quem tem ou é fã da PS3, queixam-se dos poucos jogos, mas dp o hype é todo à volta dos mesmos de sempre e grandes jogos como este passam ao lado...

Este provavelmente é por ser um remake de um dos grandes jogos da Xbox1, o Heavenly Sword n tem o hype de um GT5, MGS4 ou Killzone 2...

Se fosse um tópico para peixeirada e para falar da concorrência, já teria para aí umas 10 páginas...e tavam cá todos batidos... :-D

Foi só um desabafo, pois às vezes n percebo alguns comportamentos neste forum...e n percebo com tanto fã PS3 neste forum, pq tenho de ser eu q n tenho nem terei PS3 nos anos mais próximos, a ter de actualizar o tópico de um grande jogo como este...enfim

O jogo não tem tido pouca atenção , pode-se dizer que não se tem falado tanto como doutros com mais nome o que óbvio é errado , porque o jogo ta muito bom sem duvida , agora o que tu vieste para aqui fazer foi isso mesmo querer armar peixarada devido ao que dizes por o jogo ter saido na Xbox e não ter atenção por caua disso , epa isso é da maior barbaridade que deves ter dito nos ultimos tempos até porque o jogo foi dos que mais vendeu tirando o Resistance e o Motorstorm talvez o jogo para PS3 que tenha vendido mais apòs os que citei anteriormente
 
o jogo é quase igual ao da xbox, só em alta definição, joguei o demo e não achei nada de especial...talvez por já ter jogado a vers. da xbox...qu já era excelente !!!
 
Isto esta bom ja não colocavam aqui um post a semanas eu venho perguntar pela duração do jo e pegam a discutir qual a melhor versão do jogo. Sera que ninguem tem o jogo que ja tenha chegado ao fim ou que pelo menos saiba de fonte fiavel quantas horas tem o jogo versão PS3

(desculpem la repetição da palavra "jogo" :D)
 
agora o que tu vieste para aqui fazer foi isso mesmo querer armar peixarada devido ao que dizes por o jogo ter saido na Xbox e não ter atenção por caua disso , epa isso é da maior barbaridade que deves ter dito nos ultimos tempos até porque o jogo foi dos que mais vendeu tirando o Resistance e o Motorstorm talvez o jogo para PS3 que tenha vendido mais apòs os que citei anteriormente

Facto é q o tópico anda ás moscas, este e outros sobre jogos da PS3...O q vim fazer aqui foi dar atenção a um tópico e a um jogo q merece...(coisa q era "obrigação" d quem tem uma PS3...)

Preferem falar no resto q a PS3 faz (linux, super computação, media center etc...) e de nº de vendas da consola do q própriamente de jogos...

E qt ao nº de vendas do Ninja Gaiden Sigma, 180mil cópias vendidas, parece-te próximo dos nºs do Resistence ou Motorstorm?...a mim n me parece...merecia bem mais, e parece-me q antes de queres argumentar, talvez te devesses informar melhor sobre esses nºs... ;)

Fonte

Disse antes e reafirmo, ESTE JOGO N TEM MAIS ATENÇAO NEM VENDE MAIS pq sofre do estigma de ser um remake de um dos grandes jogos da plataforma concorrente da geração anterior (q tb n vendeu por aí além, provavelmente está destinado a ser uma pérola só para alguns :D )...se achas isso uma barbaridade é ctg...barbaridade para mim é deixar de jogar a este jogo...seja pq razão fôr...

Para mim a PS3 tem 2 grandes jogos até agora, este Ninja Gaiden Sigma e o Heavenly Sword...

Edit: Reafirmo tudo o q disse antes no post q te causou tanta "indignação"...
 
Última edição:
Esse jogo é excellente e vou o comprar... sem a menor dúvida. Quem quiser experimentar quie saque a demo do PSN japones ou US.
 
[_RaTaO_];1904692 disse:
Isto esta bom ja não colocavam aqui um post a semanas eu venho perguntar pela duração do jo e pegam a discutir qual a melhor versão do jogo. Sera que ninguem tem o jogo que ja tenha chegado ao fim ou que pelo menos saiba de fonte fiavel quantas horas tem o jogo versão PS3

(desculpem la repetição da palavra "jogo" :D)

Tenho-o na Xbox, já vou muito avançado, mas ainda longe do fim (para quem já acabou, naquela cena do fogo) e vou com umas 15 horas se não em engano.
 
Tenho-o na Xbox, já vou muito avançado, mas ainda longe do fim (para quem já acabou, naquela cena do fogo) e vou com umas 15 horas se não em engano.

Tanks obrigadinha pela opinião, 15h parece-me razoavel joguei o god of war e levei acho k coisa de 9H ou 10H e adorei o jogo estava mesmo porreiro até podia era ser mais comprido :D
 
[_RaTaO_];1904692 disse:
Isto esta bom ja não colocavam aqui um post a semanas eu venho perguntar pela duração do jo e pegam a discutir qual a melhor versão do jogo. Sera que ninguem tem o jogo que ja tenha chegado ao fim ou que pelo menos saiba de fonte fiavel quantas horas tem o jogo versão PS3

(desculpem la repetição da palavra "jogo" :D)



Eu pessoalmente ainda vou no primeiro nível, mas o meu irmão já o acabou e demorou 23 horas.
 
Joguei e acabei este jogo na Xbox e só posso dizer que é o melhor jogo feito para a Xbox, depois deste sairam varios, mas e pelo menos para mim este foi sem duvidas o melhor.
Conseguiu juntar grandes gráficos a uma excelente jogabilidade.

Agora pedir 60€/70€ por um remake acho um abuso. Só se traz algo mais além de gráficos melhorados.

Claro que para quem nunca jogou na Xbox é como se fosse novo, agora para quem já teve o prazer de o acabar na Xbox, nunca daria mais de 25€ pelo jogo.
 
Agora pedir 60€/70€ por um remake acho um abuso. Só se traz algo mais além de gráficos melhorados.

Acho q tem mais capitulos e podes jogar com a Rachel, ou seja n é exactamente o mesmo...

ninja_gaiden_sigma_leadin.jpg


Qt ao tempo de jogo, eu no da xbox q tem menos tempo fiquei com +-30h de jogo a um ritmo normal (ele nos dados do save diz o tempo de jogo), ora se o Sigma tem mais conteúdo, essas 23h devem ter sido feitas mesmo a abrir...e jogar com a Rachel deverá ter uma história paralela mas algo diferente acho eu... :D

Edit : Pode ser q a wikipedia acerte em algumas... :-D

Changes from Ninja Gaiden Black

Graphics have been overhauled to take advantage of the high definition capability of the PS3
Part of one FMV has been replaced with an in-game cutscene
Changes to some of the original level designs and mission mode missions
Rachel's story chapters are inserted in amongst Ryu's
Some items have their locations moved
This includes the addition and removal of some encounters
One boss encounter has been reworked, with minor changes to two others
Some enemies' specifications (AI, damage, etc) have been changed
Changes to Ryu's reverse wind technique
While floating, Ryu can now hop up and run on water
While running on water, Ryu can engage in combat
Ryu can now shoot arrows in mid-air
The speargun is now classified as a projectile weapon
Ryu can now use restoration items without going through menus


New Additions

The following are new additions:
A new playable character, Rachel, the demon hunter
She is playable in only 3 of her own chapters and 11 missions in Mission Mode (2 are secret missions)
For weapons, she can only use her warhammer.
For projectiles, she can only use her whip, the Peluda Tail.
For sorcery (Rachel's version of ninpo), she can only cast her Blades of the Ouroborus.
Whereas Ryu unlocks costumes, she can obtain 7 hairstyles (besides her default hairstyle).
A new weapon for Ryu, a set of dual katanas called Dragon's Claw and Tiger's Fang
Three new enemies have been added
MSAT bikers
Mermen
Ghost Fires
Two new bosses have been added
Gamov
Alternator (an enemy like Dynamo)
Shaking the SIXAXIS controller will increase the strength of the ninpo being casted
Some new animations have been added (When performing a "reverse wind technique" backwards Ryu now does a backflip as oppose to a simple roll and certain humanoid enemies have a new staggering animation when hit)
Many more save points and shop locations are added into Story Mode


Features Removed

Contrary to claims of this being the "more complete" version[1][2][3], the following has been removed as compared to its predecessors.
The opening introductory movie of the legend between the Dragon Sword and the Dark Dragon Blade
Movie Theater (this means the player will be unable to view the remaining 480p movies outside of Story Mode)
Some encounters
Two costumes
Many puzzles
Additional starting weapons on higher difficulties (only in Ninja Gaiden Black)
The Armlet of Tranquility
Trailing images and light effects from certain power moves
NES or Arcade versions of Ninja Gaiden previously unlocked as bonuses in the Xbox Ninja Gaiden / Ninja Gaiden Black

Fonte
 
Última edição:
Já estive a experimentar, e o jogo está um espanto...e tal e qual como disseram, f"!$$! como o caraças...
Primeiro nível não me fez suar, mas não teve nada a ver com um tutorial :P
 
Tambem ja cheguei ao fim do jogo, ta muito fixe.

Jogar com a rachel ta bom e tal, mas de valor era tambem poder jogar com a kunoichi Ayane, talvez no futuro em algum conteudo descarregavel.
 
Fixe, fixe era jogar num simulador de realidade virtual com a Rachel, quer dizer ......................brincar com a Rachel.............quer dizer...........................pois...........bem..........................esqueçam :)
 
Esconde-te...

Realmente o jogo é duro como betão...o nível do ar foi fácil como tudo (até o boss) e fez-me pensar que já estava a apanhar o jeito. Depois fui enr!"#ado no nível a seguir e lá continuo...:P
 
Ninja Gaiden Sigma

Uma pergunta a quem já jogou o original na xbox e esta nova versão na PS3. Qual o comando com o qual acharam mais prático controlar a personagem e efectuar os movimentos, golpes, etc, o comando original da xbox ou o da ps3? Fico à espera do feedback, não vai ser fácil encontrar quem tenha jogado os dois jogos penso eu ;)
 
como comando prefiro sem duvida o da xbox.. nomeadamente o controller S. acho que oferece uma jogabilidade superior e muito mais conforto.

mas não nego que a versão da PS3 esteja um bocado mais aliciante em termos de gráficos.. também é next gen.


Mas se isso não te importar, até acho que tens uma experiencia mais rica em termos de jogabilidade na xbox.


Não tenho ps3, tenho xbox1 e esse jogo mas ja experimentei o da ps3 tempo suficiente prara chegar a essa conclusão.
 
yah.. inda me esquecia do facto de o NG da xbox1 dar na 360(está na lista de retrocompatiblidade?).. com o comando da 360 ainda deve ser melhor pois excluindo o da saturn para jogos de porrada a 2d, deve ser provavelmente o melhor comando dos ultimos tempos.

O upscale da 360 para 720p também deve ser uma cena fixe.. apesar de que o da PS3 apesar de ser um port, não é só upscale..
 
Back
Topo