PS3 no dia do lançamento

"Eu nao a vou compra porque:"

1º é cara (alias muitissimo cara, com o iva21% em quanto ficara?...bem quem pode dar 600 tambem pode dar mais um bocado...)

2º é uma consola que nao me suscita qualquer interesse, quer em termos de hardware e\ou software...

3º existem opçoes no mercado que, no meu ponto de vista, serao consideradas compras mais em conta...

4º no dia do seu lançamento existira uma consola (Wii) que, espero eu me volte a dar o gosto de jogar videojogos...
 
"Eu nao a vou compra porque:"

1º é cara (alias muitissimo cara, com o iva21% em quanto ficara?...bem quem pode dar 600 tambem pode dar mais um bocado...)

2º é uma consola que nao me suscita qualquer interesse, quer em termos de hardware e\ou software...

3º existem opçoes no mercado que, no meu ponto de vista, serao consideradas compras mais em conta...

4º no dia do seu lançamento existira uma consola (Wii) que, espero eu me volte a dar o gosto de jogar videojogos...

idem idem, aspas aspas
 
Não vou comprar no dia do lançamento porque nao tou pra dar 500 euros por uma consola acho um exagero brutal, apesar de ser um Playstation fan. Quando baixarem aos 300€ comprarei sem dúvida porque estou com muitas espectativas para esta PS3.

off-topic : sapropel : não é a questão das pessoas serem invejosas de terem menos dinheiro que outras, é uma questão de educação. E mais não digo.
 
sabes esperar até ela custar 300€ até q nao é má idea, apesar de tudo mais ano menos ano n faz mal n tela, e assim depois de ter esperado anos por esse preço talvez a partir daí consigamos jogos muito mais desenvolvidos pa ps3.(mas ei, da maneira como a sony tratou a europa, n contem comigo, eu compro uma x360 q é mais barata e com apenas uma pequena diferença de poder gráfico).
 
Eu talvez compre para o Natal de 2007.
Concordo em parte com algumas opiniões que aqui li.
500 euros por uma consola (consola=dispositivo exclusivamente para jogar) penso que é excessivo, para mim 250 euros é um preço mais justo
Agora para mim a ps3 é mais do que uma consola, é também uma estação multimédia (bluray, dvd, mp3...) e também funciona como computador com uma bela de uma distribuição de linux...
Não se vendem PS´s ?? (edit: PC´s) media center por mais de 600 euros? O preço destes é justo?
Porque não será justo tb 500 ou 600 euros por uma PS3?
Agora quem a vê apenas como consola de JOGOS compreendo a sua posição, é um preço muito elevado.
 
Última edição:
pois, acho q tens razão uma coisa como a ps3 q mais parece um computador tem um preço justo. Sabem q mais?? alguem sabe quanto custa um leitor de bluray? CUSTA 1000€, por isso, por norma a ps3 devia custar 1600€!!! agradeçam um pouco á sony isso, o preço para a consola q é devia ser isso!!! só pa lembrarem disso quando tiverem a igualar a x360 á ps3!!!!
 
Agora quem a vê apenas como consola de JOGOS compreendo a sua posição, é um preço muito elevado.

Elevado nao, elevadissimo...

É que com 600 euros, pode-se comprar uma Xbox 360 e uma Nintendo Wii...e sobra uns trocos para um jogo...

E assim ficas com o melhor de dois mundos...isso sim é genial...
 
re:

Para aqueles que vêem apenas dois mundos, não me admira que achem o preço demasiado exagerado.

Agora, é a consola mais cara das três? Ai ninguém tem dúvida.
 
pois, acho q tens razão uma coisa como a ps3 q mais parece um computador tem um preço justo. Sabem q mais?? alguem sabe quanto custa um leitor de bluray? CUSTA 1000€, por isso, por norma a ps3 devia custar 1600€!!! agradeçam um pouco á sony isso, o preço para a consola q é devia ser isso!!! só pa lembrarem disso quando tiverem a igualar a x360 á ps3!!!!

Um leitor de mesa tem o triplo das funcionalidades do leitor da ps3..portanto em vez de mil euros..

1000/3 = 330.. euros.. é quando devia custar...portanto..seria. não 600 (já conta com o blu-ray) + 300 mas sim..

300 (custo da consola) + 300 (custo do blu-ray) = 600 euros.. tás a pagar o preço justo actualmente....

Não tenho de agradecer nada..
 
Última edição:
Eu comprei uma no lançamento. Sou um feliz possuidor das primeiras....










Playstation Oficial Magazine -UK , claro! :x2:

Special Collector's Edition! :D
 
re:

Agora pode não ter todas as capacidades de um leitor de mesa. Isso não se tem dúvidas...

Mas depois com todo o homebrew ou software para linux, fácilmente poderás ter mais funcionalidades que nos leitores de mesa.
 
alguem vai comprar a PS3 no dia do lançamento ? se não porque?
será que no dia do lançamento da ps3 vai ter grandes jogos ?




Cumprimentos!!!


:joker: Eu vou... vou levar a minha tenda de campismo pra porta da ***** do NorteShopping, e ñ vou comer, nem dormir, nem cag##! enquanto ñ tiver a minha nova playstation 3. :joker:

A sério agora, quem é q no seu perfeito juízo compra um brinquedo (especialmente este em causa) no dia de lançamento? Olhem q já assisti a cenas do caraças, pessoas a calcarem-se umas ás outras, a empurrar, pancadaria, insultos, mais pareciam uma manada de búfalos do q pessoas!
Mas acho que alguns q a vão comprar, ñ vao comer, nem dormir, nem cag##, depois de lhes passar a febre!
 
fogo a pessoas q nem parecem pessoas LOL já viram o q é passar 4 dias á porta de uma loja com uma tenda?? eu nem fazia isso, só pela vergonha de tar pessoas a passar pela rua pararem á minha beira e deixarem uma moeda a pensaram q eu era mendigoLOL e estava lá acampado só por causa de uma consola??? esqueçam eu n sou daqueles q fica com febre, eu tenho uma coisa a q os sábios chamam de paciencia!!! LOl
 
Vou estar fora

Não vou comprar a PS3 nem a XBox 360 nem a Wii. Para já acho as consolas um tempo perdido. Têm o seu quê de muito engraçado e de divertimento que outros jogos de video não têm. Prefiro equipar-me com um bom e potente pc que uma consola que dá pra ir jogar uns joguitos.
A serio mesmo tenho uma PSP que vai dando para me distrair um pouco. Não é nada de especial apesar de ter alguma qualidade. E essa sensação de ser primeiro, etc e do gosto pela novidade nunca me entrou na cabeça. Por acaso comprei a PSP um dia depois do lançamento Europeu. Toda a gente dizia que era bom que fizesse o registo e comprasse mas deixei sempre o tempo passar e que se lixe. No dia seguinte ao lançamento na Europa por acaso tive de ir a uma loja e vi a PSP como na altura podia comprar levei-a pra casa. Mas confesso que jogo pouco. Apesar de gostar da tecnologia a PSP não me convenceu e as consolas muito menos.
 
raios.... n sei se já alguém se lembrou mas a PS3 não é só €300 + €300!!! Sabem que em PT também se paga IVA... 21% neste caso é €300 + €300 + €126 é claro que a Sony PT vai tentar descer um pouco o preço para não se notar tanto, mas acreditem que não vai descer €100!!!
 
raios.... n sei se já alguém se lembrou mas a PS3 não é só €300 + €300!!! Sabem que em PT também se paga IVA... 21% neste caso é €300 + €300 + €126 é claro que a Sony PT vai tentar descer um pouco o preço para não se notar tanto, mas acreditem que não vai descer €100!!!

?????

E em Espanha é 300+300+96?
Penso que não! Os preços divulgados são preços FINAIS, com IVA!
É claro que PODERÁ haver algumas PEQUENAS diferenças de preços, MAS NUNCA com essa discrepancia...
 
Back
Topo