PS3 no dia do lançamento

Mas ele tem razão, vão ser mais as pessoas que não vão comprar do que as que vão.

Eu não devo compra-la derivado dos "custos de adesão" :-D (aka custos de aquisição = €)

Mas uma coisa é certa, a minha escolha de consola irá recair sobre PS3 ou XBOX 360. Para já devo trocar de PC, e lá para Março quando sair a PS3 lá decido se vou para a XBOX ou para a PS3.
 
Última edição:
Eu aconselho é a comprarem quando lançarem jogos k valham a pena ;)

E respondendo à pergunta inicial?
-Não, não vou comprar no lançamento inicial nem sei se algum dia irei faze-lo, provavelmente não!
 
Eu vou comprar apesar de ter a X360 e de estar muito satifeito com ela .... porque sou maluco...

Quando foi da Gameboy comprei ..... quando foi da Megadrive comprei... da Pc engine idem....da Super Nintendo idem ...etc....
Eu gosto das coisas quando são novidade....
Há aquela sensação de sermos os primeiros a jogar ....
é evidente que fica caro.... pois dar 500 euros para uma consola é muito dinheiro...

Por outro lado quem está a espera de uma baixa de preços.... então esperem sentados.... porque antes no natal 2007 parece pouco provável.... talvez em 2008 (pelo menos é o que dizem...a sony só deve consegurir baixar o custo de produçaõ em finais de 2007)?
E em 2008 quem comprou uma x360 em 2005 como eu ... já teve 3 anos a jogar next gen.... muahahaha
E 1 ano e tal a Jogar Ps3 se tudo correr bem... Muaahahahah ....

E em 2008 tanto a X360 como a Ps3 já passam a ser current Gen....
E nessa altura já me vou voltar para o mundo Pc por este estar mais a frente tecnicamente.....
 
Haja dinheiro... e mais não digo.

Também não vou comprar porque não faço intenções de comprar essa consola, nem no dia de lançamento nem nunca. Também não ia gastar esse dinheiro todo numa consola, nem que o tivesse. A não ser que tivesse em exagero de maneira a que essa quantia não me fizesse a minima diferença.
 
Provavelmente não vou comprar no lançamento porque na altura ainda não devo ter a minha HDTV de 40 a 42" 1080p (sim eu sei que posso ligar a um TFT mas quero usá-la assim) e mão prevejo a existência de alguns jogos que realmente me cativem.

Se sair um jogo que goste provavelmente revejo a imnha posição e compro mesmo.
 
Haja dinheiro... e mais não digo.

//off-topic
acho que quem tem dinheiro, tem direito de o gastar como quiser.
este forum é constantemente abordado de pessoal que farta-se de mandar bocas de mrd sobre os outros terem dinheiro e de eles serem uns desgraçados que não podem comprar nada..

sempre que sai um jogo, placa grafica, consola, etc, e alguem diz que vai comprar, vem logo um gajo qualquer dizer que "haja dinheiro.." e "deve ser bom ser rico.." e mais não sei o que.. epah vao trabalhar se tambem querem! lol

sorry o off-topic..
 
Pois baixou, mas n deves saber é que foi apenas na europa que a xbox foi lançada a +- 450€ e que ao descerem para 300€ (valor de lançamento a nível mundial) nesse curto espaço de tempo decidiram como forma de recompensa oferecer ao pessoal que a comprou inicialmente 1 comando e 2 jogos à escolha de uma lista com uns 6 ou 7.. no fim ainda ficaram mais baratas mesmo que forçadamente, pois para o comando eram uns 45€ e cada jogo uns 65€..


Quanto à aquisição de uma ps3.. talvez quando surgir o gt5.. visto que a nível multimédia já estou servido.
 
eu vou comprar a ps3 quando sair a slim a 20 contos, ate la jogo xbox360, 600€ por uma consola?!nem morto, inda por cima tenho uma 360 em casa!o final fantasy morreu no 10, acho que xiii nao vai prestar para nada, ja o x-2 e uma cagada, realemente a Enix deu cabo da Square!!
 
eu vou comprar a ps3 quando sair a slim a 20 contos, ate la jogo xbox360, 600€ por uma consola?!nem morto, inda por cima tenho uma 360 em casa!o final fantasy morreu no 10, acho que xiii nao vai prestar para nada, ja o x-2 e uma cagada, realemente a Enix deu cabo da Square!!

Tens noção do que disseste? Dizer que o FF morreu no 10 é um bocado "triste". O que ñ gostei do 10 foi do sistema de niveis, de resto tava agradavel, mas ñ ao nivel do 7.
O X-2 assim como o DoC são FF à parte, o 11 foi uma tentativa falhada de levar o FF para multiplayer.

Antes que digas novamente que FF morreu, já experimentaste o 12? A curiosidade levou a melhor de mim e decidi experimentar o 12(tenho todos os FF originais) e... tá lindo, lindo mesmo. Se o 13 vier na mesma linha, o que parece pelos clips, já leva mts pontos positivos.

E por isso mesmo, acho que o FF 13 poderá vir a ser um system seller.

Fikem bem!
 
lol... o 10 esta bom, mas o 10-2 é so para paneleiros(desculpem a expressao mas tem de ser) e moças como se diz ca na terra, o 12 ainda nao comprei, mas nao curto o sistema de batalha pah um ponto fraco mesmo, e o 13 ja parece mais um jogo de porrada ou acçao do que propriamente um rpg mas prontos a Enix é assim!Bons temos onde so andava aí a Square
 
lol... o 10 esta bom, mas o 10-2 é so para paneleiros(desculpem a expressao mas tem de ser) e moças como se diz ca na terra, o 12 ainda nao comprei, mas nao curto o sistema de batalha pah um ponto fraco mesmo, e o 13 ja parece mais um jogo de porrada ou acçao do que propriamente um rpg mas prontos a Enix é assim!Bons temos onde so andava aí a Square

Nunca experimentei o X-2 nem o 11 pq sinceramente, nem "encaixam" no estilo FF.
O sistema de batalha do 12? Continua a ser "igual" mas agr podes mover as personagens como bem entenderes, experimenta para veres, o 13 parece ser a mesma coisa mas com acções mais elaboradas.

Fikem bem!
 
Talvez depois do primeiro price-drop, se tiver €€€ disponivel e se houverem jogos e folding/distros a condizer :)

A única coisa q me vai por a pensar 2 vezes será a compra de uma gráfica dx10 que me limite os €€€
 
eu vou conprar a minha dois meses depois do lançamento, talvez apanhe umas novas acabadinhas de chegar sem defeitos, e n tenha a mesma sorte como tive com a ps2 LOL
 
Back
Topo